Já postei um ontem mas decidi postar esse aqui agora porque ele já tá terminado e esse fim de semana não vou poder escrever. Então é melhor eu postar logo já que ele não tem muita informação. Já o próximo...
-------------------
- Tomara que Lauren vá para a prisão!
Depois do jantar, tiramos um tempinho para jogar Banco Imobiliário, era o favorito de Alycia e eu devia à ela uma noite de atenção.
- Alycia!
- Não, sério, vocês estão quebrando o jogo.
Cássia jogou os dados, somando o número 5 e caiu em uma avenida de Lauren.
- Minha nora preferida poderia me descontar essa não é? - A mais velha pediu mas Lauren negou.
- Passa a grana.
- É, mãe, paga ou você vai visitar a cadeia.
- (S/n) está roubando para Lauren, não é justo.
- Eu não estou roubando nada. - Lauren ria enquanto jogava os dados somando o número 7, ela sabia que eu estava roubando.
- Não tenho esse dinheiro todo. - Ela levou a mão à nuca na hora de falar.
- Então vaza, me dá esse dado.
- Nãaao. - Lauren não deixou Alycia continuar a rodada e voltou a falar comigo. - O banco aceita meus beijos em troca não é?
- O banco não aceita não. - As duas gritaram juntas.
- Vocês não são o banco, eu digo se o banco aceita ou não. - Logo Cássia começou a rir junto com o desespero de Alycia.
- Olha sinceramente se o banco aceitar isso eu...
- O banco aceita.
- NOJENTA! Eu odeio esse jogo.
Minutos após pararmos de jogar, Alycia subiu para tomar banho e Cássia avisou que iria subir para ler em seu quarto. Lauren e eu ficamos abraçadas no sofá, eu pedi que ela mandasse mensagens ao pai avisando que dormiria em minha casa.
- Fiquei tão nervosa em vir aqui, pensei que não queria falar comigo.
- Amor, esqueça isso. Me perdoe por não te responder, ignorei completamente a internet, estava pensando demais, recebendo conselhos de Cássia e te garanto que essas coisas não vão mais nos afetar.
- Eu sei que não, estou muito orgulhosa de você, princesa. - Quando Lauren estava alí para me elogiar, seus olhos sempre grudavam nos meus.
Seu olhar me prendia e eu entendia que ali era onde eu mais encontrava paz.
- Acha que os fãs realmente podem nos descobrir? - Quando perguntei, ela estava se aconchegando de costas para mim, deitada com a cabeça em meu peito.
- Não tenho certeza, mas acho que Simon ficaria possesso se isso acontecesse.
Então eu ri.
- Com certeza, Simon deve achar que somos loucas. Os únicos motivos pelo qual aceitei que não poderia assumir nosso relacionamento.
Lauren voltou a me olhar, brincava com meus dedos mas estava atenta à minha fala, esperando que eu continuasse.
- Infelizmente há uma droga de papel que nos esconda, mas lá fora, também existem pessoas maldosas e cheias de ódio. Mesmo que eu tenha a enorme vontade de dizer ao mundo que você é a mulher mais perfeita deste universo e que eu queira lhe beijar em público só para deixar claro à todos que é você quem eu amo, tenho medo que sofra coisas relacionadas à situação que eu já sofri. Já li comentários tão ruins, Lauren, que eu espero que você nunca chegue a ler e que eu consiga te proteger disso. - Involuntariamente deixei um beijo em sua testa, alguma lágrima fazia menção de escorrer, mas eu não deixei.
- Eu não sou perfeita, (S/n). Você é!
- Ah, eu não sou.
- É claro que todo mundo tem cicatrizes, eu tenho cicatrizes, você conhece as minhas e eu as suas, mas nós nos amamos até que elas desapareçam. Eu quero cuidar de você e não me importo com opiniões de ódio se tiver você, nós não somos como eles. Devemos ficar juntas e nunca nos envergonhar por isso, também não me importo se contaremos a eles nossa história de amor apenas quando formos mais velhas, só nós sabemos como realmente é e deixe que falem o que quiserem. De qualquer forma eu amarei você.
- Você ainda continua perfeita para mim, Lauren. Eu também amo você.
Lauren ainda sorrindo me beijou devagar, mas começou a ficar caloroso demais e só parou porque Alycia enfiou a mão entre nossos rostos para nos separar.
- Vamos parar com essa safadeza e ver um filminho, minhas pombinhas. - Ela fez questão de se sentar no meio de nós duas. - Já chamei a mamãe. Não, é sério, eu quero minha irmã de volta, Lauren, ela já fica com você o dia inteiro e mal dorme aqui em casa.
- Eu só vou compartilhar ela com você porque sei que é você quem cuidará dela caso eu morra. - Lauren falava enquanto dava espaço para Alycia.
- Não, você vai compartilhar ela comigo porque ela é minha irmã e não sua. Aliás, mãe... - Cássia chegava ao outro sofá para se juntar a nós e Alycia continuou. - Você sabe o que (S/n) e Lauren andam fazendo nos terra...
Eu tampei a boca de Alycia no mesmo instante.
- Olha só, você cala a sua boca. - Disse ainda segurando a boca de Alycia, ela assentia rindo0. - E as duas, parem de brigar porque eu não sou pão pra você ficarem compartilhando não. Eu vou sentar no chão.
Alycia e Lauren viram meu ato e olharam uma para a outra. No mesmo instante as duas já estavam se juntando a mim. Cássia só achava graça daquela guerra que parecia valer a minha alma.
- (S/n) e Lauren transaram no alto do hotel, que fetiche louco não é mãe?
- ALYCIA, CALA A PORRA DA BOCA.
***
Em Outubro, praticamente um ano depois do X Factor e com muita gravação, conseguimos o lançamento do nosso EP.
Better Together.
Além de existir nosso EP padrão e a versão em Espanhol, também gravamos um acústico visual de cada um dos dois. Trabalhamos muito para entrega-los. A música escrita por mim que falava sobre Lauren e que entrou para o EP, carregou o nome de Who Are You. Apenas Camila e Lauren sabiam sua real origem, afinal, foi Camila quem me ajudou a terminar de escreve-la. As outras músicas basicamente foram escolhidas e escritas por nossos produtores, apenas com poucas idéias nossas, aquelas que realmente escrevíamos sozinhas não foram ao menos cogitadas a entrar para o álbum.
Mas estávamos felizes pelo lançamento.
Me & My Girls também recebeu um clipe e sua gravação foi claramente uma boa bagunça realizada entre o grupo. Foi extremamente legal gravá-lo com a animação daquelas garotas.
Passamos o resto do ano indo a entrevistas para falar sobre o EP e nos apresentando em pequenos locais. Fomos até mesmo chamadas para uma participação em um episódio de Faking It, onde fizemos um cover de The Right Stuff, pouco tempo depois nos apresentamos oficialmente como Sixth Harmony na final do X Factor de 2013.
Era surreal como estávamos crescendo.
--------------------
Esse cap também é bastante curto, me perdoem, mas ele é apenas pra dar atenção à uma conversa. No próximo vai começar uma outra etapa e eu não queria embolar com esse capítulo aqui. Garanto que o próximo vai ser bem maior e vocês vão ter uma descoberta muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fanfiction(S/N) enfrenta a trajetória de viver o amor diante ao trabalho com a mídia, consegue advinhar qual será o prejudicado?