Hey guys,hoje tem mais um Ep. Espero que gostem...Boa Leitura.
🎃🎃🎃🎃
O dia do baile havia chegado, Bobby, Luke, Alex e Reggie estavam ansiosos pela noite como sempre que faziam uma apresentação.
Depois que Luke viu Alex e Ryan juntos,e le se aproximou mais ainda de Reggie que entre um intervalo ou outro do ensaio, eles se pegavam ,mas Reg sabia que ele só fazia isso por ciúmes de Alex. No entanto , naquela noite Luke teve certeza do de faria.
A cada segundo que se aproximava da mansão dos Styles,os garotos ficavam mais ansiosos. Alguns minutos depois eles chegam na mansão onde a família Tomlinson-Styles esperavam os meninos no salão onde seria a festa ,eles haviam chegado mais cedo para organizar os instrumentos e ensaiar.
-Olá meninos,nervosos? -Harry pergunta cumprimentando os garotos.
-Com certeza!!! -Luke respondia animado.
-Gostei de sua fantasia Alex! -Ryan ri falando com Alex dando um soquinho de leve no baterista.
-Gostei da sua também ,ficou lindo.-Alex ri envergonhado.
Aos poucos os convidados foram chegando e lotando o salão de festas... A Sunset Curve só ia tocar 22:00 horas da noite,enquanto isso o Dj animava a festa , e os meninos aproveitavam pra relaxar um pouco antes da apresentação.
-Alex, vem aqui quero te apresentar uns amigos ! -Ryan fala puxando Alex.
-Bom eu vou atrás de uma bebida e umas gatinhas. -Bobby fala pra Luke e Reg,enquanto sai e se perdendo na multidão.
-É parece que ficou só agente! -Luke disse para Reggie.
-É...vou pegar algo pra beber. - Reggie fala saindo ,arrumando um pretesto pra não ficar com Luke.
-Ei espera, tá fugindo de mim? -Luke pergunta rindo.
-Não ,só quero me divertir também! - Reggie fala sério saindo,mas Luke impede.
Ao puxar Reggie os dois ficam tão próximos que dava pra sentir a respiração um do outro e não foi preciso muito tempo para os dois se beijarem.
-Eu gosto de você Reg. -Luke fala olhando pra o baixista.
Reggie abaixa os olhos ainda com os lábios vermelhos pelo beijo.
-O engraçado Luke ,é que você só tá fazendo isso, porque não suporta o fato de Alex tá seguindo a vida dele.-Reg fala com uma tristeza nos olhos.
-Claro que não Reg,nós sempre fomos amigos ,eu só não sabia como digerir o fato de você gostar de mim. É difícil saber que meu melhor amigo tava afim de mim. -Luke fala segurando Reg.
-Ótimo ,eu não quero estragar minha noite. Te vejo no palco. -Reggie fala mais uma vez fugindo de Luke que o segura novamente.
-Reg,eu amo você...e eu quero que você....seja meu n-namorado? -As palavras de Luke surpreendeu Reg e a ele mesmo.
A frase sai mais como uma pergunta ,como se tive incerto do que fazer, e realmente estava.
-Luke eu amo você ,de verdade e não suporto ficar um segundo longe ,mas eu não quero servir como uma válvula de escape pra você.-O baixista diz sincero.
-Valvula de escape?
Será que você não percebeu que o Alex está com outra pessoa?-Luke fala quase gritando,olhando pra Alex e Ryan se beijando no meio da festa.Ele suspira tirando os olhos de Alex para Luke que o olha com os olhos brilhando. Não era isso que ele tanto queria?
Ter Luke só pra ele?-Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|
Romance[...] nunca passou pela cabeça de Luke que ele estaria entre seus dois melhores amigos Reggie e Alex...O que faria para sustentar aquele clima chato entre eles? ..Luke tem uma escolha e ele sabe que não será fácil. Lalex Ruke Jatp Revisando: Inicio...