Aviso importante pra caralho no final dessa porra. Então por favor seus delícias leiam o aviso que é super importante mesmo. Agora lê aí ok? Bom leitura!
Narradora
Havia se passado dias após o ocorrido no celeiro, e em todos esses dias Seulgi evitou ao máximo Irene, não queria ver ela nem pintada a ouro, estava morrendo de vergonha. Elas aproveitará bastante os dias aqui, andaram de cavalos, colheram laranjas, uva e goiaba, foram nadar no lago, tirará leite direto da fonte e várias outras coisas. Seulgi estava feliz, havia gostado dos dias aqui, mas iriam embora amanhã então decidiram aproveitar o final de tarde para ver o por do sol e tirar algumas fotos.
Yougsun e Moonbyul haviam percebido que as mais novas não estavam se falando direito e Solar culpava a mesma por isso, afinal foi ela que deu aquela cena no celeiro. Estava a noite, sua última noite em um lugar calmo e sem o chato barulho da cidade, e Solar estava decidida a botar Moonbyul nos trilhos!
—Você vai falar com a Joohyun e pedir desculpa! —Solar falava enquanto desferiu um tapa no braço de Moonbyul fazendo a mesma passa a mão onde havia levando o tapa.
—Porque eu faria isso? —Solar sorriu, sim ela sorriu, e caminhou até Moonbyul passando sua mão na nuca dela fazendo um carinho e logo após apertou a nuca da mesma fazendo Moon encolher o ombros. —Aí aí, essa porra dói Younsun!
—Se você não quiser ficar solteira e morta você vai pedir desculpa querida, ouviu bem?
—Tá, tá agora solta! —Assim como ela pediu, Solar soltou. —Isso é chantagem em forma de agressão física e psicológica.
—Eu consegui, não consegui? É isso que importa amor. Agora vai falar com ela!
—Eu só vou com uma condição! —Como se ela tivesse direito a exigir algo. —Você vai ter que falar com a Seulgi, corretamente como a pessoa civilizada que você não é.
—Baka. -Solar xinga Moon em japonês novamente.
—Eu já falei para parar de me xingar em japonês!
—Tá.
[]
—Nem acredito que vocês já estão indo. —Vovó falou com um tom de voz triste.
—Eu juro que voltarei rápido vó, não fica triste. —Joohyun falou abraçando a mesma. Elas estavam novamente em maio uma fogueira assim como no primeiro dia.
Tudo estava silêncio, só podia se ouvir os grilos e sapos e alguns mosquitos chatos. Solar olhava para Moonbyul com um olhar assassino, Moon suspirou indignada e caminhou até Irene parando já frente da mesma que olhava para ela com medo e curiosidade.
—Podemos conversar? —Irene apenas assentiu e seguiu Moonbyul.
Agora era a vez da Young comprir com o combinado, terá que falar com Seulgi.
Seulgi
Vejo Solar se aproximar de mim sentando do meu lado, estranho...
—E aí Seulgizinha. Sussa? —Virou drogada do nada?
—Tá tudo ok sim... —Falo ainda olhando para ela que sorriu igual psicopata para mim. Ok. Ela ficou louca de vez. —Aconteceu alguma coisa? Você está mais estranho que o normal.
—Nada Seulgizinha, só queria bateu um papo contigo.
—Por isso mesmo. Você nunca quer bateu um papo comigo, muito menos eu. —O sorriso dela morreu e voltou aquela pose que só ela consegui fazer, sabia.
—Aí que bom que percebeu, não aguento fazer isso. —Ela cruzou as pernas. —A Moonbyul só falaria com a Irene se eu falasse com você, por isso tô aqui babygirl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
Fiksi PenggemarOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...