mano, eu num falei no cap passado q so ia voltar no ano q vem?!KAKAKAKAKKAAKKAKAKAK duvidaru tomou no cu slk KKKKKKKKKKKKKK
se liga aí em, lê isso q eu tô de MUITO BOM HUMOR hj e resolvi atualizar pq eu sou uma autora EXELENTE.
bj na bunda.-
Irene
Acordo com uma puta dor pulsando a cabeça e rapidamente flash's da noite anterior vem a tona me fazendo levantar em um pulo, o que foi uma péssima ideia pois minha pressão caiu e eu quase desmaiei e a dor de cabeça também não não muito.
—Que merda, que merda Joohyun. Você não poderia ser amiga dela sem encher a cu de álcool?!
Me repreendo enquanto calço meus chinelos. Olho para o lado automaticamente e vejo o relógio e obviamente as horas.
—Puta merda!
Falo retirando rapidamente minhas vestes, que inclusive pareciam estar presas ao meu corpo com cola.
Em meio a todo o alvoroço ouço um gemido e paro o que estava fazendo. Não saiu da minha boca, saiu? Não saiu. Espera, então...
Lentamente olho para o lado mais específico em direção a minha cama e vejo uma figura loira ali deitada e tão zombi quanto eu quando acordei.
Quando ambas nós encaramos cara a cara o nosso primeiro instinto foi gritar igual duas loucas.
—O que porra você tá fazendo no meu quarto?!
—O que porra você tá fazendo no meu quarto?! E sem a blusa?! —Joohyon negou.
—Não, esse quarto é meu! E eu estava indo tomar banho.
—Não é me...
A pessoa que estava ali parecia ter percebido que aquele quarto não era seu, parecia ter entrado em um leve desespero.
—Mas que gritaria do caralho é essa?!
Nayeon entrou furiosa com uma faca a mãos.
—Ah, você finamente acordaram. Vem bando de vagabundas, vamos comer. —Nayeon faliu dando as costas.
Espera então ela sabe o que tá acontecendo aqui?!
—Ah e Mina não é? Você vomitou meu carro todo. Me deve uma lavagem e das boas em!
Espera, aquela era a Mina? Meu Deus, meu Deus. Por que ela tá na porra da minha casa e não na dela?! Ok Irene, não surta apenas não surta.
Nayeon fechou a porta retirando-se do meu quarto e o silêncio constrangedor se fez presente ali. Céus, tem como piorar?
—Bom... eu acho melhor ir embora né.
Mina falou saindo do amontoado de lençol e se recompondo, se é que era possível.
—Eu insisto que pelo menos tome café da manhã. É o mínimo que eu posso fazer por você depois disso tudo.
—Não precisa, sério. Eu vou pegar minhas coisas e ir.
—Não, por favor, eu insisto! —Falei andando em direção a porta e parando em frente a mesma com os braços abertos. —Não vou deixar você sair até aceitar ficar!
Mina, que me encarava sem entender nada, gargalhou. E então eu percebi o quão infantil eu estava sendo para uma mulher de 30 anos.
Sento as maçãs do meu rosto e orelhas queimar. Droga, eu tô corada.
—Tudo bem, com uma ameaça dessa eu não ousaria recusar. —Rio.
Ofereci o meu banheiro para que ela possa se recompor e nesse meio tempo, eu escovei os dentes e desci em direção a cozinha, onde uma versão da Nayeon que eu não conhecia estava on. Nayeon cozinheira feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
FanfictionOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...