Hoje tive que cancelar a aula porque Lisa iria fazer uma apresentação e precisava da sala, obviamente eu cedi a sala para ela, eu havia avisado a todas e também que poderiam vir aqui ver a apresentação se quisessem. Mesmo assim cá estou eu organizando as próximas aulas, afinal não tenho nada para fazer em casa. Odeio não ter o que fazer.
Estava super focada nas pesquisas que estava fazendo até ouvir a porta abrir e automaticamente meu olhar vai até a porta e vejo... Seulgi? O que ela está fazendo aqui há essa hora? Me levanto da cadeira que estava sentada e vou em sua direção.
-Seulgi, o que está fazendo aqui há essa hora? -Questiono a mesma e vejo uma expressão confusa tomar a face de Seulgi.
-Aula de dança? -Foi inevitável, eu acabei rindo, o que só deixou Seulgi mais confusa. -P-porque está rindo?
-Você leu as mensagens que eu mandei hoje de manhã? -Seulgi pega seu celular e ao ler a mensagem que eu mandei fecha os olhos e cora. -Desculpas por rir, mas foi inevitável.
-T-tudo bem, eu que fui boba de não ter visto as mensagens. -Seulgi guarda seu celular e ao falar coça sua nuca. -Acho que eu vou indo...
-Espera! -Antes que ela saísse eu chamo sua atenção fazendo a mesma me olhar novamente. -Ah... Você... Você quer sair para sei lá, tomar alguma coisa?
-Não sei se seria uma boa... M-mas mesmo assim obrigada. -Fala envergonhada e sai. Ah mais eu não vou desistir assim tão fácil.
Pego meu blazer preto, visto o mesmo e saio olho para os dois lados tentando achar Seulgi, direita! Vou correndo atrás dela, essa garota anda rápido para casete. Mesmo assim consigo chegar perto o suficiente para chamar sua atenção.
-Seulgi! -Ela para de andar e se vira espera eu chegar até ela. -Primeiro... Você anda rápido para casete. Segundo:Eu nem fiz a proposta toda.
-Mesmo assim, acho melhor não professora. -Ok, ela não precisava falar professora. Será esse o problema?
-Porque não? É apenas um café ou um sorvete, sei lá, você escolhe. -Percisto apenas mais um pouco. Eu sei que você quer Seulgi, apenas um "ok" ou "sim" basta.
-Você é minha professora. A-acho que não seria uma boa.
-Eu sou amigas da maioria das minha alunas, não vejo problemas entre eu e você sermos amigas. Ou há algum? -Bom esse era mesmo o problema, mas não é para tanto alarde somos quase da mesma idade, não vejo problema em sermos amigas ou mais que amiga, certo?
-Não, não há nenhum. Mas eu realmente não posso, f-fica para uma próxima.
-Ok, tudo bem. -lhe dou um sorriso um pouco triste, pelo menos não foi um não fixo. Viro e começo a andar, mas sinto uma mão segurar meu pulso. Automaticamente sorrio, eu estou explodindo por dentro.
-Pode ser uma cafeteria? -Sorrio aceno várias vezes com a cabeça positivamente.
~
-É sério! Eu respondi no mesmo tom de arrogância que a professora, que não teve o que responder, no outro dia eu fui expulsa da escola mas valeu cada segundo. -Seulgi explode em uma risada, que risada gostosa de ouvir. Eu estava contando a Seulgi minha experiência em minha primeira escola de dança.
-Você era uma peste quando criança. Deve ter muito mais histórias sobre sua vida se você continuou a ser assim. -Seulgi ria em meio a sua frase.
-O pior é que eu realmenre tenho, eu morei em um sítio com meus avós e lá eu era um demônio! Eu ia para cachoeiras sem meus avós saber, cai do cavalo um monte de vezes inclusive não sei como ainda estou viva, já fiz uma festa no celeiro e eles não sabem até hoje. -Seulgi arregalava mais os olhos com o que eu falava. Uma conversa com Seulgi era muito melhor do que eu achava que poderia ser, ela é uma ótima ouvinte. -Eram ótimos tempos... Mas e você? Conta algo sobre você Seulgi.
-Não tem muito o que contar... -Seulgi empurra seu óculos novalente, com certeza é um hábito, ela já fez isso umas vinte vezes.
-Não importa, conte qualquer coisa contanto que seja sua.
-'Tá... -Seulgi parecia pensar no que falar ou ela só estava tentando lembrar de algo. -Ah tem algo sim. Não é tão legal quanto as suas histórias mas é uma lembrança que eu nunca quero esquecer. -Uau, agora eu me sinto... especial? Por saber sobre. Conserto minha postura na cadeira e espero que Seulgi continue. -A mais ou menos nove/dez anos atrás eu viajei para o Japão, fomos eu, meu pai, minha mãe e minha irmã mais velha. O primeiro dia foi muito cansativo então eu apenas dormi, no segundo dia eu queria ir ver um jardim de cerejeiras, eu sei que aqui na Coreia tem mas eu queria ver se as de lá eram diferentes então eu insisti para minha mãe me levar no final ela aceitou e me levou, nós fomos no final da tarde e o vento estava fraco mas as folhas das cerejeiras ainda caiam eu me sentia tão bem, muito bem na verdade. Então eu vi uma garota chorando eu fiquei me perguntando porque ela estava chorando então fui até lá e perguntei porque ela estava chorando, quando ela me olhou foi como se o tempo tivesse parado sabe? Eu não sabia o que era aquilo apenas fiquei com ela o resto da tarde toda e depois eu e a minha mãe ajudamos ela a achar a mãe dela. Desde esse dia eu nunca mais vi ela, mas mesmo assim é uma lembrança que eu cultivo muito e espero nunca esquecer... -Eu não sabia o que falar, estava paralisada. Foi tão bonito e fofo ouvir essa história e saber que é de Seulgi. -É idiota, não é?
-Não! Nunca mais repita isso! Essa foi a história de uma lembrança mais bonita que eu já ouvi. Foi... Lindo. -Após terminar de falar Seulgi sorri tímida, desvio meu olhar de seus olhos até sua mão e à pego sorrindo para Seulgi.
-Obrigada.
-E o nome dessa garota? -Eu estava curiosa para saber o nome dessa menina.
-Mina, Myoui Mina. -Seulgi sorri novamente e eu automaticamente sorrio junto a si. -Já estar tarde, acho melhor eu ir para casa.
-Eu te levo.
~
Desculpa, mas eu sempre tenho que colocar a Mina em qualquer coisa cara, não dá, ela é perfeita e merece estar em todas as fics possíveis.
-XoXo Twicegram❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like That. -SeulRene g!p
FanficOnde Irene provoca Seulgi, uma menina tímida que vai todo dia para suas aulas de dança. ou Onde Seulgi sente um desejo desconhecido por Irene, sua professora de dança. -Irene g!p (acho que ia ser a Seulgi né?! acho errado hahaha.) -não sei se será...