Prólogo → Vende-se um véu de noiva

3.1K 157 91
                                    

— Ester? Aonde você está indo?

Podia ouvir de longe, os gritos desesperados de meus amigos, de meus familiares, de todos os que vieram presenciar o meu "grande dia".

Mas só por essa vez, eu decidi fugir.

Decidi que diria "não"!

Foi o momento mais prazeroso e libertador da minha vida, o momento que consegui tirar os saltos secretamente, e simplesmente sai correndo por dentro da igreja. 

Segurando em mãos boa parte do volume do meu vestido, e simplesmente rindo vitoriosa, por tudo que consegui me livrar.

O problema, é que eu terei que fugir de Tokyo, o mais rápido que eu puder.

A solução, é que juntei uma boa quantidade de dinheiro, e ele é como se fosse o quebrar de minhas correntes, após anos de silêncio. Anos de obediência, abuso e submissão!

Agora, eu farei o meu destino.

___________________________________________________


No mundo atual, tudo está dividido.

Os ômegas, que antigamente eram conhecidos por ser de uma raça inferior, passaram a ser o topo, e mataram quase todos os alfas existentes em todo o planeta. Restaram apenas alguns, menos de dez mil, para ser mais específico, os quais vivem em cativeiro, e são usados para a reprodução.

Por causa dos maus tratos, e da desnutrição que são submetidos, a cada ano, o número cai ainda mais. Pelo último levantamento, haviam apenas 2.192 alfas, que tem uma boa idade reprodutiva, e ainda são saudáveis para isso.

Fora das prisões, agora, os betas e ômegas vivem normalmente, acreditando que sem aquelas "bestas", tudo ficaria melhor.

No entanto, a paz não durou muito, já que logo os comportamentos "selvagens", foram adotados pelos ômegas, que assumiram o lugar dos alfas em gangues, mafias, quadrilhas.

Resumidamente, tudo está igual.

O inimigo que se torna diferente.

___________________________________________________

ÔᗰᕮGᗩS ᗞOᗰIᘉᗩᘉTᕮS → O topo de toda a cadeia. Os poderosos, os mais ricos, os que possuem maior força, estratégia, e são responsáveis, ultimamente, por tocar o terror pelas ruas. Podem engravidar facilmente, e tem os cios mais sedentos, quase e exclusivamente saciados, pelos alfas também dominantes. Podem ser tanto homens, quanto mulheres. Também só engravidam de dominantes. — Ou seja, graças a guerra, e toda a expulsão, os atuais são os últimos nascidos.

 — Ou seja, graças a guerra, e toda a expulsão, os atuais são os últimos nascidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora