— Calma lá, que role é esse? Como grávidos?
— Eu nunca nem vi o pau de outro homem...— murmurou o de cabelos rosas, enquanto tinha os olhos mais que arregalados — Como que posso estar grávido? E tipo...o negócio de dominante só engravidar de dominante?
— Tem essa coisa também.
— Nós...calma, isso não é possível. Os últimos dominantes eram nossos pais. Depois do nosso nascimento, eles foram executados, para colocar fim na existência daqueles abusadores nojentos — com uma seriedade forte estampada no rosto, o Haitani mais velho se levanta do sofá, encarando o pobre médico, que ainda não está compreendo como aquilo foi possível. — Além do mais, nunca estive com um alfa. Nenhum maluco gozou dentro de mim.
— Não estou falando isso, só está aparecendo que o seu exame deu positivo. O que quer que eu faça? Apenas falo o que é diagnosticado.
— Só que o diagnóstico está errado! Eu quero outro exame de sangue.
— Sim!
Apesar de não ter dúvidas quanto o resultado obtido, uma segunda coleta de sangue teve que ser feita, por livre e espontânea pressão. Não tinha como estar errado, só se fosse um achado científico muito doido, ou os quatro estão com uma gravidez psicológica. Sabe-se lá o porquê, já que, como avisaram, nenhum deles se relaciona com alfas.
Com muito cuidado, e na frente dos interessados no resultado, o pobre coitado teve que colocar as amostras em seus devidos lugares, arrumar tudo bonitinho, mesmo sentindo o bafo quente no pescoço, e tendo a plena ciência de que poderia levar um tiro, com o menor dos erros que pudesse vir a cometer.
Enquanto isso, tal teatro era testemunhado pelos outros três membros da Bonten, os quais estavam parados, em silêncio, vez ou outra cochichando entre si, para tentar descobrir se viram, ou se sabiam de algo referente as gestações recém descobertas.
— E ai?
— Todos os hCGs deram positivos.
— O que é isso?
— Gravidez. Os quatro estão grávidos, não tem nada de errado com os exames.
— Doutor, eu sinto muito, mas eu não posso acreditar nisso. Jamais fiquei perto de um alfa, em questões sexuais. Somente dormi com mulheres betas, as quais eu sempre fui ativo sexualmente falando. Como que do nada tem um bebê na minha barriga? Eu fui o que? Drogado?
— A gente pode falar que você não foi, mas o Sanzu...vai que, numa noite por ai, meio chapado...
— O que você tem contra mim? É com o seu dinheiro que eu compro minhas drogas? Cala sua boca, seu enrustido do cacete!
— Chega de brigas! Não estão vendo a gravidade da situação! — Manjiro fala mais alto, repreendendo os dois — Isso é muito sério...eu...eu acho que é a coisa que eu menos esperava que fosse acontecer comigo. Já perdi toda minha família, e agora...isso...nossa...
— O senhor Sano tem total razão. Não é um momento para brigas, vocês tem que fazer a reconstituição dos passos de vocês, e falar o que aconteceu.
— Mas eu já disse, doutor. Só estive com mulheres beta a vida toda. Na cama pela menos, só elas.
— É, eu também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers
FanficESTER: S/N - (seu nome) Onde Ester, após fugir do próprio casamento, e abandonar no altar o homem que tanto lhe fez mal, e sabe de todos os seus segredos, acaba indo para casa, e decidi que agora é dona de seu destino. Ainda com os restos do vestido...