Alex saiu da garagem chateado consigo mesmo por não ter coragem de falar com Luke. Todos os seus sentimentos estavam bagunçados e era até ridículo a forma como eles estavam brigando por Luke.
Desde quando Alex conheceu Luke ,no dia da mudança, ele percebeu um sentimento diferente a cada vez que se aproximava dele ,e não sabia como explicar. Claro que anos depois ele
descobriu que estava apaixonado.Naquela manhã quando Alex saiu da garagem, ele foi diretamente ao seu refúgio...um penhasco a beira mar e naquele lugar ele podia ficar sozinho com seus pensamentos ,mas isso muda quando escuta uma voz familiar.
-Alex.
-Lukee, o que faz aqui?
Eu disse que precisava ficar sozinho. -Alex ainda não acreditava que Luke tinha ido atrás dele.-Alex a gente precisa conversar.-Ele suspira sentando ao lado do loiro.
-Você não precisa me dar explicações, Luke ,está tudo bem.- Mercer diz tranquilamente dando de ombros.
-Alex ,eu não vim te dar explicações...e-eu só quero ficar com você aqui...pensando em nada . Posso? -Paterson fala enquanto se acomoda ao lado de Alex,sem dizer mais nada.
Os dois ficaram ali ,por um bom tempo em silêncio...até Luke tirar Alex dos seus pensamento mais uma vez.
-Alex..e-eu gosto de você ,tipo muito. -Luke segura a mão de Alex e se inclina para beija-lo ,mas Alex recua.
-Luke não...enquanto você não decidir o que você realmente quer, não quero que fala mais comigo ,até porque não é você que sai machucado.
O loiro levanta e saí deixando Luke sem entender nada.
-Eu achava que ele gostava de mim. -Ele fala sozinho, enquanto pensa no que acabou de acontecer.
No dia seguinte, os 4 garotos estavam postos ,com seus instrumentos ,mas o clima estava estranho. Alex não olhava para Luke, e Reggie não consegiua olhar para Alex.
-Galera eu estava esperando pra contar isso à vocês mais tarde, mas talvez essa noticia ajude a acabar com esse climão então... -Luke interrompe Bob.
- Fala logo cara ,não temos o dia todo pra te ouvir !! - Luke revira os olhos.
-Bom, meu pai conseguiu uma apresentação pra gente no baile de inverno ,eu sei que não é o que a gente esperava, mas já é o começo. -Bobby fala com entusiasmo.
-Tá louco bro ,essa é a melhor notícia que já recebi, nossa primeira apresentação. - Luke estava louco com aquela noticia ,era tudo que ele queria conseguir tocar em algum lugar.
-É..até que tocar pra uma galera jovem vai ser legal. -Eram as primeiras palavras que saiam da boca de Reggie,desde que o ensaio começou.
-Eu não sei não, só de pensar naquelas pessoas me olhando...-Alex bufa passando a mão em seus fios loiros.
-Fica tranquilo, vai dar tudo certo.-Luke quem diz.- Vamos ensair.
O ensaio começou pra valer ,mas o clima ainda estava esquisito..fazendo com que Alex errasse o tempo da melodia..sem contar no Reggie que estava simplesmente paralisado em seu lugar.
-Ah não, por favor...vocês parece uma banda de velhos ,um pior que o outro. Olha Luke tá bom de você conversar com seus namorados ,porque eu não tolero erros nessa apresentação. -Bobby não perdia uma pra zoar com Luke.
-Vai se fuder Bob.- Alex se alterou, e isso chamou a atenção dos garotos...Alex sempre era o mais calmo ,mais tolerante...e ouvir ele falar assim não fazia parte do que eles conhecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|
Romansa[...] nunca passou pela cabeça de Luke que ele estaria entre seus dois melhores amigos Reggie e Alex...O que faria para sustentar aquele clima chato entre eles? ..Luke tem uma escolha e ele sabe que não será fácil. Lalex Ruke Jatp Revisando: Inicio...