Olá pessoal...eu estou postando vários capítulos,porque quero que voces acompanhe...assim como eu que quero ler tudo de uma vez ...hahaha Fiquem com o capítulo 4.
🌻🌻🌻
Luke passou a noite na garagem cuidando de Reg...eles eram super melhores amigos e não podia deixá-lo daquele jeito sozinho.
Bobby aceitou que Reg ficasse uns dias na casa dele, ou melhor na garagem...Aquele lugar era como um refúgio para os garotos ,sem contar que é daquela garagem que está preste a sair uma banda que futuramente irá explodir...Lá eles se sentiam livres e seguro.
Os 4 garotos tinham problemas,e a banda reforçava o laço de amizade entre eles :
Luke sempre discutia com sua mãe, ela achava que aquela banda não era futuro pro seu filho.
Reggie estava vendo seus pais se separarem e não podia fazer nada para mudar aquilo.
Alex tem uma família compreensiva que o apoia ,mas tem crises de ansiedade e pânico o que o impede de fazer o que gosta.
Bobby tinha sua familia mais estruturada, seus pais se davam bem...ele era filho único e por isso tinha tudo o que queria, mas era desinteressado de tudo.
E os 4 eram uma grande familia, sempre um apoiando o outro..
-Reg, é melhor ir dormir amanhã temos ensaio e você precisa estar bem
- Luke diz pacientemente.-E você Luke ,não vai dormir? -Reg perguntou preocupado com ele.
- Não, não agora.
Vem dormir.-Paterson aponta para o sofá cama e Reg se aconchega.Ele se acomodou no sofá cama e dormiu pouco depois. E Luke, bom ele não conseguia dormir e a noite em claro o inspirou a escrever uma musica.
BRIGHT
Ele era péssimo em expor seus sentimentos e só o fazia quando escrevia musicas, cada musica que ele compôs tem um sentimento reprimido por trás.
Então ele passou boa parte da madrugada acordado até sentir o amigo se mexendo.
- Aí, minha cabeça.- Reg acorda queixando se da dor.
Era 3 horas da madrugada.
-Calma Reg volta a dormir.
-Eu não consigo Luke, eu não passo 1 segundo se quer sem pensar no que aconteceu!!-Ele diz suspirando.
-Tá falando dos seus pais, não é? Não se preocupe.
- Não Luke ,tô falando da gente de como nós nos afastamos, do quão dificil foi ter que te dividir com o Alex..de como sua atenção sempre é voltada pra ele e agora você tá aqui...cuidando de mim...eu me sinto perdido, não sei o que fazer ou o que pensar...eu tenho medo de perder você !
Aquelas palavras foram cuspidas da boca de Reg...ele estava entalado com aquilo e aqueles pensamentos, não conseguia mais guardar isso.
-Calma Reg, eu tô aqui com você e você não vai se livrar de mim tão cedo.
-Luke fala deitando ao lado de Reggie..e olhando no fundo de seus olhos.- Eu amo você, Reggie.
Aquelas 3 palavras aqueceram o coração do garoto e ele só teve uma reação... Reggie beijou Luke ,não era a primeira vez, mas era intenso aquilo fervia seu sangue e Luke não podia negar que sentia o mesmo... um beijo lento ,sem pressa e com amor.
Luke realmente estava dividido entre Reg e Alex e isso era uma merda.
No dia seguinte ,Bobby e Alex foram juntos pra garagem...eles tinham que ensair como combinado.
Quando abriram a porta se depararam com Luke e Reggie dormindo...Reggie estava deitado no peito de Luke e ele o abraçava, como se não quisesse perder seu amigo e suas pernas estavam cruzadas uma na outra.
Aquilo com certeza chocou Alex e Bobby que não sabia o que fazer...Os 2 ficaram parados em frente Luke e Reggie ..e claro que aquela fresta de luz incomodou o baixista que quase tem um ataque quando vê Alex e Bobby parado..
- Há quanto tempo vocês estão aí? - Reg fala se levantando.
- Há tempo suficiente pra ver o quanto vocês dois são boiolas...tudo bem ficar aqui agora fazer minha garagem de motel aí já é foda. - Bobby fala aquilo brincando.
- Cala a boca Bob ,que ridículo ...e quer saber hoje não vou ensaiar. - Alex fala enquanto Luke se acorda ainda tentando se situar.
-Que barulho..Alex você vai aonde cara, agente tem que ensaiar.. -Luke fala vendo Alex sair.
-Estou cansado. -Alex saí deixando os 3 na garagem.
-Perai, vocês três são um casal ,ou melhor um trisal? -Boobby fala rindo.
-Vai se fuder Bob...você é ridículo..e quer saber hoje não tem ensaio. -Luke saí pegando seu casaco e a mochila.
-Bom Reg ,agora somos só você e eu, que tal agente assistir Star Wars? -Bob fala tentando animar Reg.
Reggie e Boobby se davam muito bem, talvez porque não tivesse que competir com ele a respeito de Luke...e mesmo Bob ferrando com a cara dele,ele gostava dele.
-Ok, eu topo,mas antes quero comer estou com a barriga grudando nas costas.
Eles riem daquela metáfora de Reggie..e caminham abraçado até a casa.
Na casa dos Paterson Luke entra batendo a porta.
- Mãe cheguei e já vou sair ,tchau! -Ele diz saindo .
-Não filho, você não para em casa, vem comer..fiz panquecas que voce gosta! -Emily fala vendo seu filho ir abraçá-la.
-Depois eu como mãe ,preciso resolver um problema..tchau -Luke saí depositando um beijo na testa de sua mãe.
Luke sabia aonde exatamente Alex iria e foi atrás dele...talvez realmente Luke amasse os 2.
♡♡♡
Galerinha,chegou ao fim do capitulo 4,espero que estejam gostando..💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|
Romance[...] nunca passou pela cabeça de Luke que ele estaria entre seus dois melhores amigos Reggie e Alex...O que faria para sustentar aquele clima chato entre eles? ..Luke tem uma escolha e ele sabe que não será fácil. Lalex Ruke Jatp Revisando: Inicio...