E se...?

1K 154 23
                                    


Já era noite quando fomos embora da casa de Lauren e foi na hora da despedida que Michael sem querer nos deu um nome. Ele esteve a confraternização inteira chamando cada uma de nós de "harmonia" e no final disse que estava grato pelas companhias que a filha arrumou em seu caminho também disse que não tinha lugar melhor para levá-la onde encontrasse pessoas tão boas e legais quanto as que estavam alí agora, assim desejou sorte às suas "Seis Harmonias".

A semana toda pensamos no que poderia nos nomear e nada conseguia agradar a todas, as mínimas opções que agradavam, quando jogávamos no Google já existia dono. Então de última hora, com a fala de Michael, decidimos que no dia seguinte nos apresentariamos como: Sixth Harmony. Pela junção de 6 incríveis vocais.

Estávamos todas animadas demais para o dia seguinte que seria nossa primeira apresentação em grupo para um jurado. Os solos estavam bem divididos, a formação estava feita, tudo estava pronto para acontecer.

***

Cássia me trouxe até o estúdio onde era o ponto de encontro dos grupos, marcado pela produção do programa. Seríamos levados dali para a casa de Simon.

Como a todo momento Alycia e Cássia sempre me desejando sorte, mas desta vez também fizeram questão de abraçar cada uma das meninas.

- Uma notícia a dar para vocês, crianças. - Um guia/instrutor apareceu. - Farão uma viagem de lancha até a casa do mentor de vocês para apresentação.

Várias pessoas comemoravam a idéia do "passeio" enquanto o instrutor procurava saber especificamente com cada um se havia algum problema andar de barco ou algo do tipo. Era tudo bem cuidadoso, afinal a maioria ainda era menor.

Fomos levados em 2 vans até um tipo de píer para pegar a lancha e quando subimos percebi que havia uma boa quantidade de grupos, ouvi o nome Emblem3, que era o grupo do garoto que conheci brevemente no dia da audição e como se pudesse ler meu pensamento, Wesley apareceu na minha frente para me cumprimentar, enquanto isso, a lancha seguia caminho.

- Poderia se lembrar de mim? - Ele perguntou sorridente.

- Ahn... Wesley né?

As meninas estavam em uma conversa bem animada e barulhenta ao meu lado e ao que parecia nem perceberam a chegada de Wesley ali.

- Estou feliz que conseguiu uma vaga, assisti ao programa e sua audição foi muito boa... Não esra justo ficar de fora.

- Eh... acho que todo mundo assistiu ao programa menos eu, mas obrigada por isso. - Ele riu, tinha um sorriso bonito e o cabelo caindo no rosto, seus olhos claros se fechavam quando sorria.

Pude escutar alguns cochichos das meninas e pensei que poderiam estar insinuando algo sobre minha interação com Wesley.

- (S/N)... - Senti a mão de Lauren tocar meu braço levemente, o que fez com que me virasse para olha-la simplesmente linda, foi só o que pude pensar no exato momento. - Estão fazendo gravações com os grupos, não quer ficar com a gente caso virem na nossa direção? - Eu estava parada e mesmo assim consegui me perder olhando nos olhos de Lauren.

- Sim, Laur, só um segundo. - Me virei para explicar a Wesley mas sem dizer nada ele entendeu que também devia ir de encontro ao seu grupo.

Realmente estavam gravando tudo o que acontecia e houve um momento em que ficamos cara a cara com a câmera, onde dissemos como decidimos nosso nome de grupo e o que esperamos para hoje. Avistamos a casa de Simon e logo todo mundo já estava eufórico, a casa era enorme e visível de longe. Descemos da lancha e seguimos os instrutores até a entrada da casa onde ele pediu que todos esperassem, diante de uma grande piscina. Sempre ouvindo murmúrios, inclusive das meninas comentando sobre como a casa era bonita.

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora