Capítulo:6

3.6K 423 213
                                    

Sorry Sorry pela demora para atualizar. Mas fazer o que né kskssk.

-

—Hey! Seulgi! —Chamo a mesma que  para e ao reconhecer quem lhe chama, sorri. Vou até a mesma sorrindo igual idiota. Arg, tenho que parar com isso. —Você está indo para casa?

—Não. Vou sair com a minha irmã e a namorada dela.

—Ah... Ok. Tenham um bom passeio.

—Obrigada. Tenho que ir, ou vou ser espancada se atrasar.

Aceno uma última vez para a mesma e faço um bico. Só porque eu tinha uma ótima programação hoje.

Quando viro para ir em direção ao meu carro trombo com alguém batendo as nossas testas. Eu estava pronta para fazer essa pessoa preferir nunca ter nascido, até reconhecer quem era.

—Yongsun?! —Falo ainda no chão massageando minha testa que provavelmente deveria estar vermelha.

—Bae? —Pela sua expressão confusa, ela deveria ter feito essa pergunta mais para si mesma do que para mim. —Oh meu deus! É você mesmo?

—Eu... Acho que sim. —Nos levantamos e logo em seguida nos abraçamos. —Uau, você mudou, não sei como te reconheci.

—Eu sei, fiquei mais gostosa. —Falou jogando seus cabelos negros atrás dos ombros. —Você também está incrível!

—Valeu. Então, o que faz por essas bandas? —Após minha pergunta ela parecia ter lembrado o que realmente veio fazer aqui.

—Claro! Eu vi buscar minha cunhada em um estúdio de dança. Esse! Eu acho... —Falou apontando para onde eu e Seulgi acabamos de sair. Será? Seria tipo, MUITA coincidência.

—Hmm... Seulgi? —Pergunto e vejo a mesma assentir freneticamente. —Ela foi para o ponto de ônibus.

—Aish, sabia que ela não iria cooperar.  —Fala batendo os pés em sinal de frustração. —As vezes eu acho que essa garota deve ter alguma probleminha. Consegui ser tão birrenta quanto uma criança quando cisma com algo.

—Aí que você se engana. Esse jeito dela a faz ser doce, estupidamente fofa, tímida e além de tudo ela é muito talentosa. —Falo sem pensar e quando percebi já era tarde, eu já tinha falado. Que merda.

—Como você conhece a Seulgi mesmo?

—Eu dou aulas de dança para ela.

—Uhum... Só de dança?

—Eu sei ser super profissional ok? Não sou a mesma do ensino médio. —O ruim de encontrar amigos do colégio é que se você fez alguma merda, eles vão fazer questão de te lembrar dela.

—Ah... —Suspirou. —Lembro-me como se fosse ontem. As garotas do colégio todas loucas por você, todas, e até todos, pediam por mais Bae Joohyun.

—O pior momento da minha vida. Como queria apagar ele da história.

—Mas aí você nunca iria saber transa na vida. —Fala rindo da minha cara de choque ao ouvir que ela falou isso alto. Até de mais. —Lembra do dia que você apostou com o garota mais popular da escola para ver quem conseguia transar com mais garotas?! Foi tão bom ver a cara dele quando perdeu.

—Ok ok, eu já entendi. Você não deveria ir atrás da Seulgi? —Tento fazê-la esquecer desse assunto que tanto me envergonha.

—Ah é verdade. Foi bom te ver Bae.

—Foi bom rever você também Kim.

—Quer ir comigo?

—O que?! Para onde?! —Sim, eu estava desesperada mas não fazia a mínima ideia do porquê.

—Para casa da Seulgi né. Você conhece ela e tals, acho que não vai ter problema.

—Ah eu não quero atrapalhar.

—Não vai, por favor! —Pediu juntando as duas mãos em súplica. Apenas revirei os olhos assentindo. Arr, sinto que vou me arrepender disso.

-

Tá um bosta, e Sorry for this, mas eu queria atualizar e isso foi o melhor que eu pude fazer. Enfim, vejo vocês no ano que vem😍

—XoXo Twicegram❤️

Just Like That. -SeulRene g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora