O Beijo 💋

80 6 7
                                    

Mais um capítulo...Boa Leitura 📚
P.s1: Estou fazendo algumas adaptações para a história fazer mais sentido.
Estou também acrescentando cenas que não fiz.
Relevem um pouco a história, afinal foi minha primeira fic e escrevi um tempinho.

          ♡♡♡

Depois do término de Alex ,Ryan não foi mais atrás do ex namorado ele não tinha palavras suficientes pra desmentir,contra fatos não há argumentos.

Alex seguiu sua vida agora se dedicando 100% á Sunset Curve, eles ensaiavam dia após dia para se apresentarem no Orpheum, show que Ryan conseguiu dias atrás e era o sonho dos garotos fazerem um show naquele lugar.

-Galera, vamos tocar amanhã no Orpheum ,sempre foi nosso sonho e devemos isso ao Ryan,mesmo ele não estando aqui.-Luke falava eufórico.

-Vamos dar o nosso melhor. -Bobby continuou.

-Galera ,eu pensei em começar com Edge os Great,o que acham? -Luke pergunta olhando pra Alex,aquela era a música que Luke fez pra ele.

-Perfeito. -Bobby concorda.

-Por que não começar com Bright? Reggie sugere.

-Agente já começou com Bright no outro show e nesse vai ser Edge of Great. -Luke completa e todos decidem Edge of Great.

Eles ensaiam o dia inteiro,quando deu 22:00 horas,eles pararam o ensaio e resolveram sair pra comer algo,dessa vez os 4.

Ao chegaram na lanchonete fizeram seus pedido e falaram sobre o show,de 10 palavras dos garotos 9 era sobre o Orpheum...Luke não parava de olhar pra Alex,fazia questão de tocá-lo.

Apesar de terem decidido seguir apenas como amigos ,ainda assim era difícil para ele ver a forma como os olhos do outro brilha para Alex.

-Posso falar com você, Luke?-Red pergunta saindo com o amigo.

-O que foi?-Ele pergunta olhando para o baixista.

-Agora que decidimos terminar com seja lá o que tínhamos, você vai ficar com o Alex?

Luke franzi o cenho dando de ombros.

-Não sei se ele vai querer algo comigo.
Era só pra isso que me chamou?-Ele pergunta.

-Deveria ao menos tentar.-Ele diz rindo sem graça.-O que deu em mim ,virei cupido da pessoa que amo.- Ele continua baixinho.

-O que disse?-Luke pergunta vendo os olhos lacrimejando do amigo.

-Nada ,vamos voltar.

-Ok.-Ele diz simples dando de ombros.

-Aconteceu alguma coisa? -Alex pergunta ao ver os olhos de Reggie vermelho .

-Nada. -Reggie fala grosso.

-Bom vocês são meus amigos e cedo ou tarde vão saber...eu e o Reggie terminamos! -Luke fala de uma vez chamando a atenção dos amigos.

-Eu disse Reggie ,não era uma boa idéia sugerir que Alex term..... -Bob fala mas é interrompido por Alex.

-Pelo menos uma vez na vida, cala a porra dessa boca. -Ele explode.

-Ok. -Bobby se cala.

-Reggie eu sinto muito por isso. -Alex tenta confortar Reggie, mas ele levanta e diz.

-Jura?-Reggie pergunta sarcástico.

Ele apenas tira dinheiro de sua carteira colocando sobre a mesa e em seguida saindo da mesa.

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora