Hey, meus amores, peço desculpas pela demora.
Mas hoje, eu venho aqui fazer um pedido kk
Independentemente da religião, eu vim implorar por orações.
Minha irmã tem uma bebezinha de dois meses, e infelizmente, meu cunhado contraiu a Covid19
Minha irmã também tem problemas respiratórios, e eu to muito preocupada.
Seria o primeiro dia das mães dela, e ela vai ter que passar longe da gente, por causa disso.
Desculpas pela demora (eu me empolguei, e o capítulo ficou meio grande), e espero que desfrutem a leitura ❤
Boa noite, amores da minha vida 💘
____________________________________________
NA MANHÃ SEGUINTE ____________________________________________
Após uma EXCELENTE noite de sono, eu acabei resolvendo me levantar por volta das seis horas da manhã.
Takemichi e Mikey ficaram no quarto ao lado do meu, então da pra se imaginar que eu não tive um minuto de silêncio. A minha sorte, foi que depois de comer ontem a tarde, eu já fui dormir. Então, não tinha tanto sono assim, mas não sabia que poderia acabar ganhando um trauma de brinde.
Manjiro é assustador quando quer, mas pelo visto, também sabe se comportar como uma cachorra doida, quando está com tesão. A cama bateu tanto na parede, que teve horas que cheguei a sambar, achando que estava na Sapucaí, em pleno Carnaval. Quando fui entender o que estava acontecendo, acabei sentando na cama, e fiquei encarando a parede, com os olhos do tamanho de duas canecas, daquelas de pôr sopa mesmo.
Era tapa na bunda, bolas batendo nas bolas, o Sano gemendo todo manhoso, o Takemichi chamando ele de "minha doce putinha", e eu com um pacote de doritos, porque a transa tava tão boa, que me sentia ouvindo um podcast.
Pode parecer brincadeira, mas não era. Fiquei literalmente desde as três e quinze da manhã, até as cinco horas, ouvindo gemido, tapa, beijo, enfiada. Sei lá mais o que estava rolando naquele quarto. Só sei que balançou tudo.
O pacote de doritos chega me olhou assustado, e eu olhei pra ele, com a mesma cara, porque eu também tava assustada.
"Sano...sano...devagar, droga! Chupa mais devagar, porra! Isso...com cuidado na cabeça"
E eu comendo.
"Sua língua é tão aveludada...não sei se tenho mais vontade de foder sua boca, ou a sua bunda."
E eu chocada.
"Takemitchy...não vai dar leite para o seu gatinho? Meu bumbum quer o seu leite. Dá pra mim, dá?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers
FanfictionESTER: S/N - (seu nome) Onde Ester, após fugir do próprio casamento, e abandonar no altar o homem que tanto lhe fez mal, e sabe de todos os seus segredos, acaba indo para casa, e decidi que agora é dona de seu destino. Ainda com os restos do vestido...