— Vomitando de novo, Haitani? Eu sei que geralmente você é um nojo em relação a comida, mas acho que está exagerando.
Kokonoi acaba torcendo o nariz, jogando um lenço qualquer para que Ran possa limpar a própria boca. O de cabelos curtos, pega o pedaço de tecido, e o coloca contra a boca, limpando de forma gentil, enquanto busca conseguir caminhar para o sofá, na esperança de poder se sentar confortavelmente.
— Eu não sei o que anda acontecendo. — confuso, Ran se senta no sofá, apoiando o braço nos olhos, com a cabeça pendida para trás — Meu estômago está horrível esses dias, é como se eu tivesse comido algo estragado.
— Não só você. — comentou Kakucho, que entra na sala, parecendo confuso — Seu irmão também está assim. O Sanzu também.
— O Rindou eu já sabia, mas o Sanzu?
— Sim. Hoje ele nem conseguiu levantar da cama, parecia uma maria mole. Achei que estivesse com febre, ou sei lá. — sem entender nada, Kakucho apóia uma das pernas sobre a mesa, encarando o rosto do enjoado — Os três com os mesmos sintomas...será que estamos sendo vítimas de envenenamento?
— Mas e a gente? Por que a gente estaria de boa? E outra, o Takeomi, Mikey, todos estão bem. Só esses três que estão podres desse jeito.
— Vai ver eles começaram por baixo. Lembra que o Sanzu teve a brilhante ideia de provar tudo, antes do chefe poder comer? Então.
— O Sanzu a gente podia falar que foram as drogas. O menino acorda comendo maconha e fumando cocaína.
— Am? — confuso, o mais velho fica encarando o outro — Que?
— Você entendeu o que eu quis dizer!
— Gente, acho que o Sanzu tá tendo uma overdose no banheiro. Maluco está vomitando desde as seis da manhã. — resmungando, Takeomi entra na sala, olhando os demais — Não é melhor ligar pra ambulância?
— Overdose não é não, cara. A gente tá achando que foi envenenamento, porque os dois Haitani estão assim, e o Haru também.
— Ué, mas se fosse envenenamento, era para o chefe estar morto, porque ele come mais que todo mundo. E aquele negócio do Sanzu provar, nem adianta, porque o Manjiro compra as escondidas, e come sozinho.
— Eu não sei o que é. — Ran se levanta, passando a mão pelo abdômen — Mas está me deixando muito mal. Talvez seja uma doença, já que nós três ficamos próximos o tempo todo.
Só de ouvir a palavra "doença", Koko já correu de perto, e foi parar quase do outro lado da sala, cruzando os braços.
— Que pessoa boa, cheia de atitude e solidariedade.
— Não zoa, sabe como ele é. — responde o mais alto, dando tapinhas nas costas de Kaku — Olha, só pra saber mesmo. Por que não foram para o hospital? Se for algo grave, vocês podem definhar, morrer. É sério.
— Eu quero a minha mamãaaaaaaaaaaaaaaae — Haruchiyo entra na sala devagar, quase se arrastando, e termina deitando no chão, para rolar de um lado para o outro —, não aguento mais vomitar! Não consigo nem fumar, nem tomar meus remedinhos!
— Nossa, mas que triste.
Koko usa um tom levemente debochado, enquanto olha para o outro deitado no chão, fazendo o maior dos escândalos. Diferente dele, e com maior descrição, Rindou entra na sala principal, apenas fazendo uma massagem leve na barriga, enquanto come alguns biscoitos amanteigados direto do pacote, os jogando direto na boca. Sem ligar para toda a cena, se aproxima do irmão mais velho, estendendo o pacote para o mesmo, que só de sentir o cheiro, sai de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oᴜᴠɪ ᴅɪᴢᴇʀ → Fanfic Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarESTER: S/N - (seu nome) Onde Ester, após fugir do próprio casamento, e abandonar no altar o homem que tanto lhe fez mal, e sabe de todos os seus segredos, acaba indo para casa, e decidi que agora é dona de seu destino. Ainda com os restos do vestido...