Sunset Curve Tour

49 5 10
                                    

No dia seguinte, os garotos junto do  pai de Bobby se arrumaram e foram rumo a Cafeteria D' Expresso encontrar o agenciar ,ao chegar encontram 2 homens bem elegantes.

-Olá,vocês devem ser a Sunset Curve,certo? Eu sou Roger e esse é David da gravadora Classic Music!-O homem diz.

-Oi ,é um prazer conhecê-los! -Luke fala e os meninos se apresentam um a um.

-Bom, sentem-se...eu ví seus shows no Orpheum e em Los Angeles, vocês mandam bem...então eu queria propor um acordo entre vocês.-Ele diz direto.-Eu e minha gravadora temos interesse em vocês, o que acham? -Roger fala enquanto olha para os garotos,extremamente nervoso.

-Qual sua proposta? -Bobby pergunta.

-Eu quero assinar um contrato com vocês ,Cd's ,Shows e pra inicio uma pequena turnê em Los Angeles ,Las Vegas,Califórnia e Nova Iorque. -Roger fala apontando nos dedos.

Bom ,basicamente essa foi a primeira gravadora que mostrou interesse na Sunset Curve. Fazer uma turnê agora seria maravilhoso ,
principalmente para levar a banda por todo Estados Unidos.

-Podemos lhes dar uma resposta? Precisamos conversar sobre antes de assinar contrato.-O pai de Bob pergunta.

-Tudo bem ,vocês terão até amanhã para me dar uma resposta.-Roger fala.

No dia seguinte eles já decididos, falam com Roger a respeito da proposta.

-Eu vou levar vocês até a gravadora. Esse é o David,ele quem vai cuidar de vocês, será com um amigo os auxiliando quando necessário. -Roger termina e levanta junto dos garotos rumo a gravadora.

Ao chegarem lá ,fizeram alguns testes o pai de Bobby leu todo o xontrato  e ao ver que estava tudo ok,eles assinaram comemorando. Roger saí e deixa David com os meninos.

-Olha,não precisam ficar nervosos, vai dar tudo certo e a principio teremos um ensaio,e faremos uma sessão de fotos... -David dizia levando os meninos e os tranquilizando. -Amanhã quero vocês aqui em ponto 7h00 horas. -David finaliza e os  meninos concordam.

-Porra.-Bobby resmunga baixinho.

-Saibam que a rotina de vocês será bem diferente do que estão acostumados. Precisam ensaiar no estúdio e começar a gravação parar o primeiro álbum.- David continua ,enquanto escreve na sua agenda.

Eles estavam muito animados e mal viam a hora de começar a gravar seu CD.

No dia seguinte 7h00 em ponto os garotos já estavam na gravadora...Luke levou seu caderno de musicas e mostrou pra David que achou incrivel as músicas decidindo levar até Roger.

David era um cara de 30 anos ,alto, cabelos pretos ,super simpático e amigávelganhando a confiança dos 4 garotos.

-Ok,vamos ensaiar, eu quero Now or Never...o carro chefe! -David fala enquanto cada um vai até seus instrumentos.

E 5,6,7,e 8..... Alex começa a contagem. O ensaio deixa Roger,David e mais dois caras perplexos ao talento da Sunset Curve.
Eles ensaiaram por 1 hora, depois fariam a sessão de fotos.

Na gravadora eles tem um espaço só da Sunset Curve uma espécie de camarim,com 2 sofás cama, banheiro e também frigobar..pro caso deles terem que passar o dia lá.

Ao fim do ensaio fotográfico que por sinal Luke odiou ,eles foram ao camarim descansar um pouco.

Bobby e Reggie sairam  pela gravadora para conhecer tudo,ficando Luke e Alex no quarto.

-Você tá feliz Alex? -Luke pergunta.

-Sim,quem não estaria! -Alex fala e depois completa. -é claro que eu tô nervoso,vamos gravar um Cd cara de verdade.

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora