Pedidos de Desculpa.

68 5 1
                                    

Boa Leitura...

P.s: Estou revisando a história, precisei adiar e mudar algumas coisas que não fazia sentido, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento.

Ps1:Obrigado a todos as visualizações e o carinho por essa história.

         🌻🌻🌻🌻🌻

Agora que Alex  se resolveu com Reggie e  Luke  não lembra de absolutamente nada do que aconteceu ,era hora de ir atrás do Ryan.
Alex saiu caminhando até a casa da família Tomlinson-Styles ,era um pouco longe à pé, mas era bom pra Alex pensar no que diria e faria.

Ao avistar a mansão, Alex gelou de tão nervoso que estava.
Ele tocou o interfone e ao Sr. louis atendeu ,ele fez questão de ir receber Alex.

-Olá Alex, é sempre um prazer ter você aqui. O show ontem foi um sucesso! - -Louis falava enquanto entrava com Alex em casa.

-Então, Sr. Louis,  eu preciso falar com o Ryan!

-Por favor, me chame apenas de Louis, me sinto muito velho sendo cado de senhor.-Ele diz sorrindo.-Pode ir no quarto dele, desde de ontem ele ainda não saiu do quarto, deve estar dormindo é só chamar. -Louis não fazia idéia do que tinha acontecido entre os dois.

Eu fui andando até o quarto de Ryan,e vi que a porta estava entre aberta,não hesitei e entrei...Ryan estava dormindo largado na cama ainda com aquela fantasia de vampiro,que o deixou um gato ,resolvi esperar ele acordar o que não demorou muito.

-O que tá fazendo aqui Alex,já falei que não quero te ver!-Ryan falava atordoado com a presença do outro. -Sai daqui agora!!!.

-Não Ryan,você precisa me ouvir,e só vou sair daqui quando conseguir o que quero,seu perdão e que voltemos a ser como antes!!!

Ryan se levantou da cama sem dizer uma palavra,foi ao seu banheiro e eu fiquei sem entender,pouco tempo depois ele volta.

-Fala antes que eu me arrependa! -Ele disse com muita raiva e eu comecei.

Expliquei tudo á ele,disse que Luke estava bêbado e que quando menos esperou ele já estava me beijando,fui sincero. Ryan me olhava ainda  com raiva,mas aliviado. Ficamos em silêncio por um instante que pareceu longo pra mim,tendo em vista que esperava uma reação  dele.

-Pronto,acabou com o discursinho,agora vaza do meu quarto agora !!!

-Nao,eu não vou sair daqui...você precisa me perdoar por favor Ryan!! -Eu supliquei.,sem hesito,me dei por vencido e saí, mas Ryan me surpreendeu,ele me puxou pelo braço e fez que ia me dar um soco,por um instante achei isso,mas ele suspirou e me beijou,um beijo apressado e cheio de sentimentos... -Me desculpe Ryan,eu não queria ter feito isso!!!

-Tudo bem Alex,eu não consigo ficar sem você um minuto,não dormi a noite só pensando em você...agora vem vamos comer  algo.  -Ryan me puxou até a cozinha...

🌻 Enquanto isso com Luke e         Bobby.

Luke subiu para o banheiro  e foi tomar um banho para ver se aquela dor de cabeça insuportável  passava...pouco tempo depoisele desceu,e viu Bob no sofá assistindo... Então agradeceu ao amigo e ia saindo precisava dar as caras em casa.

-É sério Luke,que tu não lembra de nada da noite de ontem? -Bobby me surpreendeu ao me fazer essa pergunta... Entrei de novo e sentei no outro sofa..

-Claro que lembro,nos apresentamos,pedi Reggie em namoro,dediquei Bright à ele, bebi bastante,dancei e e lembro de ter te visto com duas gatinhas...Cara tu é muito safado?

-Coisa que tu sabe muito bem né? Enquanto pede um em namoro,fica se beijando com outro... -Bob falava sério, e eu não fazia idéia.

-Quê?!! Ta falando de quê idiota?

-Tu beijou o Alex babaca,e depois da putaria que tu fez,eu tive que te carregar até aqui,acabando com.minha noite.. -Bob proferia aquelas palavras,mas só pude focar em 3 delas.

-Eu o quê..?

-O beijo do Alex foi  tão intenso que tu perdeu a memoria e a audição foi hahaha??!! Cara tu beijou o Alex,e o Ryan e Reggie viu!!

Quando Bob falou,fiquei sem reação, como??Eu beijei o Alex,na frente de Reg?

-Puta que merda,o Reg...ai cara ele vai me odiar!!! -Luke gritava saindo do transe.

-Ah,cala a boca,não é só tu que tá de ressaca não caramba!!! -Bob dizia enquanto levava as mãos ao ouvido.

-Vai se ferrar Bob.....-Falei e sai correndo até a casa de Reg..

-Otima forma de me agradecer,imbecil !-Bob falou enquanto Luke saia.

Lule foi atrás de Reggie...chegando lá,a mãe de Reginald abriu a porta e disse que ele estava no quarto que eu fosse lá porque ela precisava ir ao mercado...fui até o quarto...quando entrei Reggie estava sentado na janela, olhando pra rua tão entertido com aquilo que nem percebeu minha presença..dei 3 toques na porta quando ele me viu estava furioso,vermelho como um tomate.

-O que faz aqui,veio zombar da minha cara..legal né,mal fui pedido em namoro e já  levei cifre!!  -Reggie falava com voz de choro e partia meu coração velo assim.

-Desculpa Reg,eu bebi demais,nem lembrava da burrice que fiz,foi o Bob quem me falou..

-Luke,você estava bêbado e quando estamos assim,agente faz coisa que gostaria de fazer estando sóbrio...ou seja,você mais do que ninguem queria aquele beijo.

-Reg,eu não posso negar se fizesse estaria mentindo,mas eu pedi você em namoro naquela noite estando sóbrio, porque era isso que eu queria..eu nem me lembro desse beijo, muito menos da sensação.
Pra Luke de certa forma era mais fácil, ele não lembrava por estar bêbado, ja com Alex era diferente ele estava sóbrio e lembrava de tudo.

-Olha Luke,eu amo você de verdade..eu preciso que você olhe nos meus olhos e diga a verdade,o que sente ,o que quer...

Eu olhei no fundo dos olhos de Reg e falei..-Eu gosto de você e do Alex  ao mesmo tempo e por anos fiquei confuso quanto à isso,principalmente quando ele me contou que era gay..mas eu pedi você em namoro,e por mais que seja dificil pra mim Alex está com outra pessoa...Reggie  eu quero ficar com você é isso que eu quero.

Luke foi o mais sincero que pôde.. Reggie não disse nada,apenas chegou perto de Luke que de pronto o beijou, era um beijo necessitado os dois estavam a flor da pele,com mil borboletas no estômago...Luke deitou Reggie na cama beijando seu pescoço..os dois estavam relaxados e pronto para aquele momento,Reggie  amava Luke com todas as suas forças e esperou por aquele momento por muito tempo...os dois fizeram um sexo oral e partiram para os "finalmentes"
..Eles transaram como se necessitasse daquilo,foi intenso,perfeito...

Os dois ficaram deitados na cama abraçados pensando no que  acabou de acontecer ,ele não tinham palavras para descrever aquele momento seus olhares ja dizia tudo..

Luke olhou pro relógio que marcava 14:00 horas..

-Caramba Reg ja são 2 horas,preciso ir pra casa,minha foto já deve estar estampada nas caixas de leite hahahahaha!! -Luke e Reg riam daquela situação. Os dois se beijaram mais uma vez e Luke saiu correndo,enquanto Reggie voltou a pensar em tudo que aconteceu..

            🌻🌻🌻🌻

Bom mais um ep. Finalizado,espero que tenham gostado...beijos💋💋💋

Edge of Great | Lalex - Ruke •Em Correção|Onde histórias criam vida. Descubra agora