Uma Decisão -REVISÃO

93 6 0
                                    

Luke estava muito alterado depois de beber mais do que devia, Reg o levou pra sua casa se os pais de Luke o visse naquele estado....não gostaria nem de pensar no que eles fariam.

-Cara, você é louco...como voce se mete numa briga com uma pessoa que nem conhece? -Reg ainda assustado depois do soco no olho que Luke levou.

-É eu...eu não sei o que deu em mim. -Luke estava com a voz arrastada pelo efeito da bebida.

-Não? Mas eu sei e isso se chama ciúmes...ciúmes do Alex! -Reg falava e cada palavra que saia da sua boca, sentia um aperto no peito.

- C-ciúmes, claro que não Reg...de onde tirou isso ? -Luke dizia sem acreditar ,era óbvio que era ciumes...mas ele não ia admitir.

-É sim Luke e quer saber...eu cansei ,cansei de ficar entre vocês dois, cansei de você não decidir o que quer, cansei de tudo! -Reg amava Luke, mas ele tinha que tomar uma decisão.

-Quer saber Reg, você tá blefando...nem sabe do que tá falando...depois eu que tô bêbado! -Luke ria ao falar com Reg.

-Olha Luke vai dormir ,amanhã agente conversa ok..você não tá bem.

Enquanto Reggie ajeitava a cama pra Luke deitar, ele chamava Reg pra dormir com ele...claro que ele queria mas aquela indecisão o torturava. Então ele foi dormir no sofá...Reggie sofria e sofria mais ainda em pensar na possibilidade de Luke escolher Alex.

Já era 2:00 horas da manhã, e a festa rolava solta...Bobby e Alex estavam aproveitando o máximo que podiam...
Boobby estava abraçado em uma garota bem bonita...e Alex curtia com Ryan.

-Alex vem cá, quero te mostrar uma coisa ..
-Ryan puxava Alex..ele estava o levando para um lugar mais reservado.

-Cara agente não pode ficar aqui...se nos pegarem nessa sala,vão nos matar! -Alex apavorado falava enquanto seu amigo o puxava.

-Relaxa Alex...- Ryan o puxou e o beijou, era o primeiro beijo de Alex com um garoto...suas mãos geladas por estar nervoso tocavam a nuca de Ryan que se arrepiava ao toque...Era um beijo longo ,intenso...e Alex não podia negar que estava gostando, mas no meio daquele beijo ele pensou em Luke e isso o fez empurrar Ryan que não entendia o porquê.

-Desculpa Ryan,eu não posso! -Alex estava envergonhado,suas bochechas coradas.

-Você gosta dele não é? - Ryan sabia ,os olhos de Alex brilhavam quando viu Luke se aproximando e Ryan percebeu isso...
Alex apenas abaixou a cabeça.

-Tudo bem..eu gostei de você Alex, eu posso te ajudar a esquecer o Luke! -Ryan com sua voz doce,realmente encantou Alex ,mas seu coração ainda era de Luke.

-Ok ,tudo bem Luke gosta de Reggie e eu não quero mendigar a atenção dele
.- Alex falava aquilo como se ele tentasse acreditar nas suas próprias palavras, ficar com Ryan podia ajudar a esquecer Luke...ele era muito legal e lindo também ,com seus cabelos castanhos de lado e olhos verdes o encantava.

-Vamos voltar pra festa ? -Ryan o puxava enquanto selou seus lábios em Alex,q ue claramente ainda estava um pouco assustado.

Bobby se aproximou de Alex e Ryan.

-Alex cara, já vou pra casa! -Bob fala enquanto abraçava uma garota.

-Tá Bob, mas cara juízo ! -Alex falava no ouvido de Bob.

-Você também ,hein! -Bob falava zoando Alex.

A festa durou até 4:00 horas da manhã e isso surpreendeu até mesmo Alex que normalmente não gostava de festas ,mas ele já não aguentava mais ,nunca tinha ficado até tarde em uma festa.

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora