Capítulo:33

911 92 27
                                    

Eu ESQUECI DE POSTAR AS 6hrs kkkkkkkkkkk sem julgamentos. E oi :)

-

Seulgi

—Seulgi?

Irene levantou com certo espanto do sofá que estava sentada ao lado de Mina, sim, a professora de balé, e caminhou até mim.

—Porque não avisou que vinha?

Ela parecia assustada, como se eu tivesse chegado lá na pior hora possível.

—Talvez por que liguei para você a noite toda e você não retornou se quer uma ligação?

Meu tom não soava furioso, mas sim, calmo, porém sem perder a seriedade de cada palavra que saia da minha boca. Acho que era a primeira vez que eu usava esse tipo de tom com Irene.

—Droga. Eu sinto muito, não faço a mínima ideia de onde meu celular está.

Falou enquanto olhava os lados para ver se o avistava.

—Ah não se preocupa, a Nayeon me ligou ontem e me contou que você tinham saído. —Sua atenção foi levada para a mais velha que estava atrás de mim. —Você aproveitou?

—Tirando as partes que eu não lembro, sim, foi agradável.

Então um silêncio desconfortável se instalou. Eu encarava diretamente a mais velha ali a minha frente sem nem piscar e a mesma parecia começar a se sentir encomendada com isso.

—Já está na minha hora. —Mina foi a primeira a falar após tudo. Ela levantou do mesmo sofá que Irene estava minutos atrás. —Obrigada por me deixar passar a noite aqui e pelo café da manhã.

—Foi o mínimo depois de ontem. —Irene falou sorrindo agradável para a loira.

Mina parecia acanhada e assim que teve que passar por mim ela sorriu, um sorriso fofo que eu automaticamente retribui e infelizmente não foi o meu sorrir mais verdadeiro. E esse ato me fez perceber que eu não deveria culpá-la.

—Eu acompanho você, Mina.

Então Nayeon saiu junto a Mina.

O clima agora não era um dos melhores, eu tinha perguntas que exigiam respostas e pela expressão de Irene, essas respostas não iriam me agradar nem um pouco.

Como se ela estivesse lendo meus pensamentos, levantou-se e em passos hesitantes caminhou até mim. Eu continuava com a mesma expressão séria do começo e com os braços cruzados.

—Seul, eu posso explicar. —Ela falou com sua voz um pouco trêmula.

—Explicar? Explicar o que? —Perguntei descruzando os braços. —Que você saiu para beber com a nova professora que você supostamente odiava?

—O que? Eu nunca disse que odiava ela.

—A maneira que você falava não me fez restar dúvidas. —Silêncio novamente.

Então ela deu mais alguns passos e parou assim que ficou frente a frente comigo.

—Você por acaso está insinuando algo?

—Eu não estou insinuando nada, mas a situação já fala por si própria.

—Eu nunca faria nada para trair sua confiança. —Ela falou com convicção.

—Eu acredito em você. —Ela pareceu aliviada com a minha fala. —Mas não nas "partes que eu não me lembro".

—Eu nunca trairia você! —Exclamou.

—Então me faça acreditar nisso! —Ela pareceu surpresa com minha fala. —Primeiro você há odeia, segundo você sai para beber com ela e por fim ela dorme na sua casa? Ah por favor, eu posso ser boba, mas eu não sou idiota.

—Não, não é nada disso. Por favor, você está tomando decisões precipitadas! —Ela falou segurando meus ombros automaticamente esquivei-me do seu toque.

—"Precipitadas"? Eu não criei isso da minha cabeça, eu estou aqui Joohyun! Eu não ouvi de alguém, eu vi! Então me fale que estou tomando decisões precipitadas!

—O que mais você quer de mim?

—Eu quero a verdade! —Exclamei por fim. Em sua repressão havia um misto de surpresa e confusão.

—Você já sabe a verdade, eu amo você e nunca faria nada para fazer você duvidar disso. —Falou por fim, decidida.

—Então eu acho que terminamos essa conversa por aqui.

Peguei minha mochila, que nem havia percebido que não estava mais em mim e sai de lá ignorando os seus chamados pelo meu nome.

Assim que entrei no elevador, não consegui conter minhas lágrimas o que me fez ficar com mais raiva ainda.

Limpei as mesma, me recusando a chorar por ela.

Assim que as portas metálicas enormes se abriram, eu sai de lá feito furacão sem nem olhar para onde estava indo e se havia alguém já minha frente.

Por causa das lágrimas, que insistiam em cair, minha visão estava turva e eu não fazia a mínima ideia de onde estava indo.

Eu só queria sumir.

Em meio a tantos pensamentos frenéticos que se passavam em minha cabeça, eu sinto uma pressão sobre todo o meu corpo é só me atento de que havia trombado em cheio com alguém quando eu me vejo ao chão, assim como a pessoa que eu havia trombado.

—Me desculpa. —Falei rapidamente enquanto me levantava às pressas.

Quando estava prestes sair correndo dali a pessoa que eu trombei, que eu não havia percebido ser uma mulher, segurou meu pulso.

—Você está bem?

-

WE'RE BACK VADIAAAAAASSSSSS

Quem amou diz:amém!

SLK MANO, eu percebi agora q n atualizo desde Fevereiro. Na vdd foi depois de ler um comentário no meu perfil KAJDJQKKQJEJWKAKAKDJWKAKKA eu já tinha o começo desse capítulo escrito, mas faltava terminar ent como hj (dia 16) é feriado e eu acordei de uma da tarde e pensei:pq n fml? HAHAHAHAHAHAHA ENT EU TERMINEI DE ESCREVER

Aí gente, pprt, n gostei dessa briga delas, ficou meu xoxa. Talvez eu mude e deixe uma briga mais briga sabe?

ENFIM, sdds de vcssssss muita de vdd. Quem tbm sentiu saudade grita:RANI GOSTOSA

E fml...

A FIC TÁ COM QUASE 100k?!?!?! WTF KKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de nervosa pq eu me sinto famosah💋💋💋 viva o lesbianismo.❤️🧡💛💚💙💜

Enfim, espero ter curado (ou agravado) a depressao de alguém HAHAHAHA e eu juro q vou atualizar

Confia...😈😈😈😈😈😈

É isso senhoras e senhores BEIJO NA BUNDA DA SUA MÃE E TCHAU

Twicegram-

Just Like That. -SeulRene g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora