Until We find Our Way.

94 7 3
                                    

O ensaio acabou por volta das 20:30hrs ,Ryan não parava de elogiar a banda. Luke ainda não gostava da presença dele ,claro que era ciúmes e ele não ia adimitir.

-Caramba ,vocês são bons! -Ryan se levanta aplaudindo  encantado com o talento da banda.

-Valeu cara! -Reggie diz fazendo um toque com Ryan.

-Aí, o que vocês acham da gente ir comer alguma coisa? -Boobby fala guardando sua guitarra.

-É, seria uma boa, você vai Ryan?-Alex falou chamando o amigo.

-Claro que vou. -Ryan fala animado.

-Se esse aí vai ,então eu tô fora!-Luke realmente não tolerava Ryan de nenhuma forma.

-Não vai?...Então tchau pra você!-Reggie fala saindo com os meninos.

Era ruim Luke está no mesmo lugar que Ryan, mas era pior ainda ficar longe do Alex.

-Eii..espera vou também! -Ele diz e sai correndo atrás dos amigos.

-Claro ,tão óbvio. -Bob fala cochichando pra Alex e Reg

-Bob por que não tira o meu pau da sua boca?-, Luke bufa olhando pro amigo que faz careta.

-Tá louco...ecaa!-Bob fala rindo.

-Eai vamos pra onde?-Alex pergunta.

-Bom, eu conheço um restaurante estilo anos 60, a comida lá é top!!-Ryan fala super animado

Eles vão direto para o carro de Ryan,mas Luke se recusa a entrar.

-Eu vou de bicicleta! -Luke fala voltando pra pegar sua bicicleta.

-Olha o idiota, mas é um besta...vai deixar de ir de carro pra ir nessa coisa que você chama de bicicleta ? -Bob fala empurrando Luke pra dentro do carro.

-Foda-se ,eu vou com minha bicicleta.

Esse é o Ryan.

Ryan Tomlinsom-Styles tem 18 anos ,acabou de terminar os estudos, se formando na festa que a Sunset Curve se apresentou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan Tomlinsom-Styles tem 18 anos ,acabou de terminar os estudos, se formando na festa que a Sunset Curve se apresentou. Ele é de familia classe média alta...filho único e assumido gay.

             ♡•♡•♡

-Bom...chegamos, ah e não se preocupem...eu chamei, eu pago ok??-Ryan fala enquanto estaciona o carro...todos estavam animados menos Luke que estava emburrado.

todos estavam animados menos Luke que estava emburrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Esse é o Twenty Burguer..!-Ryan e os garotos entram...aquele lugar era no bairro nobre,e aquela realidade era diferente da realidade do garotos,que ficaram incomodados.

-Ryan ,esse lugar não é um pouco caro?-Alex cochichava pra Ryan.

-Já falei que eu vou pagar, ok?-Ryan fala enquanto os meninos sentam.

Os garotos ficaram ali ,bebendo e comendo..eles se divertiam com Karaokê, e chamava a atenção dos cliente,vendo o quão bom era a voz deles...E Reggie como sempre...

-Somos a Sunset Curve ,mostra pro amigos!

E todos riam...

-Esse lugar é incrível Ryan!- Reggie fala enquanto saboreia um milkshake.

-Mais eai, vocês dois são o quê? Ficantes, namorados ,amizade colorida..?-Bob pergunta surpreendendo Alex, Ryan e Luke, que meio que se engasgam.

-B-bom nós estamos....nos conhecendo, é isso!-Alex fala gaguejando

-É isso...-Ryan confirma.

-É, mas no dia da festa vi vocês dois se beijando!-Bob insisti babando as sobrancelhas.

Ao perguntar aquilo Alex cospi o seu milkshake e Luke o encara ..e se levanta com a desculpa de ir ao banheiro ....Reggie percebeu e foi atrás sem que Luke visse o baixista lhe seguindo.

-O quê? Alex e aquele otário se beijaram? Por que?A boca do Alex era pra ser só minha!!!Certo que eu nunca o beijei,mas...-Luke fala sozinho.

-Bom..você tá sendo injusto.- Reggie assusta Luke.

-Do que tá falando? -Luke pergunta.

-Não é a primeira vez que eu e você ficamos..nosso primeiro beijo foi quando tínhamos 12 e 13 anos...Alex nem sonha,talvez não se importe agora...ja que agora parece estar feliz! -Reg fala se enrolando com asapalavras.Reggie vira Luke pra sua frente...

-Luke..eu amo você,mas precisa decidir o que você quer...assim você vai acabar ficando sozinho. -Reg fala sendo interrompido.

-Tem razão... -Luke
le abraça Reg e solta um selinho rápido em Reggie.

Eles voltam juntos pra mesa,mas mesmo depois do que Reggie falou ele não parava de encarar Alex,que claramente ficou incomodado com aquela situação...Ryan percebe e fala.

-Então gente,ali tem um salão de festa,e tá tendo balada...vamos lá!!- Ryan fala animado se levantando da cadeira e puxando Alex pela mão.

Os 5 garotos curtiram até 2:00 hora da manhã,quando decidem ir pra casa depois dos pais de Alex ligarem pra ele.

-É melhor agente ir...amanhã temos ensaio.

-Galera é o seguinte,eu ia falar com vocês amanhã,mas sou esquecido então é melhor falar logo...Depois de amanhã meus pais vão dar uma festa de Halloween,e eu falei pro meu pai sobre vocês...Então ele quer que vocês toquem na nossa festa,eai topam? -Ryan estava animado.

-Mais é claro que vamos!! -Foi as primeira palavras de Luke direcionadas à Ryan.

-Ok,vocês precisam ir lá em casa,ele quer falar com vocês, acertar valores..essas coisa..eu venho buscar voces amanha 10:00 horas pode ser?!! -Ryan falava e os meninos estavam animados..

-Sim,sim.-Eles respondiam ao mesmo tempo.

-Então bando de cornos ,agora vamos que temos que ensaiar amanhã!! -Boobby fala pros meninos que riem..

Ryan foi deixar os meninos em casa..ficando só ele e Alex..

-Prontinho Alex..! -Ryan fala escoradoem seu carro...-Está entregue.

-Mais uma vez,obrigado...-Alex agradece..-Á propósito,quando vier buscar agente,passa aqui pra tomar café?

-Opa,claro..quero conhecer seus pais!!-Ryan dá um sorrisinho de lado.

-Então é isso,até amanhã!! -Alex fala dando as costas.
Mas Ryan puxa ele pelo braco,trazendo pra perto.

-Vai sair sem me dar um beijo? - Ryan dáum sorriso malicioso.
Então Alex se inclina beijando Ryan...Ele realmente tava gostando de Alex,mas era fato que Luke não saia da sua cabeça,e isso o deixava louco. Foi um beijo demorado,já que era tarde e não tinha ninguém na rua para julgar os dois...Alex se separa do beijo..

-É melhor eu ir,te vejo amanhã...obrigado por tudo Ryan..gosto muito de você.

-Até amanhã!! -Ryan fala entrando no seu carro.

Alex sobe pro seu quarto,com seus pensamentos...Eu gosto de Ryan,ele me faz bem,mas Luke nao saí da minha cabeça...e é melhor eu tomar uma decisão.
Apartir de hoje Alex você vai evitar Luke,o olhar dele ,ficar perto dele...O Luke gosta do Reg,e eles se gostam..não tem espaço pra mim...É melhor eu ir dormir.

           ♡•♡•♡

Esse foi o 7 ep,será que Alex vai esquecer Luke? Sera que Luke vai tomar uma decisão?

Obs: Meti os Larry na fic JATP kkkkkkkkk.
Leiam os proximos eps..

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora