What is lost can be found.

141 13 0
                                    

Após os garotos decidirem sobre a banda ,os ensaios começaram e todos os dias eles ensaiavam na garagem do Bobby.

Reggie conseguia se contentar em apenas dividir o microfone com Luke ,já que depois das declarações entre os dois ,as coisas ficaram estranhas.

-Galera ,a gente arrasou!
-Luke fala enquanto pula com alegria transbordando seu sorriso.

-É ,mas precisamos conseguir algum show pra fazer. Já estamos há 3 meses ensaiando.- Bobby fiz suspirando enquanto coloca sua guitarra no suporte.

-É gente ,o Bobby tem razão, precisamos mesmo de algo pra se apresentar.- Reg diz  enquanto olha para Luke que está sentado ao lado de Alex no sofá.

Era notável que os dois estavam mais próximos.

-Podemos tocar na praia ou em algum pub.- Alex diz enquanto brinca com suas baquetas sendo acompanhado pelo olhar de Luke.

Reg revira os olhos para interação do dois.-Seria mais fácil sentar no colo dele.-Ele fala baixinho ,mas Luke escuta.

-Talvez eu sente!- Paterson fala jogando suas pernas por cima de Mercer que apenas revira os olhos.

-Okay ,eu cansei.- Reggie bufa enquanto apoia o baixo no suporte e saí batendo a porta.

-Wow ,tem alguém com ciúmes.  -Bobby estava sempre pronto pra tirar qualquer um do sério.

-Cara, o que tá acontecendo entre vocês?- Alex pergunta levantando do sofá.

-É complicado Alex, o Reg tá confundindo os sentimentos dele.-Luke fala se levantando também enquanto suspira.

-Ótimo, se resolvam antes que isso nos afete. A gente se vê.- Bobby cumprimenta os dois e saí ficando apenas Alex e Luke na garagem.

-Bem ,também já vou.- O loiro diz enquanto limpa as mãos na calça de cabeça baixa.

-Posso te acompanhar?-O vocalista pergunta vendo o loiro dar de ombros.

Os dois saem caminhando  em silêncio ouvindo o barulho de seus batimentos cardíacos...eles estavam calados e nervosos, como se quisessem falar algo. E realmente queriam.

-Posso te perguntar uma coisa ,Alex?- Luke se vira bem rápido ficando no caminho do loiro que para abruptamente.

-Pode.-Ele dar de ombros observando Luke engolir em seco.

-Você sente algo por mim?- As palavras saem tão naturalmente que Luke se assusta. Alex revira os olhos e sorrir.

-Óbvio ,idiota! -Ele dá um empurrão em Luke com os ombros e continua a caminhar.

-Não desse jeito...quer saber ,esquece.-Ele suspira chegando em frente a casa dos Mercer. -Pronto ,está entregue.

-Valeu, até amanhã.

-Droga , esqueci meu caderno na garagem...vou buscar te vejo amanhã.- Luke sai correndo , aquele caderno era muito importante pra ele.

-Espera Luke, eu vou com você! -Alex corre atrás e os dois saem apressados.

Quando eles chegam na garagem ,escutam alguém chorando bem baixinho, quase imperceptivel.

Ao se aproximar  , eles percebem ser Reg chorando.

-Reg, o que aconteceu?
Por que está chorando?-Alex pergunta preocupado.

-Saiam ,me deixe sozinho.

-Reg ,me diz o que aconteceu ,Luke fala se aproximando.

-Aconteceu que sobrou pra mim...mais uma briga dos meus pais.-Reg diz passando.
Ele tem um corte em sua testa que sai bastante sangue.

Luke se aproxima de Reg,e consegue ver o corte em sua testa e se desespera..

-Alex , vai na cozinha e pega  aquela caixa de primeiros socorros ,rápido!

-Reg me conta o que aconteceu ,por favor?
Luke implora.

-Quando cheguei em casa, meus pais estavam brigando como sempre...e ele estava prestes a bater na minha mãe, quando eu cheguei e tentei separar eles....m-mas meu pai me empurrou com toda raiva...e...bati a cabeça na escada..e minha primeira reação foi vim aqui...EU NAO AGUENTO MAIS ISSO LUKE!!! -Reg desabafa, enquando o abraça.

-Calma ,eu estou aqui Reg.

Alex chega e entrega a caixa  ao Luke e o observa cuidar do amigo...

-Bom Luke e Reg,eu preciso ir ,minha mãe deve estar preocupada, vocês vão ficar bem?- Alex pergunta.

-Pode ir Alex, vou ficar aqui com Reg , talvez passe a noite aqui.-Luke diz enquanto pega soro na caixa.

-Okay ,até mais.
Se cuida Reggie.

🌻🌻

HÁ 3 ANOS ATRAS em 1997

-Luke ,posso falar com você? - Alex pergunta.

-Claro.

-Bom e-eu - Ele coça a nuca e sorrir sem graça.- Err...hoje eu beijei a Louise ! - Alex fala envergonhado.

-Que legal ,você beijou a garota que você gosta...isso é bom.- Luke falava muito feliz pelo amigo ,mas algo em seu peito estava estranho.

-É cara...eu beijei a Lou e é ai que está o problema...eu beijei a Louise, mas não senti nada...eu achei que seria incrível ficar com a garota que gosto desde os 10 anos...mas não foi.
- Alex estava desapontado enquanto passava a mão por seu rosto.

-Cara ,isso não importa ,precisamos  contar pro Reg e Bob. - Alex interrompe

-Luke ,e se eu for gay?
-Alex pergunta encarando o amigo.

-Bom...não tem problema, eu só estou...-Luke diz ,mas Alex o interrompe.

-Chocado, abismado?
Agora imagina, vou ser zoado pelo Bob por todo o resto da minha vida !

Alex tinha certeza sobre sua sexualidade e estáva feliz e leve ,mas  ao mesmo tempo preocupado...preocupado porque nos anos 90 ser gay era algo totalmente reprovável...tinha medo dos seus pais ,mas estava feliz porque podia confiar no seu melhor amigo.

-Relaxa Alex, eles só vão saber se voce falar.

Alex e Luke entrelaçam seus mindinhos como uma promessa de que eles estariam juntos apoiando um ao outro.

🌻🌻🌻

Bom pessoal, se leram até aqui e gostaram, não esqueca de votar...Ainda vem muita história por ...obrigada

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora