Eu havia aceitado ir para casa de Seulgi. Porque? Bom... A Solar consegue ser tão manipulável quando manipuladora. Ela só parece idiota, e talvez seja um pouco, mas ela sabe muito bem quando botar a cabeça para funcionar.
Lembro-me no nosso último ano do ensino médio, ela iria reprovar em história mas foi tão convincente e manipuladora que conseguiu convencer a professora de lhe passar.
Eu estava seguindo seu carro, vejo que o mesmo parou em frente a uma casa branca, sim, eu falei que não conhecia o endereço, descido não estacionar na frente da casa então procuro algum lugar para estacionar.
—Achei que você ia embora. —Yong, que estava escorada na carroceria do seu carro, falou ao me ver novamente.
—Não, só fui estacionar em outro lugar.
—Tá. Agora vem, vamos entrar.
Fala puxando meu braço com pressa, não sei como ela não cai nesses saltos gigantes e na velocidade que ela anda. Solar toca a campainha e segundos após uma mulher de cabelos negros e longos abre a porta.
O sorriso dela murchou quando me viu. Sabia que não era uma boa ter vindo. Que merda Joohyun! Me repreendo mentalmente.
—Ah oi! —Beija Yongsun rapidamente. Ótimo, além de intrusa vou ficar de vela. —Quem é essa Sun?
—Ah essa é uma amiga do colégio, achei ela sem querer aí à convidei, tem problema?
—Não, não! —A mulher, que suponho ser a namorada da Solar, sorri nervosa e parece que apenas agora ela percebeu a falta de alguém. Seulgi. —Ué... Onde tá a Seul?
—Vamos entrar logo, não aguento ficar mais aqui em fora.
[...]
—Então a Seulgi "fugiu"... —Moonbyul faz aspas com os dedos. —...De você, então, em vez de você ir atrás dela você ficou conversando?
—Não foi assim né. Não é como se eu tivesse ajoelhado e dado graças a deus por ela te "fugido". Eu me distrai já havia passado alguns minutos, então supus que ela já houvesse pegado o ônibus. Nós duas ficamos conversando um pouco então chamei a Joohyun para vir aqui comigo, já que ela conhece a Seulgi e eu.
—Me desculpe se atrapalhei em algo!
—Tudo bem, mas... —Ao ouvir aquele "mas" apenas uma coisa veio a minha cabeça:Fodeu. —... Você vai ter que me dizer TUDO sobre a Sun. Ela nunca me fala nada da adolescência dela.
—Não, não e não! Eu trouxe ela para matar a saudade, não para matar minha imagem.
—Desculpa Yong, mas ela é a dona da casa. Ela mandou, eu obedeço. —Finjo uma falsa tristeza mas logo em seguida sorriu demoníaca. Dessa vez você não escapa Youngsun.
[...]
Seulgi havia subido para seu quarto após tudo o que aconteceu. Merda.
—Me desculpa Joohyun. A Seulgi não é assim, eu não faço a mínima ideia do que deu nela. —Moon fala vindo até mim. Nego várias vezes com a cabaça.
—Não, eu que devo me desculpar, eu que sou a intrusa aqui.
—Nada disso! Eu te convidei, a Seulgi que é uma mimada. —Solar fala e Moonbyul a repreende com o olhar. —O que? Não adianta me olhar assim, é apenas a verdade. Acredita quem quer.
—Ok. Chega, você não acha?
—Eu... Eu vou falar com ela. —Falo colocando a xícara na mesinha de centro e me levantando do sofá.
—Você com certeza vai saber qual é a porta do quarto dela. —Moon fala eu apenas dou um sorriso antes de subir as escadas indo até um corredor onde haviam cinco portas.
De longe vejo a porta do quarto de Seulgi, solto um riso nasal. É tão a cara dela. A porta tinha um monte de desenhos e figurinha de ursos. Eu olhava tudo com calma.
Havia riscos com medições e números, devia ser a altura da Seulgi de acordo com sua idade. Após olhar tudo toco três vezes na sua porta, para ser sincera eu achava que ela não iria abrir mas ela abriu.
—Oi... Podemos conversar?
-
1/2
ATT DUPLA FAMÍLIA!!
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR! Beijos
—XoXo Twicegram❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
FanficOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...