Olá amores...mais um episodio de Edge of Great...espero que gostem 💋💋
🌻🌻🌻
Hoje é o tão sonhado dia do show no Orpheum.
Eram 7:00 horas da manhã quando Alex levanta ,toma banho come e vai correndo pra garagem. Ele não queria ver Luke mas estava com receio da reação de Reggie,mas precisava enfrentar os dois,tanto pelo show quanto pela amizade.
Reggie e Bobby levantaram 7:30 horas,os pais de Bobby sairam cedinho ao trabalho e garantiram que chegariam à tempo de ver o show. Os dois foram à cozinha fazer algo pra comerem e depois foram tomar banho.
Luke acordou 8:00 horas, era o mais animado para o show,levantou tomou seu banho desceu correndo,esqueceu até de tomar café... Emilly sua mãe garantiu que iria ao show ver o filho.
-Bom galera,hoje é o tão sonhado dia e temos que dar o nosso melhor. -Luke falava com os meninos.
-Ok,mas quanto as nossas roupas, o que vamos usar? -Bobby pergunta.
-Que tal se agente for um pouco mais arrumadinhos? Alex sugeriu.
-Fechado! -Luke fala e todos concordam.
Reggie estava bastante calado,não dirigia a palavra para Alex e nem para Luke,mas os dois decidiram respeitar a escolha do baixista. Depois do beijo entre Luke e Alex,eles não trocaram uma palavra sobre isso,afinal era só um beijo não
"significou nada".Eram 16:00 da tarde e os meninos estavam levando seus instrumentos até a casa de show, era fato que Alex estava ansioso e nervoso não parava um minuto,então finalmente Luke decidiu falar com o loiro.
-Alex, fica calmo...vai dar tudo certo e você vai arrasar! -Luke proferia aquelas palavras para ele ,fazendo o garoto relaxar.
-Valeu Luke. -Alex agradeceu e deu de ombros para Luke.
-Ei,espera...agente não vai falar sobre ontem? -Luke pergunta deixando Alex nervoso novamente,ele estava torcendo pra ninguém comentar sobre isso,assim iria parecer que nunca aconteceu.
-Olha Luke,não tenho nada pra falar,aquele b-beijo,foi um....erro! -Alex gaguejava.
-Eu te amo Alex,e sei que você sente o mesmo,mas é aquela coisa...tudo no seu tempo. Só quero que saiba que sempre estarei aqui pra você e quando decidir o que quer,me avisa. -Luke falava tranquilamente, ele sabia que o garoto sentia o mesmo ,mas estava nervoso e preocupado com Reggie...entao ele apenas deu as costas e saiu.
🌻
Já eram 18:00 horas da noite,o show seria às 20:00 horas .
Os meninos estavam no camarim se arrumando.Alex resolveu engolir o orgulho e a raiva e decidiu convidar o Ryan para assistir ao show, afinal de contas eles deviam isso a ele.
No camarim eles vestiam suas roupas que compraram com um pouco de dinheiro que juntaram, afinal precisavam impressionar.
Roupa dos meninos 👇👇👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|
Romance[...] nunca passou pela cabeça de Luke que ele estaria entre seus dois melhores amigos Reggie e Alex...O que faria para sustentar aquele clima chato entre eles? ..Luke tem uma escolha e ele sabe que não será fácil. Lalex Ruke Jatp Revisando: Inicio...