Capítulo:10

3.5K 410 107
                                    

Seulgi

A semana todo foi de completa ansiedade da minha parte e de felicidade da parte de Moonbyul e Solar. Elas estavam empolgadas com uma viagem para o interior. Em suas palavras:Ar puro, menos poluição, calmaria e comidas caseiras.

Já eu não sabia o porquê de ter aceitado. Deus... Eu só me meto em enrascadas.

Felizmente (não para mim) sábado chegou. Iríamos ficar até quarta-feira no sítio e na quinta iríamos embora de acordo com Irene.

Estava tudo pronto, roupas em geral, comida, quite médico, carregador, notebook e dentre outros.

-Seulgi? -Moonbyul apareceu na porta do meu quarto e ao olha minha "mochila" arregala os olhos. -Você vai passar um fim de semana em um sítio ou está se preparando para um apocalipse zumbi?

-Não seja idiota!

-Seul... Nós não vamos precisa nem da metade disso, muito menos você. -Fala caminhando até minha mochila e retirando algumas coisas sem minha permissão. -Quite médico? Vídeo game portátil? Notebook? Não, não e não. Vai ser um final de semana soft, sem nada do tipo. Vai levar o celular no caso de uma emergência.

-Você é chata. -Falo cruzando os braços e fazendo um bico.

-Ah qual é Seul, você não vai precisar da metade disso tudo. Relaxa, você não vai ficar no tédio.

Após vários minutos de discussões e mais discussões finalmente Irene chega.

-Finalmente! Achei que havia desistido nos 45 do segundo tempo Bae! -Solar fala abraçando Joohyun.

-Eu não faria isso com vocês. -Desfas o abraço. -Oi Seulgi.

Joohyun estava de calças jeans até a metade da perna e folgada, os cabelos presos num rabo de cavalo, óculos de sol e uma regata de algum time americano de basquete.

-Oi...

-Chega dessa viadagem e vamos logo! -Moon falou me empurrando junto a Irene. -Vamos fazer assim, para Joohyun não ir sozinha, Seulgi, você vai com ela. E nós duas vamos no meu carro.

-Por mim ok. E você Seulgi?

-Tudo bem.

Os primeiros 30 minutos foram em um silêncio normal, não era confortável mas também não era desconfortável. Eu olhava as árvores passando rapidamente pela janela do carro, eu estava com sono mas não consegui dormi, o que foi estranho afinal, se me sentar em qualquer lugar por mais de cinco minutos eu capoto.

-Quer ouvir alguma música? -Joohyun quebra o silêncio.

-Pode ser.

Joohyun leva sua mão até o bolso da sua calça e puxa seu celular mechendo no mesmo.

-Me dá. -Falo do nada fazendo Bae olhar para mim por alguns segundos. -Celular e dirigir na mesma frase não é aconselhado. Eu escolho a música.

Irene me entrega o celular um pouco envergonhada mas conscientizada, não quero morrer ainda não. Confesso que sou uma chata no quesito segurança, mas, não posso fazer nada se preservar a minha segurança e dos de mais é uma prioridade.

Após algumas roladas na tela acabo escolhendo uma música. Love You Like A Love Song, da Selena Gomez.

Por segundos havia esquecido do que se trata a tradução da música, espero de verdade que Joohyun não saiba.

(It's been said and done
Every beautiful thought's been already sung
And I guess right now, here's another one
So your melody will play on and on
With the best of 'em)

Já foi dito e feito
Todos pensamentos bonitos já foram cantados
E acho que agora, aqui vai outro
Então sua melodia vai tocar e tocar
Com o melhor de tudo.

(You are beautiful
Like a dream come alive, incredible
A centerfold miracle, lyrical
You've saved my life again
And I want you to know baby

I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep hittin re-pe-pe-peat)

Você é lindo
Como um sonho virando realidade, incrível
Um centro de milagres, lírico
Você salvou minha vida de novo
E quero que você saiba, meu bem.

Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem
Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem
Eu, eu te amo como uma canção de amor, meu bem
E continuarei repetindo-tin-tin-tin-indo.

(I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
I, I love you like a love song baby
And I keep hittin re-pe-pe-peat

Constantly
Boy you played through my mind like a symphony
There's no way to describe what you do to me
You just do to me what you do
And it feels like I've been rescued
I've been set free
I'm hypnotized by your destiny
You're magical, lyrical, beautiful
You are
I want you to know baby)

Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
Eu, eu te amo como uma canção de amor
E continuarei repetindo-tin-tin-tin-indo.

Constantemente
Garoto, você brinca com minha mente como uma sinfonia
Não há como descrever o que você faz comigo
Você apenas faz comigo o que você faz
E eu sinto como se tivesse sido resgatada
Eu fui libertada
Estou hipnotizada por seu destino
Você é mágico, lírico, lindo
Você é
E quero que você saiba, meu bem.

(N/A: a música é muito boa. Selena nunca erra. Não coloquei toda, então vocês que lutem.)

Após a música acabar havia ido para outra aleatória. Olhei pelo canto do olho e Joohyun estava sorrindo. Arr.

-

Capítulo gigante por causa da música, mas foda-se não é mesmo.

-XoXo Twicegram❤️

Just Like That. -SeulRene g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora