A FORJA - Capitulo Especial

565 47 463
                                    


Oi, meus chapas

Bom, eis aqui um combo com dois capítulos, que acho que me excedi, e ficaram grandes demais.

Os dois JUNTOS dão quase 26K de palavras

Acabei atrasando um pouquinho para o lançamento deles, porque a autora aqui, tem uns probleminhas e precisa de uma certa ajuda, que as vezes não está disponível. Enfim, as sequelas do passado kaksaks

Como eu atrasei os capítulos por causa do meu pequeno contratempo, vou colocar aqui, algumas curiosidades sobre os personagens da fic.

Éster é dois anos mais nova que a Vanessa

● Nos capítulos que relatam acontecimentos passados, alguns perceberam que nenhuma delas, abraça, ou se permite ser abraçada. Éster foi por causa da criação dela, e Vanessa, por ser autista.

● Éster criança, até seus vinte e sete anos, nunca foi abraçada, e não sabia o que era carinho, e o que era dor. Então, para ela, apanhar era uma demonstração de afeto.

● A Tete, antes da fuga do casamento, era muito submissa e ouvinte. Por isso, em cenas do passado, ela fica mais quieta do todos os outros personagens. Porque ela foi criada, como uma pessoa, que precisa da permissão para falar.

● Izana salvou as duas, de coisas terríveis. Inclusive, eles começaram a ser amigos MESMO, quando ele salvou a Vanessa de uma situação MUITO pesada.

● A Tete não sabe ao certo, sua data de nascimento, porque ela foi registrada, quando trazida ao Japão.

● Takemichi aprendeu a cozinhar, para conseguir sobreviver, que seu pai é um homem desconhecido por ele, e sua mãe, morreu muito jovem. O dinheiro que ele ganha para sobreviver desde jovem, vem da assistência social, e de uma tia, que finge não saber da existência dele.

● Hanagaki é uma pessoa que aguenta muito o tranco, mas é emocionalmente frágil. Ele pode quebrar com simples palavras, e não conseguir se recompor, nunca mais.

● Vanessa começou a ficar com o Smiley, porque o mesmo foi insistente, todos os dias a chamando para sair. E ela gostava dele, especialmente por conta de sua alegria contagiosa

● Antes da genética alfa fazer efeito, Éster era mais baixa que Vanessa

● Izana é visto como um irmão para as duas, e elas o defendem de qualquer um, mesmo sabendo que podem acabar apanhando

Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora