Irene
—E por fim, meu quarto. —Falo dando passagem para Seulgi entrar. Ela parece está em seu mundinho analisando todo meu quarto. —Ah e antes que você pergunte sobre o quarto do outro lado do corredor, é o da Nay. Eu até me mostraria, mas não quero traumatizar você. Então vamos poupar seus olhos disso.
Seulgi solta uma risada e senta na ponta da minha cama.
—Seu quarto é muito bonito, mas falta cor. É tudo cinza, preto e branco.
—Bom, eu gosto, é meu estilo.
—Chato não é seu estilo. —Cruzou os braços.
—Você está encomodada com meu quarto mais que a mim mesma. —Falo rindo. As bochechas de maio nova ficaram vermelhas. —Talvez algum dia podemos pintar juntas. Em um dia bem longe.
Silêncio. Não estava desconfortável, mas eu precisava falar com a Seul sobre um assunto que eu estou adiando a bastante tempo, e não é por medo de não ser aceita, e sim dela sair correndo e me odiar eternamente. Não quero passar por isso novamente. E além do mais, Seulgi não é esse tipo de pessoa que aje/é grosseira.
—Tudo bem? Você parece aflita. —Seulgi perguntou aproximando-se mais de mim. —Aconteceu algo?
—Na real... eu tenho que te contar algo. Algo importante que eu deveria ter contado a bastante tempo.
—Hm... pode falar unnie. —Começo a coçar minha nuca. Como eu falaria isso? Me levanto e começo a andar de um lado para o outro. Como posso falar isso de uma forma que não soe grosseira, mas que seja explicativa e de certa forma direta? —Tem certeza que está tudo bem?
—Sim, sim é só que... Deus como eu... —Então me veio algo a mente que não poderia falhar, certo? Certo. Essa série a melhor forma de falar com toda certeza. —Você já leu algo relacionado a personagens intersexuais?
—Sim, já li, mas eu realmente não estou entendendo onde você... —Seulgi pareceu tomar um choque de realidade e entendeu o que eu queria dizer. —Oh.
Isso foi a única coisa que saiu da sua boca. Eu deveria ter sentado e levantado da cama umas quinze vezes no mínimo. Seulgi parecia está processando tudo ainda.
Eu não sei se eu estava realmente ficando louca e tendo alucinações, mas eu ouvi uma risada. Não uma gargalhada escandalosa, era uma simples risada. Estranho. Seulgi estava sorrindo, por Deus, ela... ela estava realmente sorrindo?
—Você está falando sério?! —Assenti um pouco confusa. —Meu Deus isso é estanho. Muito estranho, estranho pra porra.
—É, eu sei que é estranho, mas...
—Como é? Como você esconde? Você pode ter filhos? Eu posso ver?
—Ou, ou, ou, calma. —Eu não seu se devo ficar feliz ou assustada.
—Desculpa, acho que me empolguei.
—Eu também acho. —Falo sentando novamente na cama. —Tudo bem para você?
—Sim, por que não?
—Sei lá, não é meio... estranho?
—É super estranho! —Falou levantando. —Mas não deixa de ser incrível. —Sentou novamente.
—Você acha? —Assenti freneticamente. —Ok, foi mais fácil do que eu pensei. Daqui pra frente vamos combinar algo? —Assentiu novamente. —Sem mentiras ok, sem segredos e coisa do tipo. Feito? —Falo estendendo meu dedo mindinho para a mesma que sorri e cruza os nossos dedos. —Ótimo. Bom. Ufa, muito bem.
—Na verdade... tem algo que eu preciso te contar unnie. —Falou coçando a nuca, suas bochecha ficaram vermelhas. Estranho pt.2.
—Pode falar.
—Então... você conheçe BDSM? —Meus olhos deveriam estar quase pulando. Ok, por essa eu com toda a certeza não esperava. —Pela sua reação sim. Então, digamos que eu seja uma apreciadora. —Dessa vez, eu estava rindo. Era realmente inesperado.
—Em milhões de anos isso nunca passaria pela minha cabeça. Estou surpresa.
—Então estamos na mesma.
—Você já jogou com alguém?
—Sim, mas não deu muito certo. O cara era... estranho.
—Ele fez algo com você?
—Não. Ele só era muito estranho.
—Aah. —O silêncio agora estava encomodo. Assuntos inapropriados para um casal sozinho. —Eu estou com fome. Você está com fome? Eu vou pegar algo para comermos, que algo em específico?
—Não.
—Ótimo. Já volto.
Saio do quarto e vou para cozinha. O que devo fazer? Não é como se eu não soubesse nada sobre BDSM, mas não é como se eu fosse uma domme profissional que sei o que fazer sem hesitação.
Complicado. Mas nada que uma boa pesquisa não resolva.
Se é uma dominadora que a Seulgi quer, uma dominadora ela terá.
-
yoyo! tudo bão? espero que sim!
*parágrafo dedicado a autora linda, maravilhosa, encantadora, hermosa e gentil para elogia-lá por atualizar três dias seguindos*
hehehehe
caras, vocês vão passar vontade pq eu não sei quando eu vou voltar, e vocês sabem os motivos, então eu só queria dizer que sim! A Seulgi vai levar tapa na raba, vai fica amarrada, vendada, amordaçada, vai levar chicotada, tudo! TUDO QUE A JOOHYUN TIVER DIREITO! então por isso q vcs vão passar vontade. gente, dentro dos limites claro né. tudo vai ter o devida autorização da Seul ok? ela que vai pedir 👉👈🙈
Está oficialmente aberta uma nova fase na história, a fase da putaria sem limites!
elas vão trepar até o pau da Joohyun cair, sério, mas só quando a autora aqui estiver recuperada, então oq resta para vcs é esperar. Enquanto isso que tal vcs lerem outras história minhas?! Da uma passadinha ai no meu perfil, pfvr. enfim, recado dado, amo vcs. se cuidem!
não se esqueçam de tomar água, se alimentar direitinho, da uma corridinha depois da 5 da tarde que faz bem pra saúde. enfim, amo muito vcs, vcs são incríveis! UNS PUTOS INCRÍVEIS!
eu juro que to tentando parar de xingar, mas eu não sei elogiar sem xingar. beijo na teta, na bochecha, n-na b-boca🙈🙈🙈👉👈 amo-te!
Twicegram—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
FanfictionOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...