Falling like the stars

861 125 57
                                    

Acho que o capítulo pode ficar um pouco "sem sal" pra vocês mas ele foi realmente mais como uma ponte pras informações não ficarem picadas e sem sentido nos próximos. Além de que agora vocês provavelmente vão ver falar bastante sobre as músicas, até porque a fic gira em torno da música.

-----------------------

Alycia veio atrás de mim algum tempo depois, com o cabelo mal amarrado e sem maquiagem, além de sua pequena mochila que provavelmente havia roupas para dormir. Meu choro já tinha cessado mas ainda estava com o rosto completamente vermelho e sensível.

- Quem foi a maldita? - Foi a primeira coisa que perguntou quando entrou em meu quarto, ela analisou tudo ao seu redor e voltou a falar. - Tá faltando uma delas lá na sala e ela não está aqui, já sei que foi Lauren!

Eu respirei fundo antes de respondê-la porque na verdade eu não sabia como fazer e não podia defender Lauren para Alycia, ela estava certa.

- Ly, eu só preciso que você me abrace, por favor!

- Sabia que vocês estavam tendo alguma coisa. - Alycia me envolveu em um abraço acariciando meus cabelos.

- Eu nem te disse que era sobre isso.

- E precisa, (S/n)? - Ela moveu um pouco a cabeça para conseguir me olhar. - É uma pena, porque eu estava começando a gostar dela te fazendo sorrir.

- Pode parar de falar sobre ela?

- Sim, claro. Tenho que te mostrar o que eu trouxe para você, olha! - Alycia começou a tirar vários pacotes de doce e chocolates da mochila os colocando em cima da cama.

Enquanto ela me mostrava cada um peguei sua mochila para ver o que mais tinha.

- Nossa, Ly, pensei que tivesse roupas aqui dentro, não doc.... - Encontrei uma latinha no fundo de sua mochila e a peguei. - Porra, Alycia, pra quê esse spray de pimenta aqui?

Alycia não se moveu, só me olhou com uma expressão debochada, arqueava uma sobrancelha e tinha o sorriso de lado. Eu entendi o recado e no mesmo momento gargalhei, afinal nossa promessa estava valendo e eu sabia que ela me defenderia em qualquer situação. Só Alycia poderia me fazer rir naquela hora para esquecer Lauren algum momento.

- Eu sou muito sua fã, Ly! Mas não vai usar isso em ninguém. - Joguei a lata em uma sacola e a coloquei no lixo.

- Tudo bem, tenho várias outras formas. - Mas ela já estava se entupindo de chocolate.

Assim passamos a noite e também o dia de domingo. Lauren longe, Cássia trabalhou então não fomos até sua casa, Alycia ficou comigo e as meninas se despediram para ir visitar suas famílias. E para ser sincera eu estava passando o dia da melhor forma possível. Postamos varias fotos e fiz questão de abrir uma live de dez minutos no Instagram apenas para mostrar a beleza de minha melhor amiga.

Tirei um momento para mandar mensagens para Ally e Camila, para Ally pedi consentimento para mudar de quarto comigo e para Camila, perguntei se ela aceitaria dividir a cama comigo.

Cami: VOCÊ ESTÁ AFIM DE ME OUVIR RONCAR?
Cami: é brincadeira, eu não ronco
Cami: Mas poderia te derrubar da cama pois sou espaçosa enquanto estou dormindo
Cami: Se estiver afim de sofrer todas as noites comigo, saiba que o lado da parede é meu.

Eu ficava impressionada que a cada dez frases de camila, as dez me faziam rir. Ally também respondeu.

Ally: Estou esperando você decidir me contar essa história direito ok?
Ally: Fora isso, pode levar suas coisas para lá, xoxo.

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora