Explicação

622 56 49
                                    

Oi gente, tudo bem com vocês?

Peço um milhão de desculpas, por não estar havendo atualizações, e acho que muitos desistiram de ler a fanfic.

Bom, eu ainda vou continuar ela, tanto que o capítulo está quase finalizado, então vai sair amanhã, ou na segunda feira de manhã.

Eu passei por uma cirurgia de retirada da vesícula, e nela, tive que tomar anestesia geral. A cirurgia em si, foi muito tranquila. O problema veio com o pós cirúrgico.

Tive dores de cabeça muito forte, não conseguia sentar sozinha, e minha auto estima caiu muito. Por conta de alergias e riscos de infecções por bactérias hospitalares, eles falam para não depilar, e tudo mais.

Isso acabou fazendo com que minha auto estima que já é muito baixo, ficasse pior, é foi inevitável a crise de depressão. Me retirei ao meu quarto, e estava com muita vergonha de sair, e as pessoas rirem de mim. Enfim, foi horrível.

Porém, agora estou me sentindo triplamente melhor, porque posso voltar a fazer as coisas que eu gosto, e nenhum tipo de pensamento ruim, vem a cabeça.

Por favor, me desculpem pela falta de atualizações, e sei que é chato eu ficar pedindo desculpas toda hora. Mas a ansiedade faz isso com as pessoas, e é um uc.

Por outro lado, a anestesia me deu muita brisa também, e eu finalmente escrevi os hots que eu tanto queria. Maaaaaaaaaas eu to com medo de publicar e ser canceladaKKKKKLKKKKKLKKKK porque bem, o Sanzu gente, ele gosta de tortura, e é masoquista, então os cinco hots que fiz dele, são com temáticas pesadas.

E é sobre isso

Eu amo vocês, por favor, não desistam de mim!

— A Autora.

GATILHO LOGO ABAIXO, ATENÇÃO

Ps: Eles são super atenciosos, e até deram meu órgão de volta.

Mórbido, nojento e estranho

Nunca mais como porcaria na minha vida kk

Nunca mais como porcaria na minha vida kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora