Los Angeles

60 6 6
                                    

Oie mais um episódio pra vocês eu decidi acrescentar detalhe na vida de Luke...entao...Boa leitura...

Revisada

🌻🌻🌻

Luke passou a noite se revirando na cama, não conseguia dormir e também não lembrava muito bem do que tinha acontecido com Alex.

Luke acordou 7h30 da manhã,além de não ter dormido direito, ainda tinha ensaio pro show que se aproxima .

Ele toma seu banho,escova os dente e desse rápido pegando uma maçã e sua mochila saindo. Ao chegar na garagem só estava Bobby afinando sua guitarra.

-Bom dia Bob, que bom que está sozinho, preciso falar com você. -Luke dizia entrando na garagem.

-Diz aí.

-Eu só quero saber o que aconteceu ontem ,eu bebi demais na festa ,sem contar que foi até de manhã. -Patterson fala chateado.-Eu sai da festa e não me lembro de muita coisa ,só sei que vim direto pra cá e de repente o Alex está sem falar comigo.-Ele termina

-Tudo bem ,você se alterou e foi pra cima do Alex e o empurrou, mas esse não foi o problema e sim porque ele se assustou. -Bobby falou olhando fixamente para Luke.-Você sabe como ele é sensível.

-Porra...

-Cara ,você precisa parar de beber ,você só bebe para arrumar confusão.-Bobby fala apoiando sua guitarra no suporte e olhando pro amigo.

Quando Luke ia questionar sobre isso,Alex e Reggie chegam.

-Ótimo ,já que estão todos aqui vamos ensaiar.-Bobby fala enquanto os meninos vão até seus instrumentos.

Luke olhava fixamente para Alex com suas mãos enfiadas no bolso do seu moletom rosa. Ele pôde perceber o olhar decepcionado daquele garoto que ele tanto gosta.

Os 4 ficaram ensaiando até à hora do almoço,sendo interrompida pela mãe de Bobby os chamando para almoçar. O clima estava mais leve ,mesmo Alex não direcionando uma só palavra para Luke.

Depois do almoço,eles pararam para descansar.

-Precisamos voltar ao ensaio. Não podemos fazer feio em nosso show.-Alex fala calmamente para os amigos.

Eles concordam e voltam ao ensaio. Começaram ensaiando Now or Never,mas Luke não conseguia se concentrar errando o tom da música e Alex se atrapalhando na letra.

-Olha gente,assim não dar,vamos parar e amanhã podemos continuar,pode ser? -Bobby sugere.

Em silêncio apenas concordaram guardando seu instrumentos.

-Reggie, vai fazer o quê hoje? Que tal agente ir assistir Star Wars? -Bobby fala.

-Otimo! -Reggie concorda.

-Vocês não cansam de Star Wars?- Alex pergunta vendo a animação dos amigos.

-Nunca!- O baixista responde sorrindo animado.

- Alex ,podemos conversar? -Luke pergunta.

-O que foi? -Alex vira para Patterson.

-Me desculpa pelo que fiz? Estava bêbado e alterado, não queria ter te assustado.-Luke diz sincero.

-Então se lembrou do que fez?-O loiro pergunta olhando para o chão.

-Me desculpa?

Ele dá apenas de ombros e saí deixando um Luke completamente confuso e pensativo.

Durante todo o caminho até sua casa ,ele reflete em como sua vida anda e em todos os problemas que se envolveu em tão pouco tempo. É tanta coisa que ele sente sua cabeça latejar.

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora