A mulher não se surpreende em nada, ao começar a sentir uma bomba de feromônios sendo expelidos pelo ômega, que ainda tentava manter sua pose de machão.
— Não vou deixar que toque na minha bunda, sua alfa de merda!
— Eu não estou nem me mexendo, docinho. Quem afirmou que queria uma coisa minha aqui, foi você. Só estou bem quietinha e observadora, hum?
— Você é estranha, um alfa de verdade já teria me estuprado. Ainda mais no cio.
— Teoricamente eu não sou uma alfa de verdade, não ainda. É meu primeiro cio, e os feromônios do Takemichi, conseguem controlar os meus, hum? Somos dois alfas dominantes por aqui. — responde ela, que admira cada centímetro do corpo do homem, especialmente o volume em sua calça — Agora se ele não estivesse aqui...muito provavelmente, seu desejo seria realizado. Era isso que você queria?
— O-O quê? Na...não!
— Espera, você gaguejou na resposta?
— Impressão sua. Continua sentadinha ai, como uma cachorrinha, que eu me viro sozinho.
O que era bem uma verdade.
Éster estava sentada ao lado do ômega, que tinha o corpo totalmente deitado no chão, e parecia estar se retorcendo todo do abdômen para baixo.
Com raiva e por conta própria, Ran Haitani retirou suas roupas, nem ao menos fazendo um pingo de cerimônia. Pouco a pouco, foi ficando chocado, ao sentir a quantidade gigantesca do líquido pegajoso que escorria de seu ânus. Líquido esse, que também lhe molhou na cueca, e uma pequena parte de sua calça.
Éster observava tudo, sentindo-se cada vez mais atentada a enfiar seu pau por dentro do buraco que parecia estar extremamente necessitado.
Tímido, Ran colocou a mão sobre o próprio membro, e começou a se masturbar um tanto quanto rápido, buscando pelo alívio, e assim, tinha certeza de que fugiria dali com total facilidade.
— Sabe, acho que assim não vai funcionar, mas eu estou feliz em assistir.
— Cala sua boca!
A alfa brinca, passando os dedos pela boca, simulando um cadeado, e como se jogasse a chave fora, numa representação de que calaria a própria boca.
No entanto, com tal visão, ela acaba não resistindo, e começa a se masturbar também, na mesma velocidade que o ômega. Claro que ele percebe, e ainda que sua vista esteja péssima, ele observa o pau duro dela, e talvez fossem os instintos, mas começou a sentir algo estranho.
Era como se...desejasse aquela coisa
"Não, isso não é possível! Devo estar enlouquecendo por causa desse cenário caótico, e também deve ser coisa dos hormônios de gravidez. Nunca que eu ia desejar uma pica aleatória", pensou, tentando desviar o olhar, mas sempre se atentava a querer continuar observando.
Cada segundo mexia cada vez mais rápido, brincando com todo seu pau. Porém, em certo ponto, acabou parando, enquanto a entrada piscava em puro desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers
FanfictionESTER: S/N - (seu nome) Onde Ester, após fugir do próprio casamento, e abandonar no altar o homem que tanto lhe fez mal, e sabe de todos os seus segredos, acaba indo para casa, e decidi que agora é dona de seu destino. Ainda com os restos do vestido...