Eclipse...

1K 108 100
                                    


Só pra avisar vocês se quiserem ouvir a música na hora. Preparem Kiss me - Ed Sheeran.

-------------------------

(2013)

Assim como Simon disse, no primeiro mês do ano fomos apresentadas imediatamente como a nova contratação de sua gravadora. Tínhamos toda uma produção nas redes sociais que nos divulgava, inclusive criando uma conta oficial para o nosso grupo. Nao tinha palavras para explicar nossa animação e ansiedade ao pensar em ter uma música oficialmente gravada e lançada em nossa voz.

As pessoas que nos seguiam a todo momento parabenizavam a conquista e com isso percebemos a extensão de fãs que tínhamos conquistado. Eram inúmeras contas, em diversos paises diferentes sendo criadas em nosso nome.

Durante uma breve explicação de como deveríamos nos portar diante a mídia e como iríamos trabalhar com ela, o assunto delicado em que fomos abordadas pelo agenciador do grupo era sobre relacionamentos. Aquilo servia para Lauren e eu, o qual seu conselho era que não poderíamos nos assumir tão cedo pois estariamos nos tornando influência aos adolescentes que nos seguiam.

"Perderemos vendas e fãs se os pais proibirem seus filhos de as ouvirem, só pelo motivo de se mostrarem publicamente em relacionamentos homossexuais, além da perda de patrocínios se for um caso de empresa mais rigorosa. Isso poderia prejudicar todo o grupo no crescimento."

Aquilo tinha nos deixado bastante chateadas e não só a mim e Lauren, a todas. Os assuntos continuaram sendo pautados e tudo foi meramente entendido e acatado por nós.

Já em uma conversa com Lauren, eu e ela decidimos que, apesar de obedecermos aquelas regras idiotas e aceitar que não poderiamos deixar nossa relação transparente ao mundo, ainda assim aquilo não afetaria o amor que existia em nós.

O entretenimento que vamos entregar ao público será a nossa música e não o nosso relacionamento.

A gestão que começara a cuidar da nossa agenda arranjava várias entrevistas para nos apresentarmos, nelas sempre nos perguntavam sobre o X Factor, as vezes citavam minha interação com Wesley. Totalmente desnecessário, mas eu sabia me desviar daquelas perguntas, já Lauren parecia uma das fãs do twitter tentando me defender.

A arte de ser discreta com Lauren quase sempre ia por água abaixo.

Em quase todas as entrevistas nós estavamos grudadas e quando tentamos manter um pouco o afastamento, sempre havia troca de olhares. Eu sempre tentava não olhar demais para ela, mas era impossível ganhar a guerra entre minha sanidade e meus olhos. Eles sempre seguiam a ela.

Chegando quase no início da metade do ano fomos noticiadas então que poderíamos começar com a produção de um EP. O nosso primeiro álbum.

Foi quando nos pediram para juntar nossos trabalhos, idéias e letras.

Eu entreguei minhas músicas escritas aos produtores com quem íamos trabalhar. Músicas escritas desde o X Factor até o momento.

Inclusive sobre Lauren.

Durante a produção do EP posso dizer que tinha sido a época em que mais aproveitei para ter Lauren e seus carinhos por perto.

Eu mostrava a ela músicas, a maioria era ela quem tinha me inspirado e ela se mostrava apaixonada por cada uma delas. Eu via em seus olhos todo o seu orgulho e paixão. Os momentos mais apaixonantes aconteciam nos estúdios e nos quartos de hotéis em que ficávamos. No estúdio era quando mais aproveitava para vê-la cantar tão perfeitamente, quando sua voz rouca invadia aquela sala eu sabia que poderia me desmanchar a qualquer segundo mas nos momentos em que via seus olhos se abrirem e me encontrarem, se formando um sorriso envergonhado no rosto depois de cantar tão profundamente cada verso.

No Way (Lauren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora