Mais um capitulo..Boa Leitura.
🌻🌻🌻
Depois dos pedidos de desculpas serem aceitos, tudo voltou ao normal. Ryan e Alex estava bem e felizes, ele conseguiu mais alguns shows pra Sunset Curve.
Luke e Reggie estavam bem, principalmente Reggie...e Bobby como sempre não aceitando compromisso sério.
Luke ainda não suportava Ryan,mas não podia fazer nada já que era o namorado do seu "amigo".
Os dias se passaram tudo estava no seu devido lugar,mas não por muito tempo.
-Alex, meus primos e uns amigos vão vim passar as férias aqui e tenho certeza que você vai amar conhecer eles .-Ryan falava animado e Alex só confirmava.
O dia de buscar seus primos e amigos havia chegado, Alex e Ryan foram ao Aeroporto esperar os garotos ... o Mercer avistou, 5 pessoas, 1 garota e 4 garotos e não pôde deixar de notar que o quão diferente eles eram dele. Todos com suas roupas de grife e acessórios.
Ryan abraçou cada um e apresentou o namorado para a galera.
-Alex essa é a Giovanna e o Ander,meus primos...esse são Victor, Nick e Brian, meus amigos.Ele cumprimentou cada um com um sorriso singelo.
Do grupo Alex só gostou do Nick ele era o menos fútil, o restante só falava de popularidade, carros, festas e tudo aquilo que não condizia com a realidade de Alex.
♡♡♡♡
Duas semanas se passaram, e ele se sentia cada vez mais deslocado com aquelas pessoas, que não pareciam em nada com ele e seus amigos.
Alex ,Ryan e os 4 garotos marcaram de ir ao shopping, a princípio Mercer não queria ir, mas seu namorado insistiu e ele acabou indo.. Ao chegarem no shopping eles foram logo em lojas de marcas escolhendo tudo aquilo que viam pela frente.
Ele não podia negar o quão entediante isso era pra ele.-Ryan ,eu preciso ir tenho ensaio hoje !-Mercer falava para o namorado que insistiu que ficasse,mas ele não aceitou decidindo pegar um táxi e ir pra garagem.
Na garagem estava Luke, Bobby e Reggie que esperávam apenas o baterista... Luke sentado no sofá escrevendo no seu inseparável caderninho enquanto Bobby e Reggie assistiam um desenho qualquer.
-Aêh! Finalmente a margarida deu as caras. -Bob falou ao ver o loiro entrar.
Luke acompanhou o olhar em Alex até ele sentar no sofá da frente.-Que cara é essa Alex ,levou um fora do mimadinho? -Luke perguntou sarcástico..
-Não seu idiota,eu só tô cheio de toda aquela babaquice de riquinho. -Alex falava olhando pro chão.
-O que foi agora? -Reg pergunta sentando ao lado de Luke.
-Digamos que eu tô sobrando naquele grupinho.
-Já devia saber ,se eles darem como Ryan eu te desejo sorte. -Luke dizia olhando pro loiro,que apenas revirou os olhos.
-Alex,aquelas pessoas não são seus amigos, eles são amigos do Ryan do tipo dele...nunca que seria legal ir ao shopping sem ter dinheiro . -O baixista falava com Alex que concordava.
-É verdade,nos últimos meses você parece infeliz com Ryan,devia terminar com ele. -Bob falou indo pegar um copo de água.
-Gente foi mal , mas hoje não tô afim de ensaiar. -Alex fala saindo.
-Ei espera Alex...sei que está chateado,mas temos que ensaiar! -Luke dizia,e Alex só conseguia enxergar aqueles olhos lindos do Luke,e sentia saudades dele. Ultimamente Alex não tinha mais tempo pros seus amigos ,com Ryan fazendo passeios em cima de passeios, sem contar as vezes que os amigos do seu namorado humilhou Luke,Bobby e Reggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|
Romance[...] nunca passou pela cabeça de Luke que ele estaria entre seus dois melhores amigos Reggie e Alex...O que faria para sustentar aquele clima chato entre eles? ..Luke tem uma escolha e ele sabe que não será fácil. Lalex Ruke Jatp Revisando: Inicio...