Capítulo Final

95 5 21
                                    

Boa leitura 📚📚

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Os meninos ficaram ensaiando a tarde toda ,o show era 20h00,eles já estavam no palco do show fazendo passagem de som... Era um palco enorme em um estádio,esse será um show muito importante pra carreira deles,é a primeira vez que tocam em um estádio e eles não podiam conter a alegria e o nervosismo.

Todos os garotos foram pro camarim,menos Alex. Ele sentou na beira do palco,olhando aquele espaço vazio que em pouco tempo estará lotado,ele pensa no início de tudo,os 4 na garagem ensaiando para shows pequenos,ele lembra de Ryan e do ponta pé inicial no Orpheum,da primeira turnê e do pedido de namoro ,e ele se toca que ja se passou tanto tempo....ele estava lá perdido em seus pensamentos que nem percebe a presenca de Luke.

-Ta tudo bem Alex? -Luke pergunta sentando ao seu lado.

-Isso é irado e assustador ao mesmo tempo! -Ele fala abaixando a cabeça. -Eu lembro de quando ensaiavamos na garagem,dos nossos shows pequenos,Luke eu sinto falta de você! -Alex fala finalmente virando pra Luke.

-Eu sei Alex,eu tambem sinto falta de poder te abraçar na frente de todos,eu sinto falta dos seus beijos! -Luke fala e observa uma lágrima cair dos olhos de Alex. -Nao chora,isso tudo vai passar! -Luke se aproxima para beijar Alex que chorava mais ainda,mas são interrompidos por Roger.

-O que tá acontecendo aqui? O que foi que eu falei? -Roger parecia furioso.

-Desculpa,eu só estava beijando MEU NAMORADO! -Luke quase grita e Alex o olha surpreso por enfrentar Roger.

2 anos atrás

A Sunset Curve estavam fazendo um show em Nova Iorque,eles estavam hospedados em um hotel,era mais ou menos 06h00 da manhã.

-Alex,vem comigo! -Luke fala puxando Alex porta a fora.

-Aonde vamos Luke?

-Só me acompanha!

Eles andaram 20 minutos,até chegarem à uma praça .

-É serio Luke,você me aacordou cedo pra me trazer em uma praça ? -Alex questiona e Luke rir.

-Cala a boca seu idiota! -Luke fala rindo e Alex o empurra.

Eles andam até uma árvore grande,geralmente aquela praça é lotada,mas 6h00 da manha está completamente vazia.

-Eu tô morto Luke,você tem noção da hora? São 6 horas da manhã ,eu deveria estar dormindo..! -Alex nao para de reclamar,mas se cala ao ver uma toalha xadrez com uma cesta,com frutas,bolo suco...-Luke isso é a coisa mais bonita que você já fez! -Alex fala boquiaberto.

-Reggie me ajudou-ele sorri sem jeito-, queria ter feito algo melhor,mas não podia esperar mais...olha eu sei que eu não sou o cara mais romântico,e isso é muito clichê algo que eu não faria nem morto,mas Alex eu te amo.. -Luke fala e se ajoelha com uma caixinha na mão. -Alex Mercer,aceita ser meu namorado?

Alex não aguentou e se derramou em lágrimas,isso era a coisa mais bonita que Luke já fez,e ele só consegue balançar a cabeça em aprovação,entao Luke pôs o anel em seu dedo lhe dando um beijo...eles ficaram alí conversando e aproveitando cada momento juntos.

Dias Atuais

-Luke você sabe que é arriscado.. -Luke interrompe Roger.

-É arriscado saber que a Sunset Curve tem um vocalista pansexual,um baixista bissexual (foi o que Reg descobriu) e um baterista GAY? -Luke grita assustando Alex. -É arriscado saber que o dono da Classic Music é GAYYYYY.

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora