Festa de Halloween

84 5 1
                                    

Eram 7:00 horas da manhã, quando Alex acorda com o barulho do despertador,o tirando da cama.

-Mãe,hoje um amigo vem tomar café aqui tá bom? -Alex falava pra sua mãe, enquanto sobe pra tomar banho.

-Ok filho,vou fazer café bem caprichado.! -A mãe de Alex fala enquanto começa a organizar a mesa.

Alex já estava pronto quando ouviu a campainha tocar...ele desce bem rápido para atender a porta.

-Oi Ryan,vem entra! -Alex cumprimenta o amigo enquanto o puxa levando até a cozinha.

-Mãe ,esse aqui é o Ryan...meu amigo! -Alex falava envergonhado,j ,á que sempre que ele levava amigos pra lá, sua mãe achava que era um namorado.

-Olá ,é um prazer lhe conhecer! -Ryan fala cumprimentando a mãe de Alex.

-Então,vamos comer? Eu fiz bolo,panquecas,torradas.

-A mãe de Alex falava enquanto senta à mesa.

-Nossa muito obrigado senhora Lauren (nome fictício)

. -Ryan dizia elogiando a comida. Aquele café da manhã simples estava era fora da sua realidade,mas parecia está melhor do que da sua casa.

-Filho ,onde você conheceu esse moço tão bonito? -Dona Lauren falava se referindo Ryan.

-No dia que toquei naquele baile com a banda,conhece ele!! -Alex dizia incomodado com a pergunta,ele temia que sua mãe perguntasse se eles estavam namorando.

Assim que terminaram o café da manhã, Ryan elogiou mais uma vez e subiu para o quarto de Alex junto com ele,para  pegar suas coisas e irem para garagem.

O quarto de Alex era simples ,mas bem aconchegante,com uma bateria no canto e também tinha um violão,além de alguns carrinhos que parecia uma coleção.

-Seu quarto é bem bonito! -Ryan dizia enquanto Alex juntava suas coisas.

-Até parece,o seu deve ser do tamanho da minha casa! -Os dois riam descendo as escadas .

Alex e Ryan saem,se despedindo de dona Lauren.

Enquanto isso na garagem os meninos esperavam apreensivos,sua banda já ia fazer o 2° show,e isso era sinal de que aos poucos estavam crescendo.

-Puxa cadê o Alex? -Luke dizia enquanto caminhava de um lado para o outro nervoso.

-Deve tá bem namorando hahahah! -Bobby falava rindo.

-Otimo,já vai começar com as idiotices !!-Luke dizia quando avista Alex e Ryan chegando juntos.Ele jurava ter visto os dois de mãos dadas.

-Finalmente os pombinhos chegaram, esse daqui estava em tempo de furar o chão, andando pra lá e pra cá!! -Bob falava enquanto apontava para Luke.

-Então, vamos lá?-Ryan chama os meninos ,para irem até a sua casa.

Os 5 entraram no carro de Ryan rumo a casa dele,já que lá ajustariam horários, valores e onde a banda ia tocar.
A casa de Ryan era enorme chamando a atenção dos garotos. A casa dele ficava há uns 40 minutos da dos garotos,em um bairro nobre.

-Uau!-Reggie dizia espantado com o tamanho da casa.

Eles desceram do carro e encontraram um casal na entrada esperando por eles...Um homem bem arrumado e sorridente ao lado  do esposo muito elegante ,recepcionaram os garotos..Era os pais de Ryan.

-Até que estamos bem vestidos!! -Luke dizia para Reggie.

-Olá vocês devem ser a Sunset Curve,meu filho falou muito bem de voces!! -Aquele homem elegante dizia levando os garotos até a area da piscina.

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora