Oi, meus chapas
Só um pequeno aviso aqui
Próximo capítulo vai ser mais "Vanessa", porque meio que ela é uma "s/n", também, então se quiserem se identificar mais com ela, está valendo kkkkkkkkkkkkkkkk
E depois desse capítulo com ela, eu vou passar um tempo, porque é hora dos nossos bandidões ganharem um buchinho cheio
Espero que desfrutem a leitura
Boa noite
Boa leitura ❤ ❤ ❤
____________________________________________
Após alguns instantes, decidi controlar meus feromônios novamente, e olhei para cada um, em busca de algum sinal de que tudo estava bem. Porém, me dei de cara com os três ali, dormindo como pedras. Isso me fez segurar a risada, balançando a cabeça em negação por inúmeras vezes.
A cena é simplesmente inimaginável, se formos parar para pensar.
São três homens fortes, psicopatas, que estão totalmente vulneráveis, por causa de gravidez não planejada. Isso é, sem sombra de dúvidas, a coisa mais engraça-
— Isso é um revólver?
Murmuro, antes de mexer cuidadosamente nas roupas, e das mesmas, retiro uma simples calibre trinta e oito, parecendo estar até carregada. Rindou se mexeu com delicadeza após meu ato, e eu devolvi a arma na mesma hora.
— Eles dormem armados?
Por curiosidade, resolvo mexer com os outros dois também. Qual não foi minha surpresa, quando encontrei Ran com duas armas pequenas, as quais não reconheço o calibre, e Sanzu tinha duas armas também pequenas, mas uma espada de corte rápido, escondida.
"Eu não vou nem perguntar porque é que eles estão armados. Mas da onde esse ai tirou uma espada? Pelo que eu saiba, pra ter uma des-, aí aí, eu engravido três bandidos e ainda fico buscando uma lógica que nem eu sei da onde vou tirar. Lógico que tudo ali pode ser roubado.", pisco lentamente, respirando o mais profundo que posso.
— Vou fingir que não vi nada, né? Tudo normal por aqui. Quem tem uma arma? Ninguém tem uma arma. Que arma? Vi arma nenhuma.
Tento disfarçar, dando um falso sorriso, a medida que vou tentando esquecer toda aquela cena. E por um lado, faz um pouco de lógica que estejam armados, dado a circunstâncias de um traidor invadir a casa do nada e tentar feri-los. Eles sempre tem que estar muito atentos, focados, sérios, sendo grandes estrategist-
— M-Mikey, todo mundo ainda está acordado...vamos apenas esperar o horário do janta-
Arregalo os olhos na mesma hora, virando meu rosto para encarar a parede, não acreditando em meus próprios ouvidos.
— De novo, meu? Não é possível. Esse vagabundo não tem um cu, ele tem um buraco negro. — mal termino de falar, e já escuto o som de um tapa, não sei de quem em quem, mas o tapa é acompanhado de uma sugada, que nem sei como descrever ela — Caralho, mas esse fogo aí, o inferno não tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers
FanfictionESTER: S/N - (seu nome) Onde Ester, após fugir do próprio casamento, e abandonar no altar o homem que tanto lhe fez mal, e sabe de todos os seus segredos, acaba indo para casa, e decidi que agora é dona de seu destino. Ainda com os restos do vestido...