Capítulo:12

3.2K 393 198
                                    

Havíamos finalmente chegado.

Ao estacionar o carro na frente da casa dos meus avós me alongo um pouco pois minhas costas estão formigando.

Vejo o carro de Moonbyul parar ao lado do meu e a dona do carro e a maluca da Solar saírem do mesmo.

—Finalmente! Não aguentava passar mais um minutos naquele carro. —Solar fala consertando seu óculos escuro. Ela não tem jeito mesmo.

—Quem não aguentava mais sou eu! Você não parava de reclamar no meu ouvido, por Deus, nunca fiquei tão feliz em pisar em terra firme. —Moon fala e acaba levando um tapa no braço. Nego sorrindo, essas duas não tem jeito.

Ouvimos um barulho de porta abrindo e vejo minha vó aparecer na porta para nós receber.

—Ah, finalmente chegaram! Velho, venham! Eles chegaram! —Minha vó grita colocando a apenas a cabeça em casa gritando para meu avô. Vejo a mesma descer as escadas de madeira um pouco velhas e vir até mim me abraçando. —Ah meu neném, finalmente veio visitar sua velha vó. Deixe-me olhar para você!

Fala separando o abraço e me analisando dos pés a cabeça e negando com a cabeça.

—Bae Joohyun! Como você tá magrinha! Não há comida onde você mora?! Venha, vamos, que eu vou preparar uma canja para você meu amor! Irá sair daqui com uns quilinhos a mais para ver se ganha uma gordurinha além de pele e ossos! —Fala me puxando pelo braço, eu até discutiria com a mais velha sobre isso, mas não agora.

—Vó. Vovó espera! —Falo puxando meu braço. —Eu não vim sozinha, lembra?

Falo e vejo a mesma fazer uma expressão confusa mas logo ela se desfaz dando a uma expressão de "ah sim, claro". A mais velha desce as escadas e vem até mim novamente.

—Vó, essas são Yongsun uma amiga do colégio. —Falo apontando para Solar que apenas sorri e acena para minha vó. —Moonbyul, namorada da Yong e irmã da Seulgi. —Minha vó acena para a Moon que apenas acena com a cabeça. —E por último mas tão importante quanto;Seulgi, irmã de Moonbyul e minha aluna.

—Você é professora de que mesmo?

—De dança em geral vó. Onde está o vovô? —Pergunto ao perceber que o mais velho não havia aparecido após o chamado da vovó.

—Ele deve estar enfiado naquele celeiro. Ele não sai de lá! Tenho que arrastar aquele homem para poder tirá-lo de lá!

—Certo. Depois falo com ele. —Me viro para as três mulheres que estão a minha trás e jogo um sorriso. —Vocês vem ou vão ficar aí paradas?!

Todas entramos dentro da casa, e por Deus... Várias lembrança de quando era criança veio átona junto a um gostinho de  nostalgia. Foram tantas lembranças incríveis nessa casa...

—Venha, sentem-se e comam. O café acabou de sair do fogo, está quentinho. —Sou tirada dos meus pensamentos com minha vó chamando todas nós para a mesa para comermos. Ela continua a mesma.

—Então, como que estão as coisas por aqui vovó? —Pergunto para saber se as pessoas de anos atrás ainda moravam por aqui.

—Estão muito boas queridas! Aquela sua amiga, aquela que você sempre trazia para dormi aqui com você! Aí, eu sempre esqueço o nome da garota... É Soowan...

—Seungwan?! A Wendy?!

—Sim! Essa mesma! Aí ela tá bonita, você tem que ver, virou um mulherão.

—Bateu saudades agora. —Solta uma risada ao relembrar dos velhos tempos. Pela cara da minha vó ela lembrou de algo também, pois começou a rir.

—Lembra quando vocês pegaram os cavalos escondido sem saber montar?! —A mais velha solta uma risada alta fazendo todas rirem. Ela nem havia acabado de contar. —E... E vocês caíram na bosta dos porcos!

Todas explodem em gargalhadas. Acho que mais pela reação da minha vó do que pela história em si. E se passou vários minutos com todas nós assim, vovó contando várias história de anos atrás e nós rindo muito.

—Vovó? —Ouvimos uma voz desconhecida vindo da entrada fazendo todas olharem para a porta que dava acesso a cozinha, e em poucos segundos uma mulher de cabelos castanhos apareceu com algumas garrafas de leite.  —Oh, não sabia que tinha visitas.

—Ah tudo bem queridinha! Vem, senta aqui!

Antes que ela pudesse sentar nosso olhos se cruzaram e puta merda. Wendy?

—Wannie?

—Hyun?! —Levanto e vou até a maior abraçando a mesma. Meu Deus ela realmente estava muito bonita. —Quando... Quando você voltou?!

—Hoje! Cheguei à alguns minutos atrás. —Falo sorrindo. Observo a mesma e sorriu. —Por Deus, você está perfeita Wendy!

—O-obrigada. Você também está... Perfeita. —Volto a abraçar Wendy uma última vez antes de apresenta as meninas para a mulher ao meu lado.

—Ah! Essas são Moonbyul, Yongsun e Seulgi. Todas são minhas amigas e vinheram comigo para passar um  tempinho aqui.

—Olá, espero que gostem daqui. —Seung fala acenando para todas que respondem com um "obrigada".

Ouvimos a bosta abrir novamente e eu já estava me preparando psicologicamente para reencontrar mais um amigo de infância, mas ao ver quem era meu sorriso morreu instantaneamente. Eu conheceria aquela vaca mesmo sem vê-la por cem anos.

—Sunmi...

—Olha só se não é a Bae prodígio.

Just Like That. -SeulRene g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora