7 anos atrás

225 13 2
                                    

O ano era 1993.. Luke e Reggie se conheceram há bastante tempo e sempre foram inseparáveis e agora prestes a completarem 10 e 9 anos respectivamente não seria diferente.

Os dois estavam sentados na calçada tomando seus sucos de caixinha,quando avistaram um caminhão estacionando, o que parecia ser uma mudança.

- Ué...não sabia que a casa do Nico tinha sido vendida - Luke observava atento ainda tomando seu suco.

-Nem eu ,mas nem tinha como saber, Nico era bem mais velho que a gente e mal olhava na nossa cara. - Reggie parece não se importar.

Enquanto aquela mudança continuava com um entra e sai de móveis e pessoas ,os dois garotos continuavam observando ,quando por fim chega um casal e um menino que parece ter a idade de Luke e Reggie ,mas os 2 não deram muita importância.

- Bom Reg. - como Luke chamava Reggie carinhosamente - ..eu vou pra casa já está tarde.

- Tudo bem ,amanhã a gente se vê.- Eles fazem um cumprimento simples ,mas antes de sairem um garoto de olhos verdes e cabelos loiros se aproximam da dupla.

- Olá, me chamo Alex e vocês?

- Eu sou Luke e esse é o Reggie.

-Oi. - Reggie foi bem seco e ríspido ,ele sempre tinha medo de conhecer novas pessoas por medo de   perder seu melhor amigo.

- Bom ,eu fui meio que obrigado pela a minha mãe a vim falar com vocês ,já que seríamos vizinhos, mas já vou indo tchau. - Alex dá de costas e saí.

Os anos foram se passando e consequentemente Alex se tornou amigo dos meninos ,mas  Reggie não conseguia se acostumar com a ideia de dividir Luke com Alex ,mas os três se divertiam muito ,brincavam, assistiam filmes e eram inseparaveis.

            ♡•♡•♡

- Galera hoje chamei vocês aqui pra compartilhar a minha melhor idéia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Galera hoje chamei vocês aqui pra compartilhar a minha melhor idéia. - Luke estava tão animado que chegava a contagiar os meninos.

-Fala logo cara já tô ficando ansioso!! - Alex diz passando a mão por seus cabelos.

-Calma Alex, eu vou contar....Bom eu estive pensando e queria saber o que vocês acham de nós quatro se juntar e formar uma banda? - Luke parecia ser o único animado, tirando Reggie que topava qualquer coisa desde que  fosse com o amigo.

-Ah cara sei não ,a gente toca por diversão, agora formar uma banda seria demais.- O mais velho do grupo diz negando enquanto bufa.

-Bobby ,tanto você
quanto eu e os meninos amamos música, porquê ficar tocando só pra se divertir quando podemos   fazer nossa música tocar no coração das pessoas? -
Luke não esperava essa reação.

- Luke, cara você sabe que eu fico uma pilha de nervos na frente de muita gente!! - Só de pensar Alex tremia
-...mas até que seria legal, mas só se me prometer uma coisa?

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora