Irene
Estávamos colocando as ultimas malas até ver Wendy, Suho e (infelizmente) Sunmi vindo em nossa direção com malas e o escambau.
—Malas? —Solar foi mais rápida e perguntou o que todas queriam perguntar.
—Uau, que grande observação! Se você não falasse eu nunca iria saber. —Sunmi falou dando ênfase no "nunca". Solar revirou os olhos e caminhou até mim.
—Eu odeio ela. —Sussurrou.
—Você não é a única. —Respondi sussurrando. —Então, vocês vai viajar ou algo do tipo?
—Na real... —Wannie ia falar, mas antes que pudesse acabar sua frase, Suho gritou animadamente.
—Nós vamos morar em Seul!—Gritou enquanto abraçava Wendy e Sunmi. A sua irmã apenas revirou os olhos enquanto Wendy tinha apenas um sorriso forçado no rosto.
—Morar?
—Sim. Já está na hora de sair dessa lugarzinho de quinta. —Sunmi falou enquanto empurrava Suho quebrando o abraço enquanto se organizava novamente. —Então Bae, vai nos dar uma carona até a Seul?
—Claro, mas... vocês sabem ao menos onde vão ficar?
—Sim. A vovó recomendou um lugar super bom e baratinho. —Suho falou.
—Certo. Então vamos fazer assim:Vocês três vão comigo pode ser? —Todas assentiram. —Ok. Guardem as malas, daqui a pouco iremos sair.
Sai de perto deles e fui até o carro de Moon onde a mesma, Solar e Seulgi conversavam sobre algo. Chego mais perto sorrindo e enfio as mãos no bolso traseiro da calça jeans.
—Onde eles vão? —Moon perguntou.
—Vão morar em Seul. Por isso vocês três vão em um só carro, eles vão no meu. Tudo bem? —Todas concordaram. Me viro para Seulgi sorrindo. —Pode conversar?
—Ah sim.
—Sol, vamos nós despedir da vó e do vô. —Moonbyul saiu puxando Yongsun.
—Aconteceu algo?
—Não. Só queria sabe como você está. Está doendo? —Pergunto apontando para o seu braço engessado.
—Ah unnie, tá doendo um pouquinho, mas a coceira incomoda mais. —Eu deveria Ester sorrindo igual idota. Ela me chamou de unnie?
—Do que você me chamou? —Parece que nem mesmo Seulgi havia percebido que me chamou de unnie. A mesma corou. —Ah porque tão fofa?!
Falo apertando suas bochechas, fazendo a mesma corar mais.
—Joohyun, para com isso.
—Só paro se você me chama assim de novo.
—N-não.
—Então eu vou continuar apertando. —Seulgi tentou sair do meu aperto mais eu coloque-a contra o carro. —Não vai falar?
—hm... —Seulgi revirou os olhos. —Para por favor... unnie. —Sorri satisfeita. Abro meus braços e Seulgi me olha confusa.
—Me da um abraço. Por favor.
Então ela me abraça. Um abraço quentinho como sempre.
[...]
Abro as portas do estúdio como se fosse uma rainha fazendo todas ali me olhar, caminho até ficar frente a frente com todas e retiro meus óculos escuros.
—Sentiram a minha falta?!
—Você não sabe o quanto! —Jennie gritou. —Nunca, está me ouvindo Bae?! NUNCA mais coloque a Lalisa como sua subostitura!
—Aquela mulher é um demônio! —Joy gritou se jogando no chão.
—Um demônio tailandês... —Dessa vez Yeri falou fazendo todas na sala rirem do seu apelido inusitado.
—Certo, certo. Espero que vocês estavama em forma, pois eu não irei pegar leve!
Todas gritaram em frustação, passei um olhar rápido pela sala até chegar em quem realmente importava. E lá estava Seulgi, como sempre, olhando seus all Star enquanto mexia os mesmo. Fofa.
—Alongando. Todas.
-
okei, eu demorei eu sei. eu sei. não precisa se exaltar ok?!
mas ta ai não ta? eu tive que reescrever tudo pq eu não gostei do anterior, por isso a demora. ah e eu também machuquei meu ombro então está devidamente explicado.
bebam água ok? não se esqueçam de comer e tals sabe. ah e eu talvez demore a atualizar pq eu eu vou fazer uma cirurgia, mas nada que devam se preocupar ok? enfim amor vocês, beijo na tetaaaa!! amo que amo, amo mais que chocolate. ah e quem acha q meu user é "TwiceTAgram" saia daqui ok? pfvr. mds cara é TWICEGRAM sem o "TA" ok? ok, obg pelo compreensão. seus delícias gostosos aiaia vamo casar🙈🙈😳😋
—Twicegram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
FanfictionOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...