Capítulo:2

5.3K 582 232
                                    

-Professora Irene? O que você 'tá fazendo aqui? -Seulgi se levanta do banco e me puxa para perto dela, o que eu confesso que gostei, acho que ela me puxou por estar em meio a chuva mas não mudaria nada, eu já estou completamente encharcada.

-Eu vim te dar uma carona, um ônibus em meio a essa chuva vai ser quase impossível. -Tento argumentar para que ela me acompanhe mas obviamente não iria funcionar.

-Não, eu estou bem, não se preocupe.

-Eu não vou aceitar não como resposta. Eu já me molhei e tudo, vamos logo Seulgi ou nós iremos pegar um resfriado. -Estendo minha mão para que ela pegue, ela olha para minha mão por alguns segundo suspira pega sua mochila e depois em minha mão.

Foi impossível não sorrir tanto por ter conseguido convencer ela a ir comigo quanto por isso tudo, aí não sei explicar. Levo ela até meu carro e o sinal estava aberto a muito tempo e havia pessoas buzinando igual malucas eu apenas ignorei e entrei no carro junti a Seulgi. Nós duas estávamos encharcada então eu peguei uma toalha na minha mochila que estava no banco de trás e com uma mão tento enxugar ao menos meus olhos para que consiga enxerga algo.

Por um segundo, apenas por um segundo, eu olho para minha calça que é folgada mas de tecido fino. Ela estava totalmente colada nas minhas pernas e coxa, e estava marcando meu pênis. Entro em um desespero interno e apenas jogo a toalha no meu colo e deixo ela ali mesmo, puta merda, essa passou raspando.

Vou seguindo as coordenadas de Seulgi até a sua casa e (in)felizmente chegamos. Após parar na frente da sua casa eu me viro para ela e estava esperando que ela ao menos me desse um "obrigada por ser gentil e me oferecido um carona", que nada. Ela apenas deu um meio sorriso e saiu correndo do carro.

Solto uma risada impressionada com a falta de educação? Ousadia dela? Tanto faz, foi um grande avanço hoje eu tenho que assumir. Vamos ter uma ótima relação Kang...

~

Seulgi

Depois de literalmente sair correndo do carro da Irene eu entro na minha casa e vou correndo para o meu quarto tomar um banho quente e passar a noite toda assistindo netflix com Moonbyul, se ela não for sair com aquela namoradinha dela e me deixar abandonada como ultimamente ela está me deixando.

Em meio ao banho sentido a água quente no meio corpo, o que era muito relaxante, eu ocasionalmente acabo pensando a professora Irene. Confesso que foi um pouco estranho ela sair em meio a uma chuva forte apenas para oferecer carona a uma estranha que faz suas aulas. Não, ela só deve apenas ter sido gentil nada mais, sim?

Saio do banho e visto um pijama quentinho e meias. Vou correndo até o quarto da minha irmã e bato várias vezes na porta do seu quarto até ela abrir.

-Eu já falei para não bater assim na porta, Seulgi, eu não sou surda. -Moon abre a porta com uma cara brava mas eu já estou acostumada então apenas ignora sua expressão brava e começo a falar.

-Eu sei, eu sei... Mas eu não vim aqui por isso, vim te chamar para passar o resto da tarde assistindo séries ou filmes comigo? E aí, topa? -Eu estava muito empolgada para assistir, na verdade era mais por passar um tempo com Moonbyul. Faz umas semanas que não passamos um tempo juntas.

-Não vai dar, eu vou ir agora e dormir na casa da Sol, foi mau Seul fica para a próxima. -Moon tenta passar a mão nos meus cabelos mais eu desvio e cruzo os braços em cima dos seios. -Ah não, não começa com birra. Isso é coisa de criança chata.

-Eu não sou chata! A única chata aqui é você que só sabe ficar com essa garota e desde então não fez mais nada comigo. Quer saber, esqueci eu nem queria mesmo! -Saio de lá bufando de raiva, as vezes eu pareço uma criança chata e birrenta? Sim mas, não tem nada haver agora, a Moon que está sendo uma idiota por ficar 100% do tempo dela com a Sol... Argg...

Me jogo na cama e fico lá totalmente parada, apenas me mexendo por causa da minha respiração. Ouso batidas na minha porta olho para trás e era Moonbyul, agora essa chata vem. Ela vem até mimha direção e se senta ao meu lado e eu me sento também.

-Foi mau Baer, eu não queria te chamar de chata e nem de criança.

-Tudo bem, as vezes eu sou um pouco chata mesmo.

-Vamos fazer assim, amanhã à tarde eu e você podemos assistir a tarde toda, pode ser? O que você quiser. -Ela fala e eu fico calada Moon me empurra com o ombro e eu aceno que sim com a cabeça. -Bobona.

-Boba é você. -Faço cócegas em Moonbyul mas ela segura minhas mãos e começa a fazer cócegas em mim.

-Foi você que começou, agora aguenta! -Ela fala e começa a me atacar com cócegas. Eu estava quase morrendo sem ar, mas graças aos deuses Moon para. -Venci, como sempre.

-Me responde um coisa aqui... -Após recuperar meu fôlego eu me sento ao lado de Moonbyul e começo a falar. Ela me olha esperando que eu continuasse. -...Essa sua namorada não vem aqui não? Você é muito pau mandado indo na casa dela e ela não vem aqui.

-Cala boca! -Moon me empurra e acabamos dando pequenos risos. -Ela vai vir, mas me conta, como anda suas aulas de dança? -Automaticamente lembro-me de Irene e coro ao lembrar do que aconteceu hoje. -Humm... 'Tá pegando alguém de lá?

-Não! Não é nada disso, você não ia ver a sua namorada? -Tento sair desse assunto. Moonbyul assenti. -Então está fazendo o que aqui ainda?

-Ok, ok, não precisa expulsar... Tchau para você também. -Beija o topo da minha cabeça e sai, antes que Moon saísse do meu quarto dou "tchau" e "boa noite" a ela.

Deito novamente na minha cama e permito-me lembrar da professora. A blusa dela estava transparente por causa da chuva, eu não deveria ter olhado. Com certeza não... Afogo minha cabeça no travesseiro e tento tira-lá da minha cabeça.

Just Like That. -SeulRene g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora