"Loucura, loucura, loucura (+18)"

897 82 447
                                    

Oi, meus amores, tudo bem? Tem se cuidado?

Eu quase tendo um ataque de loucura louca, com a quantidade de leituras que essa fanfic anda tendo. Por isso, decidi fazer um outro capítulo bônus.

Naquele mesmo esquema de antes.

Vou deixar umas opções aqui, e vocês escolhem, ? Porque aqui, quem manda são vocês

1 ‐ Um capítulo que mostre coisas do passado

2 ‐ Um capítulo que mostre como o Izana forjou a morte dele

3 ‐ Um capítulo onde tem a história da Nessa com o Draken

Vocês escolhem, porque eu muito feliz, e quero presentear vocês ❤ ❤ ❤

Obrigada por cada leitura

Boa noite 🌙 ❤





____________________________________________

— É-Éster...

O ômega tem o rosto fortemente precionado contra a mesa de madeira, enquanto geme descontroladamente, machucando seus dedos na superfície da mesma, conforme vai tentando arranha-la, em desespero.

O homem recebe tapas cheios em ambas as nádegas, o que causa a raspagem do membro dele sobre a mesa, que nesse momento, recebe mais uma ejaculação grosseira do jovem ômega. Ele fecha os olhos, não sabendo de onde tira tanta disposição, mesmo essa já sendo talvez a décima, ou décima primeira foda. Não entende como ainda está acordado, e entende menos ainda, a disposição de sua carne, em continuar recebendo tantos movimentos.

A alfa atrás de si, tem apenas um dos joelhos apoiados por ali, e segura com toda sua força, no quadril do homem, que tem o corpo pressionado contra a enorme ereção, por mais de uma vez. Isso faz com que Koko não consiga fechar a boca, e tente se agarrar, com inúmeras tentativas falhas, ganhando até mesmo pedaços de madeira por debaixo de suas unhas.

Kokonoi chama pelo nome dela, todas as vezes que suas paredes internas vão se fechando por cada centímetro daquela coisa que vai tirando-lhe todo o juízo e classe, que levou anos para conseguir ter.

É como se tivesse, automaticamente, se tornando a mais suja das putas, apenas por causa do pau de uma pessoa. O que é realmente o caso...

Éster, para seus movimentos, tirando vagarosamente sua ereção de dentro da bunda do rapaz, que choraminga desesperado, não gostando de se sentir "vazio". Os olhos sedentos da alfa, vão direto para a entrada do mesmo, onde ela pressiona com os dois polegares, e a abre instantes depois, dando uma risada carregada de malícia.

— Não dá pra saber se é porra, ou se é lubrificação vazando da sua bunda, sabia?

Kokonoi, respirando ofegante, joga um pouco sua bunda para trás, empurrando o dito líquido para fora, e o mesmo vai escorrendo por seus testículos e também por todo seu membro. A alfa volta a pressionar o buraco úmido, apenas forçando a cabecinha para dentro, e ele literalmente força o corpo para baixo, querendo todo o pau dentro de si. Sem precisar fazer nada, o ômega por contra própria, fica jogando a bunda para cima e para baixo, cada vez mais rápido, com cada vez mais força. A essa altura, até salivando o mesmo está, sentindo o próprio membro pulsando de puro prazer.

Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora