- Quem fica em terceiro lugar e deixa a competição é...
Sixth Harmony.
A meta era vencer e com certeza trabalhamos muito por isso, mas eu estava tão grata por ouvir aquilo. Apesar de não ganharmos o primeiro lugar, nós tínhamos ido tão longe, conquistado tantos fãs, tantas pessoas nos dando carinho e nada poderia ser melhor do que aquilo. Demos as ultimas palavras às câmeras do X Factor agradecendo pelo tempo em que passamos ali e até onde chegamos, também agradecendo a todas as pessoas que confiaram e torceram por nós.
As meninas andavam com rostinhos decepcionados quando estávamos prestes a ir embora e Camila revelou ter medo que o grupo acabasse depois do programa.
- Não podemos ficar assim, nós somos boas. Eu tenho certeza que algo vai continuar nos unindo. - Eu tentava amenizar.
Estava de mãos dadas com Lauren e ela tocou em meu rosto para chamar minha atenção para si.
- Promete que não vamos nos separar? - Seus olhinhos brilhavam e faziam com que ela parecesse tão sensível.
- Não vamos nos separar, meu amor!
**
Tivemos que voltar para casa, estava triste por encerrar a temporada ali pois cada momento com aquelas garotas deixaria saudades, não poder mais passar os dias com Lauren também seria um problema, justo quando tínhamos nos acertado, mas por outro lado eu tinha muita saudades de passar as noites com Alycia e Cássia e pude enfim ter um fim de semana completo com elas.
Contei à Alycia sobre mim e Lauren, que não reagiu tão bem. Era aceitável sua reação após me ver daquela forma, mas entendeu como eu amava e acreditava em Lauren.
- Você me fez odia-la para então voltar para ela. - Eu ri da conclusão.
- Teoricamente sim, Ly, mas não é isso. Eu entendi como Lauren tentou me afastar principalmente de Clara. Ela carregou a fama de traída só para escapar daquilo.
Aquilo a fez revirar os olhos. Eu sabia que ela não perdoaria Lauren tão fácil porque aquele era seu instinto de proteção ao meu favor.
- Nem um tapa, (S/n)?
- Nem um tapa e nem tapinha!
- Olha o que eu recebi! - Cássia veio saltitante até o sofá em que estavamos, ela sorria nos mostrando algo no celular.
- Meu Deus! - Alycia exclamou. - (S/n), manda seus fãs pararem agora.
Eu estava rindo de toda a bagunça da rede social de Cássia, ela estava recebendo muitos seguidores e se divertindo com as mensagens que eles mandavam. Tentei gravar um story para o Instagram.
- Pessoal, parem de mandar mensagens inapropriadas e dar em cima da minha mãe, ok? - Virei a câmera para Cássia que quando percebeu mandou um beijo, já Alycia estava emburrada e ficou de braços cruzados ao seu lado. - Eu sei que ela é a mãe mais linda do mundo mas eu estou com ciúmes, dêem em cima da Alycia, ó, ela está solteira e rabugenta, anda precisando namorar.
Eu poderia ter apanhado se não tivesse corrido de Alycia naquela noite.
Depois desse fim de semana recebi um e-mail de Simon, sendo convocada para uma reunião em que o assunto era o Sixth Harmony, aquilo me animou. Pois o local de reunião marcado era o mesmo local em que assinamos o acordo sobre a casa.
E dessa vez foi o próprio Simon que nos recebeu. O famoso Tio Simon, como sempre o chamamos durante o X Factor, junto a LA Reid. Lauren ficava o tempo inteiro perto de mim, Clara não estava, quem a acompanhou foi Mike e provavelmente ela tinha mais liberdade com ele.
A primeira reunião só os pais assistiram, nós não entramos para ouvir e aqui fora pairava a dúvida sobre o que estava se tratando. Em seguida nos chamaram.
- Está tudo bem, acho que você vai gostar. - Cássia me tranquilizou.
Simon e LA Reid nos receberam simpáticos e nos deram liberdade para nos sentar.
- Os pais de vocês amaram a idéia, creio que vocês também gostem! - Simon começou. - Têm suposições do que se trata? - Sua pergunta nos fez olhar uma para a outra, definitivamente nós não tínhamos idéia sobre o motivo daquilo, então balançamos a cabeça em negação.
- Bom, o fato é que nós temos uma proposta de contrato ao Sixth Harmony. - Dessa vez era LA Reid se pronunciando. - Sabem que a especialidade de Simon é trabalhar entre os grupos assim como trabalhou com as senhoritas no programa. - Suas palavras fizeram Simon sorrir e concordar.
- Sabendo disso, quero convidá-las para trabalhar junto à minha própria gravadora, a Syco e também em parceria com a gravadora em que Reid é chefe, a Epic Records, assim nós temos a liiberdade de lhes dar uma chance. Não são mais questões sobre o X Factor e sim, nós. Nós trabalharemos juntos. Tenho certeza que serão um grande grupo, as coisas já se encaminham para isso, vocês saíram do programa mas o público ainda clama por vocês, garotas.
- E aí? Como querem ficar? Se aceitarem poderão ser divulgadas imediatamente! - LA Reid terminou.
A proposta foi boa demais para ser verdade e Simon nos direcionou um papel diante à mesa.
No calor do momento, a felicidade, a euforia, a ansiedade, a grande vontade de fazer o grupo ir adiante, de voltar a cantar em um grande palco... Tudo aquilo contribuía para uma aceitação imadiata da proposta.
E foi o que fizemos.
Em minha visão naquele momento era tudo surreal. Eu não tinha palavras para expressar o agradecimento a Simon e LA Reid pela oportunidade oferecida ao grupo, creio que as outras meninas não estavam tão diferentes de mim. Aquela animação estava nos unindo ainda mais.
O papel que ele havia nos entregado era o próprio contrato em que já tinha o nome do grupo, esse nos mantinha juntas. Simon explicou que ainda teríamos que assinar outro, dessa vez seria individualmente com as gravadoras. Assinariamos um contrato em conjunto e outro individualmente com a Syco e a Epic.
Nós assinamos tudo no mesmo dia.
Os pais já tinham consentido na idéia e só cabia a nós colocar nossa assinatura naquele papel. Já que tinhamos mais que 16 e estava liberado para assinar nessa idade.
Nos tornamos oficialmente o Sixth Harmony.
Pude me despedir de Lauren da forma que queria, mas ainda estava nervosa por ter Mike por perto.
- Você está tensa, (S/n).
- É o seu pai, Laur.
- Não se preocupe com isso, meu amor. Meu pai não é como minha mãe, pelo contrário, ele está nos ajudando. Acha que ele veio hoje por quê?!
- Sério? - Me surpreendi, o que fez Lauren sorrir.
- Sim, conversei com ele sobre você quando voltamos para casa, ele me aconselhou sobre minha mãe e disse que nos ajudaria. Pode ficar tranquila enquanto ele estiver por perto. Meu pai gosta tanto de você!
- Mike é o melhor!
- Então eu não sou a melhor? - Lauren fez bico.
- Você é mais que a melhor!
--------------------
Capítulo suuuper curto, me perdoem mas ele foi só pra explicar o contrato e terminar essa fase mesmo porque no próximo já começa uma nova era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way (Lauren/You)
Fiksi Penggemar(S/N) enfrenta a trajetória de viver o amor diante ao trabalho com a mídia, consegue advinhar qual será o prejudicado?