Aviso importante depois do capítulo pq vcs são filhos de deus e pq eu quero deixar um suspenseh. Good luck gays!
-
Irene
Eu estava brava, irritada, putassa! Por que? Então... Nem mesmo eu sabia, mas eu estava puta e quem ousava cruzar meu caminho percebia isso ao receber um olhar mortal. Eu queria matar essa pessoa? Talvez.
Como se isso tudo não fosse suficiente as alunas estavam péssimas, horríveis, cada movimento que elas faziam estava errado ou mal feito e eu às mandava repetir e repetir até que saísse perfeito.
—Mais uma vez... —Falei passando a mão na testa pela milésima vez, com certeza deveria estar vermelha de tanto esfregar.
E, novamente, recomeçaram a coreografia do começo, o começo foi melhor do que as outras tentativas. Eu estava quase sorrindo pela primeira vez naquele dia, mas óbvio que Deus, Lucifé, Zeus e a porra toda queria me ver explodir e matar todo mundo. O motivo desse odeio repentino? Talvez a chegada de uma certa professorinha de balé. Talvez eu tenha esquecido de mencionar que hoje séria o primeiro dia dela aqui como professora de balé.
Nem vi seu rosto e eu já à achava a mulher mais feia no mundo, nem ouvi sua voz e já à achava a mais irritante do universo, sim, esse é o motivo de todo meu odeio.
—Cinco minutos. —Após minha fala curta e grossa todas se jogaram no chão, elas estavam suando mais que pedreiro em obra.
Lisa, que estava encarregada de mostrar a academia para a professora nova, a qual não me dei o trabalho de saber o nome, entrou na minha sala junto a ela e caminhou até mim.
—Irene, como você bem sabe, temos uma nova professora. Myoui Mina, Bae Joohyun. Bae Joohyun, Myoui Mina.
Eu nem estava dando atenção ao que a tailandesa falava, mas ao ouvir aquele nome eu tive um pani no sistema e liguei o modo automático, olhei para Mina e fiquei à encarando, séria possível ser a mesma Myoui Mina? Não deve existir tantas Myoui Mina pelo mundo e muito menos com as mesma pintinhas no rosto que a Mina que eu conheci a anos atrás no Japão.
—Joohyun? Joohyun?! —Lisa estalou os dedos na minha frente e eu despertei dos meus pensamentos.
—Desculpa. Como é seu nome mesmo?
—Myoui, Myoui Mina. É uma prazer eu ouvi falar muito bem de você espero sermos boas amigas e colegas de trabalho. —Falou estendendo sua mão para me cumprimentar. —Ah, vocês não apertam as mãos, desculpa. Eu saí dos Estados Unidos, mas ele não saiu de mim.
—Você é japonesa?
—Sou sim, por que? —Perguntou confusa. Porra, não pode ser tanta coincidência assim, pode?
Eu não sabia o que pensar e muito o que falar meus pensamentos se resumiam em confusão e surpresa.
—M-me desculpa, eu preciso... respirar. —E sem falar mais nada apenas sai correndo da sala e para fora no prédio.
Meus pulmões pareciam não saber fazer o que é distinguido a fazer, parecia que o ar havia sumido por completo e quando eu abri a porta de saída o ar volto. Respira Joohyun, respira.
Por que eu tive essa reação?
Merda. Merda. Porra.
—Unnie? —Senti a mão de Seulgi deslizar por meu ombro direito. —Tudo bem? Você passou o dia todo estressada agora saiu do nada da sala.
—Eu tô bem Seul. Só... Só precisava de ar, ar puro.
—Tem certeza?
—Sim.
—Okay então. A gente vai esperar você na sala, tá? —Assenti e Seulgi sorriu fofa. —Se cuida.
Deixou um selar em minha bochecha e entrou me deixando sozinha novamente. Respirei fundo e fechei meus olhos.
Será que isso poderia piorar?
-
E AI RAPAZIADAAAAAAAAAA SLKKKKK
fala aí porra, sentiu saudadi num sentiu? Eu senti, amo vcs:/
Então, agora sério, pra quem não me segue e tals não viu o aviso que eu postei no meu mural, que por alguns motivos á qual não irei citar, (eu deixei meu celular cair na privada) falando que a Ju-julia, vulgo meu celular, não estava mais na ativa e que as atualizações iriam demorar por N motivos. Por isso a demora a atualizar e eu vou demorar novamente até a Ju-julia voltar a ativa ou eu contratar um novo funcionário.
Eu queria pedir desculpa! PERDÃO! Eu juro que não foi pq eu quis, eu tava BEBADA aí fui da uma mijada é a Ju-julia caiu, eu não pude fazer nada!😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 eu sou patética, eu sei. Eu prometi que não ia beber de novo mais eu bebi e foda-se. Pau no cu da sociedade brasileira, slk. LULA 13
Enfim, até quando eu voltar né, quem sabe no final do ano, sla, vou pensar no caso de vcs. MAS NÃO DESISTAM DE MIM E DA FIC PQ EU VEJO TUDO OKEI E A FIC VAI SER ATUALIZADA. NEM QUE EU TERMINE ELA TEM 2023 FML.
Por isso fml, entra lá no grupo a igreja, vulgo meu grupo do zap, pra vc interagir comigo aqui A autora linda e deliciosa. Lá é legal eu prometo, enfim enfim amo vcs vcs.
Quem entrar no grupo e manda assim: @Lila vc é uma putinha SAFADA que bebe e mata celulareu vou mamar bem gostosinho em🙈🙌💋😍❤🤤👉👈😏🤗 e depois entrar em depressão totalmente pq eu já tô pela metade fml
Bjs no subaquinho🙈👉👈 love u babys
Twicegram—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
FanficOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...