Oi meus amores, boa noite! 💘
Eu errei a ordem dos capítulos K (enfim a pessoa de inteligência rara)
No capítulo de Terça Feira — É mais sobre a Vanessa
No capítulo de Quinta Feira — Vou passar uns dois meses, e nossos lindos grávidos, vão começar a ter seus belos buchinhos.Eu espero que vocês desfrutem a leitura
Amo vocês
Boa noite 🌙
____________________________________________
Dois dias depois
____________________________________________
A alfa, de tanta loucura, começou a ficar doida também.
Em dois dias inteiros de convivência, Éster percebeu, finalmente, onde havia se metido. Especialmente porque na noite anterior, teve que testemunhar uma reunião, onde acabou tendo até mesmo mortes, por causa de brigas internas.No anterior, a alfa resolveu que era hora de se colocar na aula de maternidade. Com a justificativa de que era uma beta, se enfiou em um grupo com apenas betas também, onde ela dirá ser a grávida, e poderá aprender livremente, as melhores maneiras de cuidar de um bebê.
Seu maior medo, é em relação ao banho, porque terá de criar alguma técnica, para se lembrar da exata temperatura, e como segurar direito o bebê. Serão aulas muito necessárias, e com toda a certeza, não perderá uma se quer.
Cada segundo, um novo aprendizado.
Mas também, a cada segundo, um novo nervoso para sua coleção.
Nervoso esse, que a qualquer momento, pode facilmente chegar ao seu ápice.
Especialmente quando se trata do tio dos seus gêmeos, por parte de Sanzu.
Takeomi, em apenas dois dias, conseguiu tirar a alfa do sério, mais de quinze vezes, com todos os seus comentários nada gentis, e suas insinuações sobre o futuro dos bebês. Por diversas vezes, saiu falando que ambos serão prostitutas, caso forem ômegas, e não passarão de nada, além de uns "filhinhos das drogas". Apelidos nada gentis.
Sanzu finge não ouvir, mas Éster já percebeu o quanto as palavras do irmão mais velho, machucam o pobre ômega.
Haruchiyo não é uma pessoa forte.
Ele só aprendeu a lidar com suas dores, usando as drogas como uma saída fácil. E agora sem elas, corre o risco de explodir a qualquer minuto, por conta de suas ansiedades e inseguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarESTER: S/N - (seu nome) Onde Ester, após fugir do próprio casamento, e abandonar no altar o homem que tanto lhe fez mal, e sabe de todos os seus segredos, acaba indo para casa, e decidi que agora é dona de seu destino. Ainda com os restos do vestido...