—C-claro!
—Eu... Posso entrar? —Pergunto com medo dela, sei lá, me bater.
—Ah sim! Entrar.
Me dá passagem para entrar, analiso cada canto do quarto em segundos. Havia muito desenhos e materiais para desenhar. Fotos com sua família, fotos na neve, com cachorros, quando Seulgi era criança.
—Então... O que você queria falar?
—Ah é, desculpa. —Falo um pouco envergonhada. —Eu queria pedir desculpas, na verdade eu não sei porquê estou pedindo afinal, eu não fiz nada. Mas mesmo assim, me desculpa.
Assim, pela cara que Seulgi fez, acho que falei merda. Deus... Hoje com certeza não é meu dia.
—E-eu que peço desculpas. Não deveria ter agido daquela forma com você. Me desculpe.
—Tudo bem. —Sorriu.
Começo novamente a olhar o quarto de Seulgi, era realmente bonito. Havia muitas cores e coisas a serem olhada. Caminho até os livros e haviam muitos livros infantis e livros de ficção, mas, o que me chamou mais atenção era os Shoujos. Mas não eram qualquer Shoujo, era Shoujo-ai ou Yuri. Haviam muitos mangas yuris.
Pego um, Citrus...
—Você curte animes não é? —Falo para provocar, eu sabia que ela iria ficar com vergonha. Não por ser manga Yuri mas por saber sobre o que são esses mangas.
—A-ah s-sim... —Seulgi estava com as mãos atrás das costas e olhava o seu pé esquerdo, o qual estava girando. Fofa.
—Shoujo são muitos bons. Pode me emprestar alguns? —Olho para a mesma que apenas assenti. —Por que está corada?
—Eu... N-não se-sei. —Coloco o livro onde estava e caminho até Seulgi.
—Tem certeza? —Seulgi assenti. —Você vai ficar apenas balançando a cabeça? —Assenti novamente. —Olha para mim Seulgi.
Seulgi ficou parada nós primeiro segundos mas lentamente levantou a cabeça. Ela estava muito vermelha, parecia que um tomate. Começo a rir, eu não conseguia parar. Seulgi me olhava com confusão tentando entender o motivo para eu estar rindo. Mas nem mesmo eu sabia, só estava rindo.
—Você é tão fofa... —Quase não consegui falar essa frase. Como se fosse possível, Seulgi corou mais.
Após alguns minutos eu estava bem novamente. Droga, eu poderia ter aproveitado esse momento para beija-lá. Como eu sou idiota!
—Me desculpa. Mas você estava muito fofa, eu não consegui parar.
—Tudo bem.
—Acho que está na minha hora. Vejo você amanhã na aula? —Assenti. Olho para ela com tédio.
—Sim, eu vou. —Sorriu. Vou até Seulgi e depósito um beijo na sua bochecha.
—Até Bear...
Saio do seu quarto e vou até a sala para me despedir do casal.
—Ah, por favor! Vão para um quarto, deus, eu vi algo que não pode ser desvisto!
Moonbyul e Yongsun se organizam no sofá e agem como se segundos atrás ela não estivessem quase se engolindo no sofá.
—Você já vai? —Solar pergunta.
—Sim.
—Te acompanho até a porta. —Yong me segue até a porta e me dá um último abraço. —Vamos marcar algo depois boba! —Solto um riso pela sua forma de falar.
—Ok, ok, marcamos sim. Agora eu preciso ir.
—Bye bye!
Apenas aceno para a mesma e vou até meu carro. Que dia meu amigos... Que dia...
-
2/2
Amém 🙌 agora eu só volto com att ano que vem.
Depositem aqui sua opinião, o que estão achando dessa bagaça?
—XoXo Twicegram❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
FanficOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...