Capítulo:23

2.7K 355 424
                                    

Estávamos sozinhas, meu Deus, estávamos realmente sozinhas.

Moon e Yong foram passar o fim de semana na casa dos pais da mais velha então eu e a Seulgi teríamos a casa apenas para nós duas o final de semana todo. Porque apenas para nós? Bom... Seulgi falou que não gostava de ficar sozinha em casa então eu vou ficar esse final de semana com ela.

Mas óbvio que eu não ficaria de forma calma e pacífica. As palavras de Moonbyul ecoam na minha cabeça sempre que eu olho para Seulgi.

—Bae, podemos conversar? —Achei estranho ela me chamar para conversar a sós, mas como estávamos nós dando bem não achei que fosse nada de mais.

—Aconteceu algo?

—Não, eu só queria deixar algumas coisas as claras. Tudo bem?

—Claro.

—A Seul odeia ficar sozinha em casa então provavelmente vai chamar você para ficar aqui, irei ser direta e curta. Se você ainda quiser ter filhos não façam nada, não por que eu sou uma irmã ciumenta, mas por que a Seulgi é facilmente influenciável.

—Você acha que eu iria fazer algo para influênciar a Seulgi a fazer sexo comigo? —Vejo Moon corar com a minha pergunta. —Eu nunca faria isso, por mais que sexo seja importante em uma relação eu valorizo e respeito muito a sua irmã. Nunca faria nada para influência-lá ou fazê-la achar que deve fazer algo comigo. Se isso que te preocupa pode ficar tranquila, apenas irei fazer compania a Seul.

—Certo... e me... me desculpa por achar isso de você.

—Tudo bem.

"Não façam nada" um pedido muito difícil, mas que eu irei acatar. Ou pelo menos tentar. Faz algumas horas que elas foram embora e eu tive que voltar para meu apartamento para pegar algumas roupas e com isso tive que aguentar comentários desnecessário da vaca da Nayeon.

—Finalmente vai afogar o ganço, faz quanto tempo que você não transa? Um ano? Dois? Cinco!

—Vai se foder ceelho de Chernobyl! —Falei jogando um travesseiro na sua cara. Em cheio! —E eu já falei que eu não vou fazer nada com a Seul além de dormi. Porque você tem que ser tão pervertida?!

—Não vai?! Mas que porra! —Eu quem não vou transar e ela que fica brava, eu mereço. —Nem uma dedadinha?

—Olha... —Parei de falar apenas pegando minha mochila e saindo do quarto. —Eu não vou falar nada porquê eu preservo minha integridade, agora sai do meu quarto. Não quero ninguém transando igual coelho no cio ai dentro ouviu bem?

—Chata.

—Chiti.

—Quantos anos você tem? Cinco?

—Quitis inis vici tim? Cinci? —Falei rindo e vejo a mais velha revirar os olhos me empurrando até a porta e fecha a mesma na minha cara. —Mas que velha filha da puta.

Agora eu estava esperando Seulgi sair do banho. Faz um tempinho que a mesma entrou lá. Estavamos assistindo Nancy Drew, é bom, tem coisas sobrenaturais, assassinato, mistério e um grupo de pessoas metidas a detetives. É um bom enredo.

—Unnie...? —Seulgi gritou um pouco hesitante.

—Oi, aconteceu alguma coisa?

—N-não... eu e-esqueci a toalha... tem como você pegar em mim? —A saliva travou no meio do trajeto me fazendo engasgar. —Unnie, tá tudo bem?!

—Tá, tá, eu... eu só engasguei com a água aqui. Já levo a toalha.

Vou até seu guarda-roupas e abro o mesmo, era bastante organizada. Pego uma das toalhas brancas felpudas que havia ali e vou até a porta. Respiro fundo e dou três batidas na porta.

—Eu estou entrando. —Ouvi um "tá" como resposta e entrei no cômodo. Estava quente devido ao recém tomado banho quente da mais nova.

—Pode deixar aí no balcão. —Ouvi sua voz vindo do box e todo o tempo eu estava olhando para o chão, mas sua voz estavam tão convidativa que foi impossível, mesmo que por alguns curtos segundos, não olhar em direção a sua voz.

O vidro estava todo manchado, mas a pequena previa do seu corpo incrívelmente esculpido por deuses fez todos os pelos do meu corpo arrepiar, eu me senti quente como nunca. Meu Deus, eu... eu estou corada?!

Deixo a toalha ali rapidamente e saio do banheiro na mesma velocidade. Minha respiração estava descompensada, se apenas vê uma imagem manchada do seu corpo nu foi o suficiente para me deixar assim imagina fazer sexo com ela?

Acho que vou infartar!

~

IUUURRUUUU! voltei(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

sentiram minha falta não sentiram? fala ai pfvr, eu tenho sentimentos ok.

antes de tudo eu queria MUITO agradecer vcs pelos 15k na fic!! mdsss! e eu jurava que isso aqui ia flopar, meu deusss. mas enfim, aproveitando pra dizer DEIXA O VOTO AI PFVR, É SUPER IMPORTANTE MEUS AMOREEEESS!!!

cara, eu queria dizer tbm q os capítulos vão ser beeeem maiores agora, então quem ta acostumado com o formato pequeno:DESCULPA. quem gosta de capítulo grande:COMEMORA GAY! hehehehe vai ter hot sim, VAI TER HOT!

vai ter atualização TODO DIA até o dia de SÁBADO! enton... já sabe né?! a partir das 9 da noite eu já vou ta postando capítulo ok, então fica ligadinhoooooo! mamo vcs🙈🙈🙈

e pra quem se importa, sim eu estou muito melhor!*alerta de mentira* a cirurgia foi tudo de bom!!! sério agora. eu to bem, a cirurgia foi perfeita, estou recuperada e afins, quinta-feira eu vou tirar os pontos🙈🙈 enfim, enfim, enfim. EU TO ÓTIMAAAAAAA!

e pra finalizar, não se esqueçam de beber água, comer bem! e de se cuidar ok. por mim! me ajude a ajudar vcs né. Vota ai namoral, hj eu to mendiga, mas eu posso pq a cirurgia ainda dói. então eu posso🙈🙈😳

enfim, amo vcs! muitão! vejo vcs amanhã!!

Twicegram—

Just Like That. -SeulRene g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora