esqueci de postar ontem knhjkkjkkjjk sori, sori
~
Eu não sabia explicar o que estava sentindo, será... medo? Não. Era desespero, eu estava tão desesperada, como nunca estive na vida. Porque? Nem mesmo eu sabia.
Eu ouvia gritos, gritos raivosos, e eram obviamente destinados a mim. Porque? Eu não sabia. Estava tudo tão confuso.
Eu conseguia entender algumas coisas, pequenas frases incompletas que, sozinhas, não faziam sentido. Porque essa pessoa estava tão furiosa? Eu havia feito algo? Não. Eu não me lembro de ter feito nada, então porque?
A voz sumia em meio ao eco, a voz parecia ser tão delicada, mas agora com certeza estava áspera, afiada igual uma navalha e eu sentia o corte profundo de suas palavras/gritos direcionado a mim. Porque soava tão familiar aquela voz? Estava tentando descobrir.
O ar pareceu sumir aos poucos quando a voz fazia-se mais auditiva, não podia ser, é impossível, literalmente. Aquele ódio todo não poderia existir num coração tão puro e fofo, não podia ser ela... não podia.
—Porque?! Não fica calada porra! Me diz o porque!
Eu queria falar, mas não saia som algum.
Eu queria correr e abraçá-la, mas não conseguia mover um sequer músculo.
Eu queria matar quem estava fazendo-a sofrer, mas esse alguém era eu.
Eu queria falar que vai ficar tudo bem, mas não poderia pois estava precisando que alguém o falasse a mim.
—Você vai mesmo apenas me olhar?! Depois de tudo?! Você vai mesmo só me olhar?!
Me desculpa. Me desculpa por favor. Perdão. Eu realmente sinto muito...
Eu sinto muito Bear...
—Unnie? Joo, acorda! —Acordo do que parecia ser um sonho. Deus foi um sonho, não, um pesadelo. —Joohyun... porque você está chorando? Teve um pesadelo?
Eu nem havia percebido, mas estava soluçando igual criança quando rala o joelho. A única coisa que me veio a mente em fazer naquele momento era abraçá-la, e foi isso que eu fiz. Me permiti chorar mais ainda, Seulgi não deveria estar entendendo nada, mas eu estava, estava tudo as claras agora.
—Me desculpa Seulgi, eu sinto muito. —Falei abraçando ela mais forte.
—Unnie, você tá me assustando. Aconteceu alguma coisa?
—Não, não foi nada. Só me abraça por favor. —Falei enxugando as lágrimas do meu rosto. Ela não falou nada apenas me abraçou forte.
[...]
No dia seguinte, após meu "surto", eu ainda não havia falando nada sobre e Seulgi respeitou isso e em momento algum tentou tocar nesse assunto, mas eu sabia que ela queria entender o porque de tudo isso.
O problema era que nem mesmo eu sei o que porra foi aquilo, como iria explicar?
Hoje é domingo e eu achei que seria legal fazer alguma coisa diferente, afinal é domingo né. E também para não ficar o dia todo pensando naquele sonho estranho, então eu pensei em chamar a Seulgi para um piquenique em algum lugar ou algo do tipo.
Ela obviamente aceitou com a maior empolgação e nós arrumamos tudo e estávamos prestes a sair de casa, mas um demônio, lê-se Kim Yongsun, brotou no inferno e ela quis vir junto. O que ela tava fazendo aqui no domingo se ela deveria estar na casa dos pais dela? Não sei, mas vai entender.
—Cadê a minha irmã? —Seulgi perguntou.
—Ela foi em uma loja de armas comprar uma para executar a Irene, palavras dela. —Comecei a rir achando que era brincadeira, mas ao ver a cara dela toda séria meu cu trancou.
—Eu não fiz nada! —Levantei ambos os braços com os olhos arregalados.
—Você não, mas algo no meio de suas pernas... —Solar falou como quem não queria insinuar nada enquanto olhava as suas unhas. Vaca. —Tô te zoando amiga, ela surtou que queria comer macarrão ao molho branco aí a doida foi comprar as coisas no mercado. Será que ela tá grávida?
—Dedo por acaso faz filho? —Perguntei erguendo as sobrancelhas.
—Faz?! —Solar gritou. Ela estava realmente me perguntando isso?
—Não idiota. —Falei rindo. Ela parecia aliviada. —E eu achando que a Moon era ativa, nem tudo que parece é né.
—A gente é flex sua chata.
—Tá. Vou acreditar que a Moonbyul não fica de quatro por você.
—Ah não sabia que era a pauta do assunto. O que você falou mesmo Bae? —Eu deveria estar pálida na verdade eu acho que a pressão caiu. Dou um giro de 180° até dar de cara com Moonbyul com as mãos na cintura junto a um monte de sacola de supermercado. Séria hilário se não fosse trágico.
—Unnie! —Seulgi correu e abraçou a irmã que me esqueceu instantaneamente. —Como foi na casa dos sogrinhos? Tá cansada?
—Foi normal... eu só tô com fome mesmo. —Eu não sei se era apenas impressão minha ou Moonbyul estava realmente analisando Seulgi. É, ela estava. —Isso é um chupão?
O cu trancou pt.2
Seulgi foi até um espelho que havia ali perto e sim obviamente era, afinal foi em quem fiz né. Porém, ela estava fazendo a doida igual eu, digo melhor que eu.
—Não. —Seulgi falou convicta. —Deve ter sido batom, sei lá.
—Batom? Desde quando você usa batom? E roxo? Eu sou idiota, mas não sou burra.
—A gente foi no shopping hoje, acho que eu sujei a Seul sem querer. —O que não era total mentira só que nós fomos ontem e não hoje.
—Sei...
—Ah para de ser chata, vamos tomar banho fedida! —Yong falou puxando Moonbyul escada a fora. Quando elas saíram de vista de forma segura caminhei até Seulgi, que ainda estava em frente ao espelho.
—Eu falei pra você esconder direito.
—Desculpa, eu não vi esse.
—Tudo bem, vamos lá no seu quarto pra cobrir melhor.
~
Irene premonições KJJKJJKKKJKKA
oii Oi Oi olá opa, bão? eu to bem obg por perguntar mozis
qm voltar ganha uma ft minha bem seczi🙈🙈🙈 oia q eu realmente tenho as fotos😘😳
nem tenho nada pra falar hoje em, só que nem eu sei oq ta contecendo então é isso, se cuidem ta? mamo vocês😘
ah e tem um monte de comentário que eu não respondo mas é que essa porra não funciona véi da ódio. Só da pra responder alguns e outros não então se eu não respondo não é pq eu quero😔😔 eu juro ta. gente aqui eu escrevo tudo errado KAKAKAKA mas é preguiça mesmo e dai, no pode?
pergunta bem legal aki: Já leru APCV? Aulas para (com certeza) virgens.
me:eu to acompanhando🙈🙈 inclusive eu amo viu, a anna é tudo pra mim.
Twicegram—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
Fiksi PenggemarOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...