Oi, vidonas ♡♡♡
Capítulo de hoje, tem uma surpresa adorável no final. É introdução de alguns personagens novos, super fofos e carinhosos ❤ ❤ ❤
Espero que gostem
Amo vocês
Obrigada por lerem
Boa noite
Bom dia
Boa tardeBoa leitura ❤
____________________________________________
Rindou conseguiu insistir o suficiente, para que um beijo se iniciasse, o mais intenso, impossível. As duas línguas brigavam por espaço na boca, de forma desesperada, além dos dois estarem se pegando com cada vez mais intensidade. O melzinho que o ômega havia ingerido, havia tido um efeito para lá de maluco, e até mesmo sua carne implorava por um toque, mínimo que fosse.
Éster, em resposta, ia dominando toda a situação, tentando se acostumar ao fato, de que o homem que tanto a havia dominado, agora se fazia submisso entre seus dedos. Dava para sentir também, a inexperiência do Haitani, que não sabia muito bem o que fazer, talvez por aquela ser sua primeira vez com um alfa. Então, era preciso de uma pequena guiada em seus atos.
— Mexe devagarinho, hum? Seja um menino bonzinho, Haitani.
— Sou um menino bonzinho. — falou com manha, olhando para trás, vendo o pau da alfa encostado em sua bunda, onde ainda havia o plug. Ali, fez questão de se empinar um pouco mais, e como havia sido ordenado, devagarinho ele começou a raspar a bunda pelo membro grosso, passando a cauda felpuda pelo mesmo também — Assim?
— Aprende rápido, gosto assim.
Ela elogia, enfiando os dedos por dentro das meias que o mesmo está usando, deixando que o homem coloque seus lábios pelo pescoço da mesma, dando lambidas suaves, simulando como se fosse realmente um gato. Mas um gato dos mais carinhosos, cheio de exigências de atenção. Isso faz a mulher soltar alguns gemidos, sentindo os batimentos ficarem mais acelerados, a medida que um pouco de pré gozo vai vazando de seu membro.
Ao perceber isso, o ômega dominante faz questão de olhar e esticar bem a mão, fazendo carinho na cabecinha do mesmo. Com o polegar ele passa no buraquinho, e fica apertando, sentindo uma excitação maior que o normal. Não demora para que comece a masturbar o falo ereto, sentindo que a mulher vai tocando sua cintura com todo um cuidado.
— Estão inchados ainda?
A pergunta faz o Haitani olhar para frente novamente, e depois para seu próprio peitoral. Assim, ele assente algumas vezes, e leva as duas mãos para o sutiã que está usando. Sem muita cerimônia, ele abaixa as alças do mesmo, e mostra os peitos para a alfa, que passa a ponta do nariz, por entre eles, dando um beijo suave em uma das clavículas do rapaz.
— Eles estão mais doloridos hoje. Tem vazado bastante leite também, e incomoda... — reclamou, passando os dedos pelo bico do lado direito, e acabou ficando com a pele arrepiada por causa do próprio ato. Éster leva as próprias mãos para o peitoral do mesmo, e começa a tocar em algumas partes, tirando gemidos roucos de Rindou — Devagar...dói...
— Vou ser cuidadosa, prometo.
Respondeu ela, dando apenas um chupão entre os mesmos, e levou seus polegares aos mamilos, para poder ficar massageando ambos, evitando apertar para que não cause dor no ômega. Fascinada, Tete passa a lamber cada um dos mamilos, brincando com os mesmos, usando a ponta de sua língua, dando para ouvir com perfeição, o barulho das sucções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers
FanfictionESTER: S/N - (seu nome) Onde Ester, após fugir do próprio casamento, e abandonar no altar o homem que tanto lhe fez mal, e sabe de todos os seus segredos, acaba indo para casa, e decidi que agora é dona de seu destino. Ainda com os restos do vestido...