Oie pessoal,bom como falei no capítulo anterior,hoje o episódio será voltado para a narração de Alex...Boa leitura📚
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Hoje acordei mais uma vez com o Dave batendo em nossas portas,ele é super pontual, são mais ou menos 8h00,levantei,tomei banho e saí, como sempre eu era o primeiro à ficar pronto.
Hoje é o nosso show,o último e partimos para Berlim confesso que estou muito animado pra voltar a minha cidade,lugar em que nasci,e por um instante esqueço que hoje Luke apresentará a Cameron à todos. Me sinto mal por estar enganando aos fãs e a Cameron,bportanto tomei uma atitude de ignorar Luke, aos seus beijos e abracos,eu não me sinto bem fazendo isso.-Bom dia Alex! -Dave dizia e eu repeti suas palavras.
Em seguida Luke e Reggie saem quase ao mesmo tempo dos seus quartos e por fim Bob,com a cara amassada e com um péssimo humor.-Bom dia Bobby!-Dave o cumprimenta que responde.
-Vai se ferrar Dave!
Eu morro de rir desses meninos.Luke vem ao meu encontro,com aquele sorriso lindo,seus olhos brilhando,confesso que não resisto e abro um sorriso de orelha a orelha.
-Bom dia meu amor! -Luke falava,frisando o meu amor.
Eu apenas sorri,tinha que manter minha promessa de me manter o mais longe possivel.
Nós 5 descemos até o salão para tomarmos café da manhã,como de costume Dave pega o jornal do dia na recepção,folheando em busca de notícias sobre a Sunset Curve.
Ouço um grito de "graças à Deus" saindo de Dave.
E Luke questiona: -o que foi Dave?
-Olha a noticia!
Todos nós chegamos perto dele para espionar o jornal,e pude ver uma notícia "Alex Mercer não é a loira misteriosa de Luke Patterson,afirma Rolling Stones." Me afasto ao ver Dave e Luke comemorando.-Você não tá feliz Alex?
Ouço a voz de Luke,animado,e respondo-Claro que não Luke,Eu sou a "Loira misteriosa". Faço aspas com os dedos.
Ouço ele suspirar e concordar.
-Vamo tomar cafe! -Luke me chama.
Ao terminar meu café da manhã,vejo Cameron adentrar o salão onde estavamos,eles marcaram com ela para falar sobre o show e a entrevista de apresentação. Ela cumprimenta Luke com um beijo na bochecha,e no instante sinto meu corpo queimar,vou até Dave e falo:
-Dave,eu tenho 2 horas de intervalo,posso sair?E ele concorda frisando 2 horas.
Pego meu casaco,e saio.
Vou andando sem rumo,precisava organizar minha ideias...ate sentir uma dor ,e vejo que um rapaz bate em mim.-Desculpa eu estava distraído! -Ele repete várias vezes a mesma coisa,e então ele para e fala.
-Voce é o Alex da Sunset Curve? Ele estava surpreso e ele digo: Sim,sou eu.
-Nossa sou seu fã, estarei hoje no show de vocês! -Ele fala tão animado que me faz rir.
-Bom,eu estava indo tomar um café quer ir comigo?
- Não obrigado,acabei de tomar café! -Digo ele insiste.
-Olha,nessa cafeteria tem um croissant delicioso,voce vai gostar! -Ele insiste.
-Desculpa,eu não vou,qual a minha garantia que você não vai me sequestrar? -Eu falo sério e ele cai na risada.
-Eu adoraria te sequestrar! -Ele fala sorrindo o que me faz dar um passo pra trás e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|
Romance[...] nunca passou pela cabeça de Luke que ele estaria entre seus dois melhores amigos Reggie e Alex...O que faria para sustentar aquele clima chato entre eles? ..Luke tem uma escolha e ele sabe que não será fácil. Lalex Ruke Jatp Revisando: Inicio...