[AVISO: PODE CONTER GATILHOS]
Chegamos aos 3K, e eu to muito feliz. Não sei nem como me expressar, porque nem tava preparada pra isso.
É uma fic de comédia "erótica" então eu estou fazendo, buscando dar uma alegria a todo mundo, que como eu, já tá sequelado da obra KKKKKKKKKKKKTô muito feliz, chega tive vontade de fazer um bolinho, comprar as velinhas, e fazer todo bonitinho, postar em todas as minhas redes sociais, comemorando feito uma maluca.
Eu amo cada um de vocês, e faço o possível para responder todos os comentários, porque quero preservar cada um deles, de maneira especial. Preservar cada um de vocês também. Não sabem o quanto me alegram, e o quanto me incentivam a continuar.
Amo responder cada um, conversar com vocês, ter interação.
Vocês são demais.
DEMAAAAAAAIS
Como disse no capítulo anterior, eu resolvi fazer essa fic, porque:
1- Para tirar a depressão do mangá
2 - o mangá já tá indo pro mesmo destino de Shingeki no Kyojin, e eu preciso expressar o quanto eu odiei aquele final, e tô com medo do Wakui fazer a mesma coisa com TR kk
Enfim, nesse capítulo, vai ter drama.
"Como assim?"
Drama. Vai ter drama.
A história da Éster, apesar da fanfic ser SOMENTE COMÉDIA, HOT, E ALGUMAS CONFUSÕES, é muito ruim, e muito triste.
Então, caso queiram pular esse capítulo, eu vou entender, tá? Não sei se é capaz de dar gatilho em alguém, e não quero que desistam de ler, por causa disso. Por isso, estou lançando dois capítulos de uma vez, ok?
Mas a parte do casamento, é meio que importante, porque foi o momento de decisões e redenção da Éster
POR FAVOR, não shippem ninguém desse capítulo, em nome de Lohanne Vecanandre!
Teremos uma nova personagem adicionada aqui (antes que eu esqueça de falar)
Mais uma vez, eu agradeço de coração, de alma, de infinito.
Obrigada a cada um de vocês, por darem sentido a minha vidinha
Boa noite, e boa leitura ❤
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Oh, estou aguentando tudo por nós
Estou aguentando tudo
Aguentando tudo por nósEstou fazendo tudo por amor
Estou fazendo tudo
Estou fazendo tudo por amorAguentando tudo por nós
Fazendo tudo por amor
Sim, simHá muito no meu sistema (latejando, latejando)
O dinheiro está fora de cena (bolsos vazios pra caramba)
Minha mãe fazendo com que os fins se encontrem (fazendo com que os fins se encontrem)
Trabalhando como uma escrava (Mississippi, é)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers
FanficESTER: S/N - (seu nome) Onde Ester, após fugir do próprio casamento, e abandonar no altar o homem que tanto lhe fez mal, e sabe de todos os seus segredos, acaba indo para casa, e decidi que agora é dona de seu destino. Ainda com os restos do vestido...