"Retornando para Tóquio"

946 102 874
                                    

Oi gente, boa noite ♡♡♡♡♡

Antes de mais nada, vou pedindo desculpas pelo meu surto, mas eu estou feliz demais, com todas essas leituras, com cada comentário, e me sinto muito feliz. De verdade.

Peço desculpas por qualquer coisa — Desculpa padrão de pobre —, especialmente por erro ortográfico, e coisas assim, mas nem imaginei que fosse tirar fanfic dos rascunhos

Aqui é pra vocês rirem, e se curarem da depressão que a obra trás, viu? Podem ficar a vontade KSKSSKSKSKWKSSKSKSK

OBRIGADA POR CADA LEITURA, JURO.

EU TO SEM ACREDITAR.

Moça que faz vídeos sobre a minha fanfic, saiba que você é incrível e me incentiva muito. Graças a tu, e todos que vem aqui pra ler, eu me sentindo bem

Agradeço todos, todas, todes, enfim

tenho a agradecer

Amo cada um de vocês, e boa leitura ❤











----------------------------♡♡♡-------------------------

— Como assim me carregar como princesa, você ficou maluca?

— Olha, você não está bem, ok? E eu vou te ajudar. Se quiser, quando estivermos lá perto, eu te coloco no chão.

— Não vou deixar uma mulher me carregar, isso seria uma humilhação a minha masculinidade.

— Sanzu, você está grávido. — fiquei o olhando, com uma cara descrita em ironia pura — E a propósito os filhos são meus.

— Isso não significa na-

Não deixei que ele respondesse alguma coisa contra, e apenas o pego em meus braços, ficando meio que surpresa, ao sentir o quão era leve. Óbvio que recebi umas tentativas de soco, uns tapas, mas nada que fosse surpresa, vindo dele. De todos com que estive, tenho certeza de que ele é o mais surtado, e começo a entender suas razões.

— Me põe no chão! Agora!

— Não! Eu vou te carregar até perto da minha casa, e você trate de ficar quieto. Só estou tentando cuidar de você, tenha santa paciência!

— Cuidar de mim...ninguém cuida de mim!

— Talvez seja esse o problema.

Não sei em que sentido ele interpretou o que eu falei, só que posso jurar, durante alguns instantes ele ficou com uma cara muito esquisito, parecendo ter ganhado uma boa dose de melancolia. Coisa que tentou disfarçar, voltando a me dar tapas e socos, os quais ia ignorando, para podermos sair logo daquela mata.

A noite é hora dos animais comerem, irem atrás de caça, por essa razão meu comportamento é tão preocupado. Ele podia ter sido picado por algum animal peçonhento, ou ter sido gravemente ferido por algum animal de grande porte também. Nem é recomendado sair da fazenda depois de um certo horário.

Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora