Eu te Odeio,Luke.

77 4 4
                                    

Oie mais um capítulo dessa história...Boa leitura.

            🌻🌻🌻🌻

Voltando ao dia da Festa de Halloween,ao exato momento que Alex e Luke se encontram na festa.

        Flashback on
           P.o.v Alex

Eu tinha acabado de voltar para festa com  Ryan, depois dele me levar ao Forte,..resolvi sentar em uma mesa que estava vazia enquanto Ryan foi pegar uma bebida pra nós dois. Eu fiquei sentado ignorando qualquer coisa à minha frente apenas pensando no que acabou de acontecer.

Ryan me pediu em namoro,e eu aceitei. Eu fiquei feliz, mas receoso de magoar Ryan,ele é incrível.
Sou arrancado dos meus pensamentos quando ouço uma voz familiar me chamando...me virei e vi Luke parado ao meu lado,ele estava bêbado e claramente  alterado.

-O que você quer Luke? -Eu perguntei ao ver Luke me olhando sem dizer uma só palavra.

-Não tá claro?
Eu quero  você  Alex. -Luke soltou aquelas palavras como se estivessem presas há anos.

-Luke,o Reggie é seu namorado, você acabou de pedir em namoro.- Eu respondi.

-Mais eu quero você, eu quero seus beijos.-Luke ressaltou o que  queria,ele estava bêbado mas parecia estar sóbrio ao mesmo tempo.

E antes que eu pudesse   responder,ou até mesmo ter a iniciativa de tirar Luke dalí, senti seus lábios tocar o meu,o cheiro de álcool era forte,mas era um beijo doce, carinhoso nosso primeiro beijo.. Sonhei muito com esse dia,mas não dessa forma. Óbvio que no outro dia ele nem ia lembrar,sem contar o fato de eu e ele estarmos namorando outras pessoas,mas não posso mentir...eu gostei dessa sensação única. Quando voltei a si,percebi  a merda que tinha feito ao ver Reggie e Ryan parado na nossa frente,eles estavam paralisados,Ryan derrubou a taça e saiu correndo,e Reggie demorou pra tomar uma atitude assim como eu.

Uns segundos depois eu levantei e pedi desculpas pelo que fiz...Luke estava bêbado,mas eu não e sabia muito bem  o que   estava fazendo.

Corri atrás de Ryan que se trancou dentro do quarto.

-Ryan, por favor abre, eu preciso te explicar!-Eu gritava batendo na porta ouvindo um choro baixinho.

-Pra quê? Vai dizer que não gostou? Ele é o seu amor desde sempre. -Ryan dizia e eu me sentia culpado por isso,ele  estava chorando.

-Olha,eu sei que está chateado,eu entendo,sei que fiz besteira, mas eu não quero te perder,você é a melhor coisa que me aconteceu nas ultimas semanas,por favor? -Eu suplicava do outro lado da porta,eu não podia ficar sem o Ryan.
Ele não me respondeu nada.

-Ok,tudo bem..você precisa ficar só,eu vou tentar consertar a merda que eu fiz..me desculpa de verdade. -Eu ouvi apenas um suspiro e fui embora atras de Reggie.

Procurei Reggie em todo lugar,mas não achei, voltei a mesa que estava quando tudo aconteceu e vi Bobby carregando Luke no ombro.

-Vocês faz a merda e eu que pago. Agora vou ter que levar esse bebum pra minha casa!!  -Bobby dizia um  pouco chateado por ter que ir embora antes do tempo.

Saí dali sem dizer nada,peguei um táxi e fui pra casa... Subi pro meu quarto,e refleti em tudo, ia esperar  poeira baixar pra falar com Ryan..Eu realmente estou gostando dele,mas porquê Luke não sai da minha cabeça??

-Eu te odeio Luke!!! -Sussurrei com toda minha raiva.

         🌻🌻🌻🌻🌻

      No dia Seguinte.

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível, mesmo sem ter bebido nada mais que duas taças de vinho,eu me sentia  como se estivesse de ressaca. Desci tomei café da manhã e fui atrás de Reggie,precisava falar com ele. Caminhei até sua casa,3 quadras depois da minha.

-Ola tia,o Reggie tá aí? -Perguntei e vi o seu  rosto de preocupação.

-Eu pensei que ele estivesse com vocês? -Ela disse ainda surpresa.

-Ah sim ,ele deve  estar na garagem. -Mimto e fui atrás de Reg,sabia que ele não estava na garagem,mas para não  preocupar a mãe  dele eu disse que ele estava lá..Fui caminhado sem rumo,não sabia aonde ir.
Até ver o que parecia ser  Reggie sentado abraçado nos joelhos  na beira do penhasco onde sempre íamos quando precisávamos ficar só .

-Reggie? -Eu perguntei me aproximando,ele não respondeu.

-Posso sentar aí? Eu lhe perguntei e ele só mexeu os ombros como se não desse importância. Sentei ao seu lado e fiquei em silêncio, até ele se virar e falar.

-Por que fez isso Alex? -Ele disse com os olhos vermelhos,talvez de tanto chorar.

-Desculpa Reg,o Luke estava bêbado,e antes que eu pudesse tomar uma atitude ele já estava me beijando,eu fiquei tão surpreso que não tive reação.

-Alex eu sempre soube que Luke  te amava,desde o primeiro dia que ele te viu e agora que finalmente consegui fazer com que ele olhasse pra mim,você faz isso? -Reg dizia com uma tristeza.

-Reg,eu estou namorando o Ryan,ele me pediu em namoro quando saí com ele.

Ele ficou surpreso e me  abraçou,aliviado.

-Fico feliz por vocês,sei que você não foi o culpado,o Luke é pegador e ele sempre se aproveita quando estar bêbado para fazer o que tem vontade,pra depois pôr a culpa na bebida. -Reg me dizia e eu me senti feliz pelo perdão do amigo,agora só faltava Ryan.

Agente se abraçou e fui com ele pra casa... Depois fui até a casa de Bobby,ver se estava tudo bem...

-Oi Bobby,o Luke já acordou ? -Eu perguntei vendo Bob na cozinha tomando seu cafe.

-Aquele filho da puta passou a noite me infernizando,e agora tá  lá, dormindo como se nada tivesse  acontecido, enquanto eu tô aqui com uma puta dor de cabeça . -Bob me dizia com suas olheiras denunciando a noite mal dormida.

- Dá próxima vez que vocês dois fizerem merda,você se vira com ele,porque eu tô fora . -Ele dizia com raiva e ao mesmo tempo  querendo rir.

-Não se preocupe Bobby,não terá outra vez!

Quando estava indo embora,vejo Luke descendo as escadas com a mão na cabeça,fiquei paralisado.

-Caraca que dor de cabeça! -Ele falava enquanto pega uma xícara de café. 

-É ,depois das babaquices que tu fez e do que eu passei a noite inteira contigo me pertubando,o mínimo que pode ter é dor de cabeça! -Bob fala empurrando  Luke.

-Eu não me lembro de nada! -Luke dizia.

-É claro,encheu o "cú de cana",só pode não lembrar.- Bob discutia com Luke enquanto eu estava  só observando a briguinha dos dois,por um segundo esqueci do que tinha acontecido.

-Vai se ferrar Bob.

-Oi Alex,como foi a noite? -Luke falava comigo...realmente esse imbecil esqueceu a idiotice que fez noite passada.

-É,sério Luke? -Eu dizia com ódio dele.

-O quê cara,vai me encher também? -Ele disse rindo.

-Quer saber, vou sair daqui antes que eu te dê  umas porrada!-Eu disse deixando os dois se entre olhando.

-É, vai mesmo estressadinho. -Luke disse sentando no sofá.

-Ah seu filho da puta,eu vou te matar!-Eu voei no Luke com ódio dele,como ele  pôde.

-Ei ei ei,querem brigar vão  lá pra fora..não tô afim de ver briga! -Bob  fala jogando lenha na fogueira.

-Quer saber,vão se ferrar os dois!! -Saí deixando os dois rindo.

        🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Bom gente, esse foi o episódio 10...a visao de Alex sobre o que aconteceu....espero que tenham gostado... 💋💋

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora